segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capítulo 14


- Hei Jú! – Luan apareceu com uma blusa verde, calça preta, coturno e seu óculos escuros, com um sorriso lindo.
                     - Hei amor. – Lhe abracei forte. - Senta aqui...Come com a gente . – Disse e ele se sentou.
- Agora que já chegou, eu já posso trazer. – Maísa disse e pegou um bolo na geladeira, cantaram parabéns novamente me fazendo ri.
                                  - Assim já falei que vão me deixar uma porca de gorda - Disse rindo.
                                                             - Bora comer, cambada!
- Espera! Primeiro pedaço antes. - Disse, fazendo minha amiga revirar os olhos e Luan ri. - Cortei e dividi no meio. - Pros dois, que são meus melhores! - Sorri e entreguei para eles. Tirei uma foto do bolo, para postar.

                                                   
                                    “ Olha o que fazem comigo ... vão me engordar =x rs.
                                                           Amigos, que amo!  s2 “

                             - Já vou dizer, que só esse pedacinho não me satisfaz. - Maísa já disse.
                                         - (risos) Sua boba. Já escutei essa música em algum lugar.
Maísa disse que teria que sair e eu a olhei sem entender, piscou enquanto levantava e eu a fuzilei com os olhos em quanto ela ria.
                                   - Bora pra sala. – Eu disse e Luan se levantou me acompanhando.
                             - Muito bonito aqui. – Disse se sentando no sofá e olhando o apartamento.
                                                                     - (risos) Obrigada.
Liguei a televisão e passava um filme romântico, peguei mais um pedaço de bolo e me sentei no sofá, nada melhor que doce e filme romântico, Luan riu de mim e se ajeitou do meu lado .
No meio do filme vi que Luan me olhava demais e comecei a ficar sem graça, fingi que não tava o vendo me olhar, se aproximou mais de mim e quando vi o que ia fazer me afastei.
                                                            - O que ? – Perguntou sem graça.
- Desculpa Lu mais eu...Queria realmente ser só sua amiga, eu to adorando sua amizade e não quero estragá-la. – Falei e ele me olhou por um tempo.
- Estragar por que Jú? Só porque vamos ficar? Não tem nada ver, quantos amigos que existem por ai que tem uma amizade colorida . – Ele disse e se aproximou mais.
                          - É sério Lu, eu não sou assim, não quero estragar nada...É sério, por favor.
                                           - Tudo bem, Juliana .- Ele disse e se ajeitou no sofá.
- Ah não Lu, não é pra ficar com raiva...Luan, por favor né, olha pra mim vai. – Eu disse ele me olhou contrariado.
- Eu te amo, você é meus best. Me dá um abraço aqui va . – Falei e fiz bico, ele riu de leve e me abraçou apertado.
- Pensei que nem seu melhor amigo eu seria mais, já que você ama aquele outro lá .- Ele disse e fez careta, ri.
- Para de bobeira, eu amo ele sim ... mais amo você mais, segredo nosso ta? – Ri e beijei sua bochecha e ele sorriu.
Passamos o dia agarrados no sofá vendo um monte de filme, até de terror, Luan me assustava às vezes e caia na gargalhada . No final da tarde ele se foi e eu me despedi com um abraço apertado, agora sabe Deus lá quando que iríamos nos ver de novo .
Me sentei no sofá e ri sozinha das suas palhaçadas, levei a bagunça que havíamos feito na sala para cozinha, tomei um banho e me joguei na cama, dormindo em menos de dois minutos .

Acordei no outro dia e dei graças a Deus que não teria aula, fiquei vendo televisão e logo levantei, fui até a cozinha e Maria fazia o almoço, falei com ela e me sentei. Comi e me lembrei de malhar, depois dessa semana de doces, mandei sms para Maísa que disse que ia se arrumar. Fui mexendo em meu celular para o quarto e vi a foto que eu havia tirado do bolo no dia da festa .

                                                  
                                               “ Olhem que lindo, meu bolo de ontem !!! “
         
Postei e me troquei para malhar, minha amiga apareceu e fomos para academia, olhava meu celular em quanto caminhávamos até a academia que ficava ali dentro do condomínio mesmo, e nós aproveitávamos pra fazer uma caminhar até lá .
                             - Xi... – Eu disse e Maísa ficou ao meu lado, vendo o que eu via no celular.
                                                                         - O que ?
- Postei a foto do bolo e as fãs do Luan tão comentando, elas sabem que ele foi...Mais como ? – Perguntei a olhando e ela deu de ombros.
                                                                       - Vai saber.
- Alguém deve ter tirado foto, ou ele deve ter saído no fundo de alguma foto. Um monte de gente postou fotos no instagram, ontem.
                                                           - Eu vi várias no insta da Mari.
                                              - Nossa... Ah, o que eu posso fazer não é ? (risos)
                      Malhamos mais de duas horas com ajuda do personal, que era lindo,casado e safado.

Voltamos pra casa exausta e ela disse que ia pra casa dormir o dia todo, ri dela e fui para a minha, tomei um banho e me deitei na cama para assistir televisão, logo Maria me chamou para almoçar .




                                                         "Tenham calma! rs"

7 comentários:

  1. Aaaah fiic taaaa perfeita nega posta mais um hj pfv me avisa no tt @isacig

    ResponderExcluir
  2. klkkkkkkkkkkkkkkkk poxa pensei
    q ia rolar mais pegação hahahah
    ta massa mor @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçadinha voce sabia?! Haha
    A mina da um chega pra la no Lua e tu manda a gente ter calma ne?! Kkkkk
    pensei que ia ser a maior pegaçao poxaa :// kk
    ate comente ontem isso kkk
    Enfim acho que ela ta com medo de ae apaixonar sera??
    Maaaaais

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  4. *------* a fic ta perfeita nega, posta mais
    @PamonhaDo_LuanS

    ResponderExcluir
  5. posta mais nega! bão demais. @Beatrizparaguai

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa posta logo ae amore. . . . .
    Nathalia Silva

    ResponderExcluir