sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nova Fanfic no Ar !


To de volta amores, rápido né ? haha . Então vou começar a postar a fanfic amanhã e espero de coração que gostem, está ficando boa. Já pedi e vou pedir de novo, entrem no grupo do facebook ? Podem perguntar as coisas por lá mesmo e eu vou avisar sempre da postagem, viu, porém quem não tiver ou não usar, mais eu peço pra vocês amores, só quem não tiver ou não usar, por favor ? Deixem o user do twitter aqui nos comentários que eu vou avisar quando postar, eu não ia, mas como já me falaram que não tinham ou não usavam eu decidi avisar a essas pessoas, porque eu amo vocês demais (: rs.
Vou postar os capítulos por dia, mas juro que quando eu estiver com tempo e der, eu posto mais de um por dia, vou sempre estar postando depois de uma hora da tarde, mais quanto a isso eu vou avisar no grupo e no twitter mesmo. Podem deixar as sugestões de vocês para mim também, eu tento aproveitar o máximo que posso e oque se encaixar na minha história. Quem tiver vergonha, pode me chamar no twitter, ou pode comentar em anônimo mesmo, ao contrário de muitas autoras eu não ligo. rs Sou leitora de muitas fanfics também e sei bem como é isso (; Enfim amores, espero que gostem de verdade e que vocês se entreguem mais ainda nessa história e me ajudem a escrever ela. Divulguem para mim também, quem puder. Beijos !

                                                                  Meu twitter :
                                                https://twitter.com/fcsopravocls

                                                  Grupo da fanfic no facebook :  
                               http://www.facebook.com/groups/188395574648451/

Ps: Deixem o user do twitter, apenas quem não tem ou não usa o face, as meninas que eu aviso no twitter, podem deixar também para eu ver se continuo avisando, ou se elas tem face !

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa que tudo, nova Fanfic AMOOOOOOOOOOO
    me avisa nega por favor
    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  2. aaaaa me avisa tbmm amoor
    @PamonhaDo_LuanS

    ResponderExcluir
  3. Anciosa pra saber como vai ser, haushauhsuhas
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  4. pode continuar avisando sim amor @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. avisa lá tbm nega @EuTeRespiroLs

    ResponderExcluir