sábado, 22 de junho de 2013

Capítulo 20


                                                       - Aqui seu crachá. - Rober, dizia. 
                                                       - Nome falso ? Não é arriscado ?
                                                          - Não, que isso. Vamos?
                                                             - Olha lá em! Vamos.
               Seguimos para o camarim e Luan já tinha terminado a entrevista, Rober nos deixou a sós:
                                             - Tudo bom nega ? – Perguntou me abraçando.
                     - Tudo ótimo Lu...Cheiroso! – Falei cheirando seu pescoço e vi sua pele arrepiar.
                                                      - Quê isso, cheirosa é você. - Ele riu.
                                    - cinco minutos, Luan. – Rober apareceu da porta e Luan assentiu. 
                                                        - Bora ? Assisti do palco mesmo.
                                             - Bora. Vou sim! – Falei sorrindo e já ia saindo.
- Espera ai ou. – O olhei e ele se aproximou me beijando com pegada. - Ri, limpando sua boca vermelha. - Tava de batom ?
                                       - Não, sua boca que ficou vermelha mesmo. - Disse rindo.
                                                               - (risos) Ata. Vamos lá.
Saímos de mãos dadas e eu tentava me soltar, mais Luan segurava mais forte, me deu um selinho muito rápido antes de subir no palco e eu ri.
Fui para a lateral do palco e assisti o show dali, era bem melhor assistir o show lá de cima, Luan me olhava às vezes e quando passou perto de mim para trocar sua roupa, piscou o olho.
Rober me chamou para o camarim,quando Luan já estava no elevador para sair do show e eu o segui, me sentei e lembrei de Maísa .
                                        - Ta onde ? – Perguntei assim que ela atendeu o celular.
- Oi Jú, aqui é o Matheus. Maísa está ali se pegando com o Vitor e pediu para deixar o celular no meu bolso já que nenhum do dois tem, me pediu para atender também.
                                              - Ah sim! Bem a cara dela...E você ta de vela aí ?
                                                                   - (risos) To sim.
                                     - Se eu soubesse tinha ido até aí, para te fazer companhia. 
                                                - Tem problema não, já estamos indo.
                                      - Está bem, então. Fala com a Maísa que eu também já vou.
                                                                  - Vai sozinha ?
                                                                       - Hãn...
                                           - Bora, Jú ? – Luan entrou no camarim e eu o olhei.
                    - Então tenho que ir, depois agente se fala, beijos . – Desliguei antes que respondesse.
                                   - Quem era ? – Luan perguntou secando o rosto com uma toalhinha.
                                          - Maísa, ela está aqui também. – Não sei porque menti.
                                          - Ah ta. Vamos ? – Ele estendeu a mão e eu a peguei.
                                               - Vai tomar banho e trocar de roupa, não?
                                                    - Por que, to fedido ? – Ele fez bico.
                                                               - Não. - Disse rindo.
                                                    - Estou brincando, no hotel eu tomo.
Fomos andando de mãos dadas, entramos na van que estava Rober, Guto, sua assessora e o seu segurança que estava logo atrás de nós. Pensei bem e no meio do caminho chamei Luan para dormir na minha casa, ele aceitou e avisou a todos, passamos no hotel e Rober pegou sua mochila com algumas roupas, fomos trocando carinhos até minha casa:
                                        - Olha, que eu me acostumo e venho sempre para cá.
                        - Não acostuma, não! – Ele riu e me beijou, mordendo meus lábios forte no final.
                                                                           - Ai !
                                          - (risos) Desculpa amor. – Sorri e voltei a beijá-lo.

*

A Jú foi ao meu show e confesso que foi um dos melhores shows que fiz, por está com sua presença lá, era boa a sensação de olhar para o lado e ver ela sorrindo toda linda.
Depois do show ela me chamou para ir para sua casa, aceitei e fomos. A beijei quando chegamos sentia falta de seu gosto toda hora, a chamei de amor por impulso, não sei o que acontece comigo, só sei que é bom estar do lado dela, e sentir seu gosto .

Ela tomou a iniciativa e tirou minha blusa, tirei a sua também a pegando no colo, trazendo suas pernas para minha cintura e beijei seu pescoço, ombro e barriga, delicadamente, voltei para a sua boca, passei a língua, suavemente, por seus lábios. Alisei sua perna e segurei firme em sua cintura a levando para o quarto .

A deitei na cama e rapidamente tirei sua roupa, fiquei entre suas pernas em quanto ela me apertava forte, ofeguei e dei um chupão em seu pescoço, vi que fechou os  olhos.

*

Acordei e Luan ainda dormia, peguei sua blusa que estava perto e a coloquei, levantei da cama amarrando o cabelo em um coque improvisado e fui para a cozinha, falei com Maria que me olhou sorrindo e pedi que preparasse uma bandeja de café da manhã.
Levei para o quarto e coloquei em cima da cama enquanto me sentava ao lado de Luan e alisava seu cabelo.
                                    - Lu! Acorda. – Ele abriu os olhos e, sorriu assim que me viu.
                                          - Hum...Cheiro bom. – Ele disse e se espreguiçou.
                                                                 - Olha o que eu trouxe.
                                                              - Olha rapaz, que prendada!
                      - (risos) Idiota! Vamos comer logo. – Dei um tapa nele, que fez careta e se sentou na cama.
Comemos tudo que estava na bandeja, tinha bastante coisa, Luan disse que eu acabava com as energias dele, me fazendo ficar vermelha.
Me deitei de novo e ele passou os braços em volta do meu ombro, ficamos conversando besteiras e pegamos no sono de novo.
Acordei e Luan não estava mais do meu lado, fui até o banheiro e também não, segui para a sala e ele via futebol deitado no sofá, ri indo até ele:
                                        - Como você é folgado, Luan . – Fiquei de pé em sua frente.    
- Sou nada, Vem aqui, vem. – Ele puxou meu braço com tudo e cai por cima dele, gritei com o susto. - Já disse que você é escandalosa ?- Ele riu.
                                                                - (risos) Disse sim.
- Ata, porque você é! – fiz careta e ele me ajeito de forma melhor em cima dele, coloquei minha cabeça em seu peito e ficamos assistindo.
Luan foi embora no final da tarde, estava fresquinho já, então tomei um banho e coloquei um pijama mais quente.

                                                                { Um mês depois }

Já tinha se passado um mês, Luan ficava mais em São Paulo do que em sua casa, mais não era sempre que ficava na minha casa, estava trabalhando para seu dvd, mais sempre passava lá para me ver.
Suas fãs já desconfiavam de nossas ficadas, no dia do show saíram fotos, que me tinham na lateral do palco e Luan sempre curtindo minhas coisas em redes sociais e ainda quando veio a São Paulo, compor uma música com Sorocaba, pediu que uma van viesse me buscar e me levar até ele, por não ter tempo de passar na minha casa. Achei fofo da parte dele, mais uma fã que conhecia a van da equipe me viu descendo e logo a noticia se espalhou, confesso que estava com medo, mais sempre diziam no twitter que não estavam ligando e que logo Luan me trocaria por outra, não me sentia bem vendo aquelas coisas então evitava entrar lá, Luan sempre que dava entrava para acalmar os ânimos, mais estava meio afastado também, por estar bastante ocupado.

Passe o dia inteiro na faculdade, almocei por lá mesmo, tive que fazer trabalhos e aulas práticas, fui para academia a noite mesmo e voltei exausta. Me joguei no sofá e meu celular tocou. 




" Capítulo dedicado a Adrielle Alexandra, que é leitora fiel e fez vinte aninhos ontem. Parabéns e tudo de bom, amor! " 

8 comentários:

  1. leitora nova aqui :)tá lindo esse casal em !

    ResponderExcluir
  2. AAAa Amei amor, obg, obg, obg, Amei o cap e tipo ta perfect! (:
    Adrielle Alexandra

    ResponderExcluir
  3. MAISSSSSSSSSSSSSS NEGA,é vicio,é vicio,é vicio.

    E parabéns a Adrielle Alexandra atrazado ;).

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. MAIIIIS NEGA, to viciada kkkk
    @PamonhaDo_LuanS

    ResponderExcluir
  5. aaaaa posta mais nega!! ta ficando bom demais tche kkk

    ResponderExcluir
  6. tá ficando muito bão nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  7. Nossa vc escreve muito bem...amo suas fanfics,amei a primeira e estou amando essa!hahahah ( @fcmeudestinoLuS ) Alessandra!

    ResponderExcluir