segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 3


- Podem entrar. – O segurança abriu a porta nos assustando e Maísa resmungou algo baixo, a cutuquei novamente enquanto entrávamos.
                            - E ai lindonas, beleza ? – O Luan Santana, disse simpático e nós sorrimos.
- Amo suas músicas – Maísa disse assim que ele nos abraçou e ele sorriu agradecendo.-  Autografa aqui para minha irmã, curti muito seu trabalho também! – Ele pegou a caneta e o papel de sua mão.
- Desculpa viu, acho que você já estava se preparando para subir no palco. – Eu falei sem jeito enquanto ele escrevia, riu e entregou de volta o papel a Maísa.
- Que isso, sou o ultimo, é porque não nos avisaram que viriam mais pessoas. - Ele disse visivelmente sem graça e passando as mãos pela nuca, riu de leve no final.
                  - Então ...A culpa é nossa mesmo, Maísa que faz isso. – Eu disse e ela revirou os olhos.
                           - Não que isso! Sem problemas – Ele sorriu simpático, mais uma vez.
      - Meu pai já esteve aqui? – Perguntei baixo enquanto Luan autografava mais alguma coisa para Maísa.
                                                                     - Não sei.
                                     - Quem é seu pai, lindona ? – Ele perguntou e me olhou.
                                                               - Hãn ... É o prefeito.
- Ah você é a filha do contratante, ta vendo erro nosso. Ele falou que talvez viriam mesmo– Ele sorriu e eu retribuí.
Logo tiramos a foto e saímos sobe os olhares de Luan, fomos para o camarote e sentamos em uma mesa reservada, pedimos algo para comer e beber, meus pais estavam do outro lado
                                        - Viu como o Luan te olhou ? – Eu saí dos pensamentos.
                                                                  - Quem me olhou ?
                                        - Luan ... Não se faça de sonsa. – Ela me cutucou rindo.
                                                           - Não estou. – Revirei os olhos.
                                                          - Da uns pega nele. - Disse rindo
                           - Primeiro que ele nem me olhou, segundo, não vou dar uns pega nele não.
Maísa riu e anunciaram que os shows começariam, era o último dia de exporural na verdade, infelizmente. Curtimos os shows que eram todos ótimos, ao terminar o show de Luan que era o último começou a rolar umas musicas no camarote, iria ter uma balada lá, apagaram as luzes e aumentaram o som, me levantei com minha amiga e começamos a curtir .
Bebia algo enquanto ria de dela tentando dar um fora em um menino que já estava um pouco alterado, quando senti uma mão em meu braço me virei:
- Oi ... – O homem bem mais baixo que eu estava visivelmente sem graça e eu não entendi.
                                                               - Oi  – O olhei confusa.
- Então é que ... – Ele estava sem graça . Olhei para sua blusa que tinha uma logo “LS” – O Luan ... Santana, queria conversar com você, ele gostou de você. – Ele terminou de dizer, sem jeito. Escutei a risada de Maísa, que já estava do meu lado.                              
                                                                   - Hãn ?
- Daqui a pouco ela da a resposta, pode ser ? – Ela entrou na minha frente, e ele assentiu com a cabeça saindo.
                                   - Ta louca ? – Eu disse me virando de frente para ela.
                                   - Não ... (risos) Eu não falei que ele te queria, vai lá agora.
                                                         - Mais não vou mesmo!
                                              - Por que ? Ele é gato – Revirei os olhos.
- É gato, mais eu não estou afim – Bebi um gole da bebida enquanto Maísa ria da situação, nada engraçada.
O homem voltou depois de um tempo e eu disse descaradamente que realmente não estava afim, ela gargalhava ao mesmo tempo indignada enquanto eu falava, o homem saiu mais sem graça do que antes .

                                                                    {...}

 No outro dia acordamos tarde, almoçamos e estava tendo churrasco na piscina, já tinha algumas pessoas, cumprimentei a todos, tirei minha saída de praia e me deitei na espreguiçadeira junto da minha amiga:
- “Eu realmente não estou afim “ – Ela dizia rindo e me imitando na noite passada, revirei os olhos. - Coitado Jú, traumatizou o Luan Santana! – Não agüentei e ri com ela.
                                         - Às vezes é bom levar um não. – Dei de ombros.
Ficamos a tarde inteira rindo, comemos um doce maravilhoso que a Cida, que trabalha na casa dos meus pais fez, reclamei da minha academia enquanto todos riam .
                         - Vamos pai ? – Eu disse já pronta para ir embora e Maísa descia as escadas.
                                         - Mais já filha ? Pensei que ficaria até a outra semana.
                                    - Tenho que ir pai, amanhã é segunda e eu tenho faculdade.
- É verdade, estuda bastante ouviu ? Se não nada de mesada para balada e roupas no final do mês ... E cartão de crédito – Meu pai disse e eu ri concordando.
Nos despedimos da minha mãe e meu pai foi novamente nos levar no aeroporto, me despedir dele o prometendo que logo voltaria e entramos no avião.

Chegamos e cada uma foi para o seu lado, tomei um banho, coloquei meu pijama e dormir, estava com bastante cansada.

5 comentários:

  1. Acho que entendi a tatica dela, se fazer de dificil pra lacar o Luan de jeito kkk posta mais

    ResponderExcluir
  2. tadinho do nego levou um toco kkkkkkkkkkkkkkkkk
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk que toco viu?! Ui.. essa história ta pareendo a dele com a Jade *-* hahsahsya

    Anuniei sua fanfic no meu blogger ;))

    ResponderExcluir
  4. ptz coitado do Luan kkkkkk posta mais?

    ResponderExcluir
  5. Agora Luan vai pro toco kkkkkkkkkkkkkk,quero mais Manu BJS ! ! !

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir