segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 2


Fomos em direção ao elevador para irmos para casa de Maísa enquanto via os comentários, logo muitos comentários e curtidas, acho que por eu aparecer muito em revistas não só de Minas com minha família, mais em São Paulo também em baladas mais badalas, com famosos, era bem conhecida, fazem até fc’s pra mim, coisa que acho desnecessária e sempre me acompanham, elogiando minhas roupas, cabelos e lugares que vou, sempre posto algo já que gostam tanto, sempre estou compartilhando, claro que alguns não gostam pelo simples fato de me acharem metida sem ao menos me conhecer, mais não ligo .
                                - Não repara a bagunça ... – Maísa disse enquanto entrávamos.
                                     - Reparo – Rimos e fomos arrumar sua mala também.
Compramos pipoca depois no mercadinho do condomínio mesmo e aquela noite veríamos um filme em minha casa, Maísa dormiria lá para variar .
       - Pegar pesado na malhação daqui pra frente, em – Eu disse enquanto nos sentávamos e ela fez careta.
                                                          - Para, né Juliana! – Ri.
- Como que você quer um homem se estiver feia ?– Eu disse e ela me olhou indignada. - Em ? – Perguntei novamente e joguei uma pipoca em seu rosto.
Rimos e a guerra começou, depois que cansamos deitamos em minha cama e dormimos .

                                                      { Uma semana depois }

                  - Anda logo, Maísa – Disse e ela riu – Não ri ... Anda que a gente vai perder o vôo.
Saímos apressadas de casa e desajeitadas com as malas, entramos em um táxi que o porteiro pediu e fomos para o aeroporto. Suspirei sentando na cadeira do avião enquanto Maísa ria e se preparava para colocar seu fone no ouvido .

Em menos de duas horas já estávamos em Minas, acordei Maisa e descemos do avião, logo avistei meu pai que nos esperava, sorriu quando me viu, apressei os passos indo até ele :
                                    - Que saudade, meu amor – Ele me abraçou forte.
                                                                - Muita, pai !
                                      - E ai Má, tudo bom ? – Ele abraçou Maísa que sorriu.
                                                        - Tudo ótimo, tio Fernando.
- Então ta bom, agora vamos que sua mãe está esperando vocês com uma mesa ótima. – Rimos e um homem que estava com ele pegou nossas malas.
                          - Mãe, cheguei ! – Gritei assim que chegamos em casa e meu pai riu.
                    - Quanto tempo, meu amor. – A abracei apertado e depois ela abraçou Maísa.
        - Estão se comportando direitinho, as duas ? (risos) – Revirei os olhos enquanto Maisa ria assentindo.
          - Claro tia Ana. – Ela sorriu e nos puxou para a cozinha, onde realmente estava uma mesa ótima.
                                                       - Comam bastante.
                             - Assim, você acaba com a nossa dieta, mãe. – Disse rindo.
Passamos o dia com os meus pais, que sempre adoraram Maísa, meu pai fez questão de se dar folga o dia inteiro só para ficar comigo, e minha mãe não tinha plantão aquele dia, ela trabalha pouco na verdade, da plantões apenas duas vezes na semana e aulas só quando falta professores, resolve as coisas do colégio em casa mesmo, claro que o fato do meu pai ser prefeito ajudou e muito, mais mesmo assim ela trabalha bastante e é ótima no que faz .
- Agora as moças vão tomar um banho e se arrumar que daqui a pouco já vamos. – Meu pai disse olhando em seu relógio.
                                                                   - Já pai ?
- Já sim, são 18:00hrs e eu sei como vocês demoram, bora! – Ele bateu palmas e nós rimos nos levantando, nem as malas estavam no quarto ainda.
Fui tomar banho no banheiro do meu quarto que eu estava morrendo de saudades e Maísa foi para o quarto de hóspede, a casa é gigante e às vezes pensava em como deve ficar fazia só com os dois.
- Quê roupa uso ? – Ela entrou no meu quarto de roupão e uma toalha na cabeça, assim como eu estava.
                          - Não sei nem a minha. – Eu disse enquanto passava creme nas pernas.
                                                           - Vou pegar minha mala.
Jogamos as roupas primeiro da mala de Maísa e ela logo achou uma e se arrumou, me maquiei e sequei meus cabelos com o secador, os ondulado.
- Ainda assim Jú ? – Maísa já reclamou enquanto passava chapinha em seus cabelos, já lisos e eu revirei os olhos.
- Não me apressa, só falta à roupa... Só sei que vou de bota. – Falei enquanto mexia em minha mala mais uma vez –
Consegui achar um look que me agradava, calcei minhas botas e fui para frente do espelho postar mais uma foto.
                              

                                                                 “ Bora curtir ? “

Muitos comentários como sempre, seguimos para o local da festa com meus pais. Chegamos e meu pai me deu dinheiro e as pulseiras do camarote com crachás de acesso livre para o backstage e camarim dos artistas.
           - Vamos ao camarim Jú, estão anunciando que já começa os shows – Minha amiga me arrastou.
Muitas pessoas me olhavam, algumas me paravam e me cumprimentavam, via muitos meninos que queriam mais não chegavam também, ri com Maísa e logo já estávamos na lateral, onde tinha alguns seguranças, mostramos os crachás e entramos.
                             - Vamos de um em um. – Ela dizia animada e eu ri de sua empolgação.
Passamos pelo camarim do Jorge e Matheus, Gusttavo Lima e Sorriso Maroto.
                - Pra que tanta gente? – Eu resmungava enquanto Maisa me puxava pela mão animada.
                    - O último. – Ela disse apontando para a porta do camarim e eu suspirei.
                                                                - Amém . – Ri.
Batemos na porta do camarim e logo um homem alto e de terno preto a abriu, parecia ser segurança, nos olhou um pouco sério.
- Em que posso ajudá-las ? – Ele perguntou e minha amiga o olhou com cara de óbvio, a cutuquei segurando o riso.
- Então nós queremos tirar uma foto com o artista. – Apontei logo para o crachá e ele olhou para o de Maísa também, concordou com a cabeça e mandou nós esperarmos um pouco.
- Nossa que chato, esse artista é o único que a produção é chata. – Maísa resmungou, cruzando os  braços.
                            - Olha...Nem sabemos o nome do artista. – Disse rindo da situação.
                             - Luan Santana!  - Ela apontou para a plaquinha na porta, rimos.

7 comentários:

  1. Nossaaaaa e muito top oh posta logo ae o proximo to ansiosa vc manda bem oh
    I a quela menina la da foto e vc¿¿???

    ResponderExcluir
  2. hahaha ta massa nega oh proximo
    capitulo já hahahah @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. q fic perfeita, posta mais nega?!
    @PamonhaDo_LuanS

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I haushausha
    Prota pra ler outro haha ;))

    Beijinhos e te quero lá na minha fic tbn!

    ResponderExcluir
  5. posta mais nega! to curiosíssima aqui kkk

    ResponderExcluir
  6. Queee liiindaaa!! ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir