quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capítulo 7


A semana se passou como sempre, faculdade, academia, festa e saídas durante o dia para o shopping, quando não havia nada para estudar. Maísa vinha com a idéia de ir ao Credicard hall para um show do Luan que teria lá, não queria e ela tentava me convencer à semana inteira
- Juliana o show é hoje, por favor vai, sua faculdade ta de greve esse dias pra frente e não tem nada pra fazer. – Ela falava pela quinta vez ao meu lado.
                     - Como você é chata, meu Deus. Está bem! – Eu disse e ela me abraçou animada.
- Vou escolher sua roupa ... – Antes que eu pudesse responder ela já estava em meu quarto, levantei do sofá suspirando e fui atrás.
Maísa foi para sua casa e eu entrei no chuveiro tomando um banho demorado, lembrei da última vez que estive com Luan e ri de seu jeito desastrado. Sequei meus cabelos com a escova e o secador, os deixando lisos e fiz uma maquiagem básica, não estava muito animada mesmo, peguei a roupa que Maísa havia separado e me vestir revirando os olhos:
                                 - Ta linda ... posta uma foto. – Ela dizia entrando em meu quarto.
                             - Chata, você hoje. – Peguei meu celular e fui para frente do espelho.

                                   
                                                  “ Show créd hoje ... quem vai ? õ/ “

Logo as fãs de Luan se manifestaram em meus comentários, ri e guardei meu celular.
                             - Bora antes que eu desista – Maísa revirou os olhos e me acompanhou.

Chegamos no local do show e lotado como sempre, minha amiga já havia comprado as pulseiras do camarote antes mesmo de eu dizer que iria, o show demorou mais começou, curtimos bastante e no final resolvemos deixar esvaziar um pouco primeiro para irmos .
Fomos andando para o estacionamento vip que tinha ali, aonde guardei meu carro, olhei para trás quando vi duas sombras e o Rober e o fortão que anda com Luan vinham atrás de nós.
                                         - Olha só, você por aqui ?  – Rober disse rindo.
                               - Pois é, agente vive se esbarrando não é Rober ?- Ri com ele.
                                               - Olha, até meu nome já sabe.
                                                          - (risos) Me falaram!
                      - E quem é sua amiga ai, que eu sempre vejo com você ? - Ele apontava para Maísa.
                                            - Maísa, fiel escudeira. - Ri da minha fala.
                                          - Prazer Maísa. – Ele a abraçou e riu também.
          - Juliana ... eu – Me abraçou também, nem me dei conta que ainda não tinha me apresentado.
                                          - Ele é o Guto. – Apontou para o homem ao seu lado.
          - Prazer Guto. – Ele sorriu simpático e me abraçou, logo abraçando Maísa, que não tirava o olho dele.
                                          - Luan sabe que está aqui ? – Rober perguntou.
                                               - Não sei ... acho que não.- Ri sem jeito.
                                           - Vamos lá falar com ele. - Ele sugeriu eu tremi.
                                                                        - Hãn ...
   - Vai lá com o Rober falar com ele, Jú ! – Maisa falou e piscou discretamente, olhei para Guto e entendi, ri.
                                                                    - Ta bom.
- Já volto Guto, faz companhia pra moça ai. – Rober fez gesto que o seguisse e assim fiz, olhei para trás e Maísa puxava papo com Guto, minha amiga era demais.
Rober bateu na porta do camarim e me pediu para esperar, pois Luan poderia estar se trocando, assenti sorrindo e ele entrou .

*

Entrou uma moça no camarim de um show que eu fiz em Minas, com o rosto de menina, mais com um corpão, fiquei a olhando e gostei dela. Depois do show pedi para o testa chamá-la pra gente conversar, mais ele chegou rindo da minha cara dizendo que a menina não quis ir, fiquei intrigado, era difícil alguém recusar o meu pedido .

Depois a encontrei na Outlaws , balada que sou sócio, esbarrou em mim, me molhando com bebida e me levou para uma sala, era boa de papo e não acreditei quando disse que tinha apenas 17 anos. Voltamos para a balada e eu resolvi investir nela, queria ficar com ela, pedi mais uma vez para o Rober a pedir para ficar comigo, mais ele se recusou e disse que só falaria onde eu estava, por ter levado um toco antes. Para minha surpresa ela foi, conversamos e ela me contou um pouco mais dela, realmente era tudo que eu imaginava, inteligente, bonita e boa de papo. Foi bem direta, depois conversarmos um tempo, me perguntando se não iria fazer nada, já que ela tinha aceitado está ali comigo. Fiquei surpreso mais não pensei duas vezes antes de beijá-la, a perguntei se iria querer ir para o hotel comigo, mais como já previsto, ela não aceitou, piscou pra mim no final e me deu um beijo bom na bochecha .

Estava tomando água depois de mais um show lindo em Sampa, o testa e o Guto tinham ido buscar algo na van da banda e o resto do pessoal estavam resolvendo algo do show, bateram na porta e logo entraram:
                                                                     - E ai testa.
                             - Cara, sabe quem eu achei aqui ? – Ele disse baixo chegando mais perto.
                                                - Quem ? – Falei secando meu rosto.
               - Você não vai acreditar e ainda ta ai fora. – Ele apontou para porta e eu o olhei confuso.
                                              - Fala logo, boi! – Falei alto e ele gargalhou.
           - Fala baixo que a mina ta ai ... Juliana. – Ele falou depois de uma pausa, pareceu lembrar seu nome.
                  - Sério que a Juliana está ai ? A Juliana de BH ? – Eu perguntei e ele concordo sorrindo.
                                                       - Nossa, manda ela entrar.
- Calma (risos)  Hoje que eu vi, ela é gata mesmo, vai com a tua boi ! – Ele disse e saiu, arrumei meu cabelo no espelho e fique esperando, ela entrar. 

10 comentários:

  1. Quero maaaaaaaaais -@lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa como tu faz isso comigo menina?
    eu quero maisssssss preciso saber de td hahaha
    continuaaaaa a posta mais uma hoje pfv
    ñ vou conseguir dormir direito pensando nisso
    ahahaha @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Posta mais nega to amando muito

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeee
    leitora nova aki to amandu essa fanc posta logo to curiosaaaaaaaa
    Nathalia Silva

    ResponderExcluir
  5. Aaaaahh morrri *-*
    Posta mais pelamor!!!
    Bejins

    ResponderExcluir
  6. Hey nega maisssssss.Vou fica sem ler por tempo imprevisto nega,mais depois volto a ler é que vou trocar de NET e demora um pouquinho.

    @vemnemimluan Helen (Heeh Machado)

    ResponderExcluir
  7. leitora nova nega continua, gosto muito da sua fanfic! @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  8. Aeee to conseguindo te acompanhar!Vida eu nao posto em todo capitulo,porque leio pelo ipad,ai é ruim para comemtar,então eu vou fazer assim:eu comento em dois em dois capitulos ok? beijos!!hahaha ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir