quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capítulo 16


                                                Me sentei no banco do carona e ele sorriu:
                                      - Quanto tempo em. – Me abraçou e beijou meu rosto.
                                                                - Muito mesmo!
                                                         - Ta linda, como sempre.
                                                        - Não vai começar, não é ?!
                                                               - (risos) Parei.
                                                - Porque você que ta dirigindo hoje?
                                   - Queria ficar mais à vontade contigo. - Ele riu diferente.
                                                                  - Para Luan!
Fomos o caminho inteiro conversando e contando as novidades, Luan sempre vinha com indiretas que eram cortadas. Maísa me mandou sms avisando que já estava na porta com o pessoal .
Descemos do carro e entramos pelos fundos, avistei o pessoal de longe e os dei tchau, o dono do local, conhecido de Luan, se aproximou e começou a conversar, passou um tempo e eu pedi licença dizendo a Luan que já voltava .
                                  - E ai ? – Cheguei a uma mesa, que todos estavam sentados.
                                    - Ah! Lembrou que a gente existe. – Vitor reclamou e eu ri.
                                                         - (risos) E tem como esquecer  ?
Me sentei ao lado de Matheus que passou o braço pelo encosto da minha cadeira, começamos a conversar e ri com Vitor reparando as pessoas, me perdi no tempo .
                  - Que muié feia Jesus! – Vitor falava e nos ríamos, deitei a cabeça no ombro de Matheus.
                                            - Só tem cantor aqui também né . – Alice disse.
              - É mesmo...Esses cantorezinhos. – Vitor disse e eu dei um pula da cadeira, esqueci de Luan. 
                                            - Quê foi mulher ?! – Matheus me olhou assustado.
                                         - Já volto amores. – Mandei beijo no ar e sair apressada.
Vi Luan de longe sentado em um sofá bebendo algo devagar, estava sozinho e mais para o fundo, provavelmente não querendo ser reconhecido .
                            - Ta sozinho aqui por que, Lu ? – Perguntei assim que me sentei ao seu lado.
- Não sei sabe...Convidei uma pessoa pra vim comigo, mais ela me deixou sozinho pra ficar com os amigos que vê todos os dias. – Ele disse seco e me encarou ao terminar de falar.
                                             - Nossa Luan ... desculpa, mais não é pra tanto.
                 - Ah não? É pra que então ? – Ele cruzou os braços, parecia realmente estar bem irritado.
- Desculpa...É porque eu fui falar com eles rápido, já que você estava conversando e acabei perdendo a noção do tempo.
                                           - Hum... – Ele voltou a olhar para pista e o seu copo.
                - Foi sem querer, me desculpa de verdade. O que eu posso fazer pra você não ficar com raiva ?
                                 - Você sabe muito bem . – Ele voltou a me encarar e eu estremeci.
                                                           - Hã ? - Me fiz de desentendida.
                                 - Não pode mesmo me dar nem um beijo? – Direto, encarei o chão.
                                  - Luan, você ta me deixando sem graça. Sério, eu já disse que...
                                   - Eu sei o que você já disse, mas cara Juliana... só um, só hoje.
- É sério Lu, me perdoa vai. – Deitei a cabeça em seu peito, mudando e fugindo do assunto, ouvi o suspiro alto de Luan e logo suas mãos ao meu redor, fechei os olhos confusa. - Bora dançar vai. – O puxei pela mão e fomos para a grade, aonde não dava para muita gente ver.
Consegui que Luan voltasse ao normal comigo e que até dançasse, rimos a noite toda e dançamos muito, Luan não desistia e sempre me abraçava por trás, falava besteiras no meu ouvido e falava que queria a minha boca na dele, fingia que não ouvia .
Ele foi me levar em casa na madrugada e eu nem dei tchau para ninguém para evitar mais coisas com ele, me despedi com um abraço apertado e disse que no outro dia ia aparecer para se despedir, pedi que almoçasse comigo e aceitou, antes de deixar eu sair do carro me deu um beijo no canto da boca e riu safado, neguei com a cabeça rindo.

Acordei no outro dia com o rosto inchado de tanto dormir, ri de mim e tomei um banho gelado e demorado, estava bem calor. Coloquei um biquíni com uma saída de praia caso fosse para a piscina mais tarde e fui para a cozinha.
                                   - Bom dia Má – Eu disse e abracei Maria, logo me sentando a mesa.
                                              - Boa tarde minha filha! Já está pronto o almoço.
                                             - Jura? Nossa ... pode ir então Má, hoje é domingo.
                            - Tudo bem, beijos e se cuida . – Ela beijou minha testa e eu joguei beijo no ar.
Olhei no relógio e marcavam 13:00, sentei a mesa e fiquei esperando Luan, logo a campainha tocou .
                                - Pensei que não vinha mais, já estava quase desistindo de te esperar!
                                                       - Gorda (risos) ... Dormir demais.
                                                                         - Senta ai.
       - Nem precisaram te ligar hoje né. – Luan disse enquanto se sentava e eu trazia as coisas para a mesa.
                                                          - Ah! Eu pedi pra deixarem liberado.
                                                         - To chique então rapaz. - Disse rindo.
                               - (risos) Idiota! Vamos comer pra gente pegar uma piscininha depois.
Comemos e corri para o quarto, peguei meus óculos e meu chapéu . Liguei para Maísa e só chamava, estranhei mais deixei, levei o doce que Maria havia feito para comermos na piscina .
           - Nossa, pensei que ia está cheio aqui. – Luan disse olhando em volta, estava completamente vazio.
- Pois é né, o povo aqui não sabe aproveitar, uns não tem tempo mesmo, mais outros vão para cidades que tem praia. – Nos sentamos.
                                                                 - Gente rico pode.
                                                                     - (risos) Né .
                                                 - Quantas pessoas moram nesse prédio ?
                                          - Aí você me pegou, só sei que tem 17 apartamentos.
                                                        - Hum...Eu te peguei foi ? - Ele riu.
                                         - (risos) Para de bobeira Luan. – Fiz careta e bati nele.
                       - Ah é assim ? – Começou a me fazer cócegas enquanto eu ria escandalosamente.
                                                         - Chega! Muito escandalosa você.
                                             - E muito idiota você! – Mostrei a língua e rimos.
                                                               - Vou comer meu doce .
                                                                 - Isso, eu também.
Comemos o doce e no final Luan me sujou toda, fui no chuveiro me lavar e ele pulou na piscina, me sentei com os pés na água e fiz uma trança no meu cabelo, colocando o chapéu.
                                      - Não vai entrar ? – Luan disse assim que voltou à superfície.
                                                                      - Vou...Espera!
                                       Entrei na minha rede social pelo celular e postei uma frase:
                                        “ Dias de sol, só com você ! Vamos para piscina galera ? “
                              - Hum... dias de sol só com você, é ?! – Luan já estava sentado ao meu lado.
                                                   - (risos) Idiota! É uma música que eu gosto.
                                                         - Uhum... sei . – Não aguentei e ri.
Joguei-me na piscina e ele logo atrás, voltei à superfície e levei um susto com Luan me encostando na parede.
Já sabia o que queria, se aproximou e eu lhe joguei água  quando já estava bem próximo, ri da sua cara e a brincadeira começou. No final da tarde nos secamos e descemos:
- Tenho que ir nega,  até qualquer dia. – Ele disse passando as mãos no cabelo e eu fiz bico o abraçando.
                                                                     - Vai não!
- Tenho que ir amor, mais logo estamos juntos de novo. – O olhei e ele sorriu, sorri também e nos abraçamos de novo.

9 comentários:

  1. ta muito boa a historia,mais será que vc ja pode pular pra parte que eles ficam juntos?

    ResponderExcluir
  2. hummmmm ta ficando
    interessante o negocio ai
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @llanasantana Continua

    ResponderExcluir
  3. O Lu ta muito safado pro meu gosto ú.ú' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. ainda não intendo como ela resiste ao Luan kkkkkk
    post mais nega

    ResponderExcluir
  5. comecei ler hoje e já estou amando. Posa mais?

    ResponderExcluir
  6. tá tudo ótimo sabe mais sei lá muda pra parte que ela não resiste ao luan1 @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  7. Amooor divulga essa web .. http://sinaisdeamoor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aeeee que liiindaa!! ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir