quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capítulo 17


                    A segunda chegou e eu levantei cedo como de costume e seguir para faculdade:
                 - Tentei falar contigo ontem e nada. – Falei com a Maísa quando estávamos dentro do carro.
                                                        - Ah ... eu dormir na casa do Vitor.
                                                                             - Xi!
Deixei ela na faculdade como de costume e segui para a minha, cheguei onde todos estavam e me olharam sérios, me assustei e perguntei o por que, logo começaram a me zoar que eu só estava dando atenção ao cantor, suspirei aliviada e revirei os olhos, não sabia a quem agradava, riram quando os contei que ele ficou com ciúmes deles.
A aula passou mais devagar que o normal e eu não estava mais agüentando, queria ir logo para a casa. Assim que acabou corri para o carro, me despedindo rápido de todos, peguei Maísa e fomos para casa almoçar. Depois do almoço demos um tempo no sofá e eu a chamei para malhar, colocou uma roupa minha por preguiça de ir em casa e eu me troquei também .

                                                                        {...}

A semana se passou rápido, recebi uma ligação dos meus pais chamando eu e Maísa para irmos passar um final de semana no Rio de Janeiro com eles, aceitei e Maísa também, ficaríamos na casa de seus pais .
Acordamos animadas no dia da viagem e seguimos para o aeroporto, onde meus pais já estavam, entramos no avião e quando autorizarão liguei novamente meu celular, tinha sms de Luan.
“ Esqueceu de mim foi ? =x Ainda gosto de você sua chata ..” Ri.

*

Estava em casa de folga, deitado na cama pensando, Juliana não saia da minha cabeça nos últimos dias, desde do dia da piscina e da balada, só entrou mais na minha cabeça .
Lembrava dos seus cabelos, seus olhos, seu jeito engraçado, meigo e desajeitado e ria sozinho. Enviei uma mensagem para ela, falando que tinha esquecido de mim, já que não nos falamos há quase uma semana, continuei deitado e mais lembranças. Sacudi a cabeça para afastar os pensamentos que insistiam em vir e meu celular apitou .
                                          “ Nunca vou esquecer de você, to indo pro Rio acredita ? “
                                                        “ Nem me chamou né ? =x haushsu “
                                                     “ Nem deu tempo amor ... dá próxima você vai “
                                                          “ Ta certo ... tira bastante fotos pra mim “
                                                                      “ Tiro ... Beijos s2 “
                                                                     “ Beijos meu amor “

Fiquei olhando o celular e eu não poderia estar gostando dela, é só uma atração que logo passa, como todas a outras e o pior que nem ficar comigo ela queria.
Joguei o celular pra cima o pegando novamente e liguei para o Rober e marquei uma balada pra mais tarde, não ia há tempos e eu precisava me divertir, tirar Juliana da minha cabeça, me deitei na cama e dormir .
Acordei já estava escuro, tomei um banho, me arrumei e coloquei bastante perfume, desci quando ouvi as vozes dos meninos:
                                         - Bora cambada ? – Perguntei descendo as escadas.
                        - Bora boi ... já tava na hora né, tempão que não rola baladinha . – Testa disse e eu ri.
Chegamos a uma balada que eu sempre freqüentava, parei algumas vezes, mais nada demais, alguns já estavam acostumados com a minha presença lá. Fomos para a grade assistir ao show, pedi uma bebida.
Vi um amigo e o dei tchau, logo o vi se aproximar com várias mulheres bem bonitas, ri cutucando Guto e Rober que riram também, os cumprimentei e começamos a conversar, tudo que elas queriam era atenção e isso estava na cara, não me importava mais, se insinuavam enquanto eu ria, no final acabei ficando com uma, mais não passou de beijos, chamei os meninos e fomos embora .

*

Chegamos ao Rio e fomos para casa dos pais de Maísa, muito tempo que não os via, logo sua irmã chegou e já nos chamou para irmos a praia, adorei a idéia nos trocamos, era bem perto da praia a casa, fomos a pé mesmo.
                                          - Vamos do outro lado, é mais tranqüilo. – Dizia ela.
                                                      - É muito longe ? – Maísa perguntou.
                                                          - Não, já esqueceu ? - Ela riu.
                                                                           - Bora lá.
Caminhamos mais um pouco e chegamos ao outro lado da praia, muito linda por sinal, estava quase sem ninguém, colocamos as cadeiras na areia e abrimos os guarda-sol .
Comemos algumas coisas que tínhamos levado e ficamos conversando, entramos no mar e tiramos fotos.

                                                             

                                       “ Aow solzão aqui no Rio em ... tava com saudades !! “

À noite saímos para o shopping e passamos em um restaurante que estava tendo show ao vivo, comemos e ficamos conversando ali naquele local, estava bem agradável, fomos embora quando vimos que já eram 00:00 .

Acordamos no outro dia e já fomos andar no shopping, almoçamos em um restaurante e no final da tarde voltamos pra casa, dessa vez iríamos jantar em casa . Sentamos a mesa e colocamos o papo em dia, no outro dia já era dia de ir embora .

- A gente volta mais vezes tia...Prometo . – Falei com a mãe de Maísa e lhe dei um  ultimo abraço, nos despedimos de todos e fomos para o avião. Coloquei meus fones no ouvido e dormir, acordei com minha mãe me chamando.
- Agora vocês vão para casa, que daqui a pouco nosso vôo sai novamente . – Minha mãe disse  assim que descemos e eu fiz bico.
               - Não faz essa carinha, se comportem também, to de olho em você. – Meu pai disse e rimos.
- Ta bom e nós somos muito comportadas, pai. Beijos, amo vocês . – Os abracei assim como Maísa e fomos para casa.
- Lar doce lar! – Me joguei no sofá assim que cheguei e Maísa se jogou do meu lado.  - Bora comer ?– Perguntei.
- Bora! – Fui até a cozinha e preparei um sanduíche, com suco, levei para a sala e peguei um pedaço de torta que havia na geladeira para cada uma.
                                                                  - Hum, tem docinho.
                                                              - Maria que deve ter feito.
                             - Olha ... - Maísa disse com seu celular na mão e eu a olhei sem entender.
                                                                       - O que foi ?
                                                              - Luan, só na baladinha.

Peguei seu celular e vi que tinha noticias que Luan havia ido a uma balada e provavelmente, teria ficado com aquela menina que aparecia em algumas fotos com ele, conversando.



"Divulgando : http://sinaisdeamoor.blogspot.com.br/ E bem vindas leitoras novas, que honra você lendo aqui Kelly, eu amo as suas fic's rs 
Ah, coincidência ou n, esse capítulo já estava pronto e ontem me pediram pro Luan narrar, haush eu sou vidente. "

7 comentários: