domingo, 30 de junho de 2013

Capítulo 27


Havia se passado três anos, ainda namorava Luan, suas fãs agora estavam mais acostumadas e a maioria já falavam comigo, eu gostava quando falavam comigo, ou me davam presentes para levar para Luan.
No ano passado os pais e a irmã de Luan, foram junto com agente pra BH, na casa dos meus pais, que já tinham conhecido Luan, mais não conheciam sua família, então convidei a todos e fizemos um churrasco dos bons, como diziam eles.
Era véspera do aniversário de Luan, de 25 anos, iria rolar uma festa da boa, como Luan tinha várias entrevistas no Rio de Janeiro, Luan decidiu fazer lá mesmo sua festa, alugou uma balada só para isso.
Me despedi de Maísa, que ainda namorava Vitor, que não ia muito com a cara de Luan, então não iriam ao aniversário. Matheus se afastou de mim de uma maneira incrível e eu não forcei a barra. Fui para o aeroporto e o jatinho dele me esperava, cumprimentei o piloto e entrei, Bruna, Marizete e Amarildo, já estavam lá.
- Não sabia que viriam hoje . – Me sentei ao lado de Bruna e a abracei, virei para trás e beijeis meus sogros.
- Pra falar a verdade, nem nós. – Marizete disse.
Fomos conversando a viagem toda, que nem sei se pode se chamar de viagem, de tão rápido. 
Fomos para um hotel lindo, em frente a praia, Luan estava fazendo uma entrevista, Rober que tinha ficado para nos receber, me deu as chaves do quarto dele e as outras para os outros, subimos e os quarto eram vizinhos, dei tchau a todos e Bruna disse que já ia ali, para nós conversarmos, sorri assentindo e entrei.
Tomei um banho gelado, já que no Rio fazia calor como sempre, me vestir:

                                                    


Penteei os cabelos e logo ouvi a campainha tocar, abri e Bruna entrou.
- Lindo aqui, né ? – Ela olhou pela janela enquanto eu penteava os cabelos.
- Muito mesmo .
- Que perna grossa mulher, quero umas assim também. – Bruna disse olhando para minhas pernas e fez bico, lembrei de Luan.
- (risos) Até parece que as suas não são lindas.
- Mais as suas são mais cunhada ... Pode apostar. - Ela riu.
- Ata.
- De quem é esse chapéu lindo ?
- Meu, por que ?
- Tira uma foto com ele e posta.
Ri e peguei o chapéu e meus óculos, estava sem maquiagem. Bruna me arrastou para janela e sorri olhando o ma, que era bem próxima dali.

                                         

                                                           “ Cidade Maravilhosa ! “

 Pedimos um lanche que chegou rápido e nos sentamos.
- Namorando muito, Bru ?
- Só fico, Jú! - Ri.
Acabamos de comer e nos levantamos.
 - Estou indo para o meu quarto cunhada, to morta e ainda é cedo. Quero aproveitar amanhã ... que aliás, vamos a um salão. - Deu uma risadinha no final.
- (risos) Claro, conheço um que sempre ia com a Maísa, ótimo !
- Que bom, agora eu já vou. Ah! Liga a tv na globo que o Luan está passando ao vivo. - Se virou antes de sair.
- Sério ? Não sabia, vou ligar. – Ela mandou beijos no ar e saiu.
Me deitei na cama e liguei a tv, entrei no twitter e vi suas fãs comentando, achava lindo aquilo. Rodava sem parar em uma cadeira giratória e eu ria e elas comentavam o mesmo, começaram a falar de vida pessoal e eu aumentei o volume da tv, prestando a atenção.
- Mais i aí Luan, esta namorando, não é? – O humorista do programa perguntava.
- Há três anos já, rapaz!
- Já ?
- Pois é. - Ele riu.
- Mais pretende casar Luan ? – Agora era a apresentadora quem perguntava.
- Não ... Não, tô muito novo ainda, não quero casar agora mesmo. – Todos riram.
- E vai enrolar a moça até quando mais, se já está a três anos ? 
- Vou enrola ninguém não rapaz, ela sabe que eu não quero casar agora, pelo amor de Deus!
- Mais esse não quer casar tão cedo, Já é noivo pelo menos ? Um anel, já deu para ela ?
- Não (risos) ... Não quero ficar noivo também não e acho que anel e uma coisa mais séria.
- Mais se cuida, se não vem outro e pega (risos)... Mostra a foto da moça aí.. – Passaram fotos minha pelo telão e os homens assobiavam.
A entrevista continuou rolando e depois que acabou desligue a tv, deitei na cama e fiquei pensando nas palavras do Luan, sabia que ele não queria casar, assim como eu, mais disse que anel era coisa mais séria. Deu a entender, que nosso relacionamento assumido para todos de três anos, não era algo sério, bocejei e resolvi dormir para esquecer.
Acordei com beijos no rosto, abri os olhos e Luan me olhava sorrindo, sorri para ele e o abracei.
- Tava com saudades de você . – Ele disse ainda abraçado a mim.
- E eu de você. Vai ter mais coisas pra você fazer hoje ? – Perguntei assim que nos soltamos e o olhei direito, estava lindo com uma calça jeans, blusa vinho e o cabelo mais arrepiado que nunca, estava mais forte por malhar bastante e vivia mudando o corte de cabelo.
- Vou ... Mais só mais tarde, agora eu sou todo seu. – Sorri pra ele e o beijei.
Fizemos amor por muito tempo para matar o máximo possível de saudade, me deitei em seu peito ainda suado, depois de tudo.
- Amanhã, agente só vai se ver na hora do meu aniversário amor.
- Sério isso, bê ? – Fiz bico e ele o apertou.
- Sério. Tenho muita coisa para resolver, vai sair com a Bruna.
- Vou no salão com ela.
- Isso, é bom que passa rápido o tempo.
- Tá.

Luan voltou a me beijar e nos amamos, pela segunda vez naquele dia.

6 comentários:

  1. continuaa nega
    by carol

    ResponderExcluir
  2. vish to com um mal pressentimento.. acho que Luan ta aprontado alguma. Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho nega.Será q ele vai pedir ela em casamento? EU ACHO Q É ISSO

      Excluir
  3. hummmmmmm
    continuua amor
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. 2 VEZES ELES Ñ CANSA Ñ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir