quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capítulo 23


- Como você mesmo disse, é tudo muito recente e eu ... Não quero namorar agora. – Olhei para seu rosto e seus olhos brilhavam ... Mais que o normal.
- Ma-mais ... Nem é tão recente assim, porque não quer namorar agora ?
- Não sei , tem minha faculdade, você mora longe, viaja sem parar e ... – Parei quando vi uma lágrima descer do canto dos seus olhos. Olhou para o lado apoiando a cabeça em seu braço que estava apoiado na pedra, ao meu redor. - Por isso que eu não queria ficar ta vendo ... Agora você ta triste.
-  Não ... Tudo bem, é um direito seu. – Ele limpou seu rosto, respirou fundo e se virou, saindo.
Sentir meu rosto molhar e não sabia o porque estava fazendo aquilo.
- Luan ! – Gritei com a voz embargada e ele mesmo longe, ouviu e se virou.
Corri até ele o abracei forte, em quanto soluçava de tanto chorar, senti seu casaco que estava em mim, também molhar. Segurei seu rosto em minhas mãos e fiz com que olhasse para mim. - É tudo mentira ... Eu não acho tudo muito recente e eu penso sim em namorar, a faculdade da pra conciliar e sua carreira não atrapalha em nada. – Eu chorava – Eu ... Só tenho medo de me machucar, de machucar você.
- Tem certeza que não ta falando isso, só porque ficou com pena ? – Luan perguntou e ainda caia algumas lágrimas de seu rosto.
- Não ! – Quase gritei. – É mentira o que eu falei antes, já disse que só tenho medo. Eu também gosto de você ... Muito.
Um sorriso se formou em seu rosto e ele me beijou, beijo bom e molhado por lágrimas, me abraçava carinhosamente, enquanto eu acariciava sua nuca.
- Eu te amo ! – Ele disse e me deu um abraço que me fez sair do chão.
- Eu ... Te amo . – Disse o que tanto tinha medo e Luan me colocou no chão sorrindo, me beijou novamente. 
Me abraçou pelo ombro e fomos a onde todos estavam, sentou em uma única cadeira que sobrava e eu fiquei em pé ao seu lado, sentir algo puxar minha mão e Luan me sentou em seu colo . Fiquei constrangida e com medo de alguém reconhecer Luan, mais ele parecia não se importar .

Acordei no outro dia e sem querer esbarrei em Luan que acordou também, me olhou sorrindo e as covinhas apareceram em sua bochecha, me juntou mais a ele e me beijou .
- Sabia que sua covinhas são lindas ? – Disse ainda abraçada a ele.
- (risos) As suas também 
- As suas são mais.
- Não. – Rimos e Luan selou nossos lábios.
Nos arrumamos e descemos para o restaurante do hotel, Luan colocou seu óculos e boné quando viu que estava cheio.
- E ai gente! – Ele chegou animado e eu cumprimentei a todos.
- E ai casal ... – Bruna disse e ela e Luan riram, fiquei vermelha enquanto me sentava.
- Para de deixar a menina vermelha Bruna. – Sua mãe disse.
- Ela é tímida mãe. – Luan colocou o braço atrás do encosto da minha cadeira.
- Tem que ir um dia lá em casa, querida . – Seu pai disse.
- Você também, quando quiser aparecer na minha casa, sei que gostam bastante de São Paulo. – Falei e dei uma golada no meu suco.
- Amamos São Paulos mesmo. - Bruna sorriu.
- Eu nem tanto assim, prefiro cidadezinha pequena. - Ri de lado. 
- E da onde você é, Ju ? – Bruna perguntou.
- Sou de bh, muito tempo que não vou lá.
- Ah! Lindo lá, gosto muito também.
- Então você vai comigo quando eu for.
- Vou.
- Ixi ... – Luan disse mordendo seu pão e nós rimos.
Tomamos nosso café conversando, me perguntavam coisas sobre minha cidade, sobre meus pais, sempre simpáticos .
Fomos para a parte isolada da praia que fui com Luan na noite passada e não tinha muita gente, arrumamos as cadeiras e nos sentamos, Luan levou cerveja e refrigerante .
- Bora na água, amor. – Assenti e nos levantamos . –
Luan me puxou bem para o fundo .
- Fica me chamando de amor perto dos seus pais. 
- Tem nada de mais ... Já sabem mesmo. – Ele deu de ombros e eu o olhei assustada.
- Como assim, já sabem ?
- Ué sabendo, eu disse que ia te pedir em namoro e tal e como nos viram juntos já sabem né.– Lhe dei um tapa no braço e ele fez bico. - Faz assim não mô! – Ri de seu jeitinho e selei seus lábios demorado.
Ele aprofundou o selinho e se tornou um beijo, me levantou e eu coloquei minhas pernas em volta se sua cintura. Ia parar o beijo, quando novamente Luan o continua, tentei descer de seu colo e ele não deixava, ri cortando o beijo.
- ( risos) Deixa eu descer, amro! Se alguém ver e tira foto da gente assim, vão pensar besteiras, aliás vão pensar besteiras se verem agente de qualquer forma.
- (risos) Boba ... vão nada . – Ele me soltou e eu desci.
Me abraçou apertado cheirando meu pescoço, me fazendo arrepiar quando vi uma menina com uma máquina na mão apontada para nós.
- Ai meu Deus!
- Quê foi muié ? – Luan olhou pra mim assustado.
- Vi uma menina com uma máquina apontada pra cá . – Luan olhou para trás, mais ela não estava mais lá.
- Deixa amor ... devia ta tirando foto de outra coisa . – Ele me abraçou de novo e eu concordei, mesmo sabendo que não.
Fomos para o hotel e Luan pediu um jantar no quarto bem caprichado, entramos no banheiro . Fui tirar minha blusa mais Luan me impediu.
- Deixa que eu faço isso . – Ri e ele me virou de costas tirando minha blusa.
Beijou meus ombros com sua boca gelada e meu corpo arrepiou, passou suas mãos pela minha barriga chegando ao cós da minha calça e a tirou lentamente.
A coloquei junto com minha blusa em um canto e quando me virei ele já estava com sua cueca box verde, sorriu safado pra mim e me deu um  beijo delicado.
Tirou meu sutiã com calma e abaixou minha calcinha olhando em meus olhos . O abracei pela cintura, seu corpo estava quente, beijei seu peito com carinho e deslizei minhas mãos até o cós de sua cueca a tirando da mesma forma.
Entramos no chuveiro e enquanto eu molhava meus cabelos, Luan alisava com força minhas costas, passei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei sem malícia, mais que logo foi ganhando pressa e malícia. Luan me encostou na parede com força e eu gemi, estava gelada, ele me olhou sorrindo e voltou a me beijar, colocou uma de minhas pernas em volta de sua cintura e a acariciou, suspirei entre o beijo.
Coloquei um moletom quente de Luan quando saímos do banheiro e a campainha do quarto tocou, Luan pegou a comida e sentamos a mesa, me dava vinho na boca em quanto eu ria. 
Dormimos agarrados cobertos por um edredom grosso .

No outro dia, quando acordei, Luan estava sentado na cama mexendo em seu celular, sua expressão não era muito boa. 



                                          "Agora vão ser assim os capítulos, amores!"

9 comentários:

  1. amei o capitulo!!! @itslrds

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhuhuh capitulo perfeito
    amei gzuis o q Luan viu???
    maisssssssss pfv hahaha
    to mega curiosa O.o
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. LEitora nova :D To amando a sua Fanfic parabééns!! e to divulgando já pras minhas amigas que amam ler *__* beijinhoos @susangrill

    ResponderExcluir
  4. to mt curiosa nega, posta mais
    @PamonhaDo_LuanS

    ResponderExcluir
  5. Vixi vixi vixi vixi haha O que será que ele viu ? Posta mais nega pf
    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q ele viu as fotos,q a menina tirou,eu acho né.MAIS MESMO ASSIM BAITA CURIOSA,E EU QUERO MAIS 2 CAP* HOJE MANU POR FAVORRR

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir