terça-feira, 18 de junho de 2013

Capítulo 15



                                                               { Um mês depois }

Um mês e minha rotina continuava a mesma, até enjoava às vezes, voltei com as festas de vez em quando para desestressar , Luan continuava me ligando, mais agora estava diferente, vivia jogando em direta a respeito de ficarmos e me dava cantadas, ria sempre e às vezes ele ficava bravo, desligando o telefone na minha cara, não ligava.
 - Bora pegar uma piscininha hoje ? – Maísa entrou e eu me assustei, estava lendo a última sms que Luan havia me mandado.
                                                                         - Hã  ?
- Ta no mundo da lua ? – Ela pegou o celular da minha mão. – o melhor, do Luan? – Revirei os olhos e ela riu.
                                       - “ To doido pra te ver (66 “ – Ela leu em voz alta e riu.
                                                        - Luan é doido. - Revirei os olhos.
                                         - Ele ta é xonado em você...Isso sim. - Ela gargalhou.
                                          - A ta, ele quer ficar comigo, mais não vai rolar cara. 
                                    - Difícil você. – Ela disse e me deu uma almofadada na cabeça.
                                     - Idiota! Não é nada disso, só não quero estragar a amizade.
                                          - Mais em...Bora pra piscina ? - Ela mudou o assunto.
                                                            - Bora, calor ta pegando!
Me troquei e fomos para a piscina do prédio que apesar de estar calor não havia muita gente, tirei minha saída de praia e MaÍsa também, levamos coisas para beber e ficamos conversando .
                                                         - Tira uma foto. - Ela pedia.
                                                                - Só pensa nisso...

                                        
                                    “ Academia ta valendo a pena meu povo =x ahushus “

Voltamos a beber e a conversar, peguei novamente meu celular e a foto já tinha mais de cem curtidas e comentários, mostrei Maísa que riu e apareceu uma outra curtida, olhei e não acreditei .
                                                                    - Olha isso.
                                       - (risos) Luan doido, depois as fãs dele matam é você né.
                                       - Né?! Ele não teme pela minha vida não. - Ri da minha fala.
Dito e feito, as fãs começaram a fazer comentários sobre o Luan ter curtido minha foto, meu celular apitou e eu tirei do instagram e vi uma sms.
                                       "  Assim  cê me mata muié, faz isso comigo não =x" – ri alto.
                                   "Seu doido... suas fãs estão me xingando agora por sua causa :c"
                                   " Hahahaa Desculpa amor, mais eu tinha que curti essa obra de arte."
                                                       " =c meu deus Luan kkkk idiota! "
Mostrei a sms Maísa e ele não respondeu mais, continuamos a tarde toda ali, em quanto levantávamos passou um grupo de homens muito bonitos, piscaram pra nós que rimos e fomos embora . Estava calor, deitei no tapete peludo da sala e liguei meu notbook enquanto via televisão ao mesmo tempo, meu celular tocou .
                                                              - Hei amor – Luan. 
                                                              - Hei Lu, tudo bem ? 
                                                                  - Tudo e ai ?
                                                                  - Tudo bem!
                                                    - Gostou da foto que eu curti né ?!
                                  - Nem me fala Luan, depois eu morro e a culpa é sua. - Ri.
                                   - Morre nada ... mais em, tempão que nós num se ver né ?
                                                           - Pois é, estudando muito.
                             - Vamos marcar pow! Vou pra amanhã ai, topa ir pra wood’s comigo ?
                                                                      - Bora ué.
                                              - Fecho então, passo ai pra te pegar as 22:00.
                                                               - Ta bom, beijos Lu !
                                                   - Beijos meu, amor – Ri e desliguei.
Liguei pra minha amiga, que me chamou para irmos ao shopping com o pessoal, aceitei e tomei um banho, troquei de roupa e fui para sua casa.
Fomos ao cinema, passamos em uma pizzaria e depois em uma sorveteria, o sol já estava se pondo quando decidimos ir embora, os chamei para ir na  balada no outro dia também e eles aceitaram. Cheguei em casa, tomei outro banho e dormir.

Acordei tarde no outro dia, almocei e Maísa me chamou para ir no salão, neguei e ela foi sozinha, fiquei o dia todo de pijama esperando a hora passar .
À noite me arrumei em um short estampado, camisa de botões preta sem manga, amarrada mostrando um pouco da barriga e um sapato preto fechado de salto, me maquiei e soltei os cabelos .

                            “ To aqui já “  – Luan me mandou uma sms, peguei minha bolsa a tiracolo e corri.

5 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmm
    maisssssss continua hehehe ta massa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. MAISSSSSSSSSSSSSSSS,PQ ELES Ñ FICAM NO SENTIDO (PROGRAMA PROIBRIDO PARA MENORES DE 12 ANOS KKK) LOGO ú.ú',MAIS VAI QUE AGORA ELES FICAM DE VERDADE ú.ú' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Nova leitoooraa .... heeee ... amoor faz o próximo capítulo com o Luan narrando ... pfvr ...

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa.. ansiosa pra saber o que vai acontecer nessa balada kkk

    ResponderExcluir
  5. hummmm continua nega ansiosa pra saber o que veio acontecer! @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir