terça-feira, 11 de junho de 2013

Capítulo 4


Acordei no outro dia e corri para o banheiro, tomei um banho e passei uma maquiagem leve, coloquei uma camisa de botões branca, uma calça jeans e uma sapatilha rosa bebê, passei um gloss e soltei meus cabelos que estavam ondulados . Corri para a cozinha e a mesa estava impecável como sempre, dei um beijo em Maria e comi algumas coisas rápido, peguei minha bolsa, mais uma maçã e sai comendo, apressada.
                                      - Nossa em. – Maísa disse assim que saiu do elevador.
                                                        - Na hora. – Disse rindo.
                               - Eu ia comer mais algumas coisas na sua casa. – Ela fez bico.
Peguei minha l200 triton preta e fomos para a faculdade, o trânsito estava horrível.
- Não entendo o por que de exigirem acompanhante em algumas baladas, mais já poder tirar carteira de motorista. – Ela disse.
                                              - Nem queria entender. - Rimos.
Só alguns meses que tirei carteira de motorista e logo meu pai me deu meu tão sonhado carro, aprendi dirigir com 15 anos e sempre amei .
Deixei Maísa em sua faculdade e logo segui para a minha, a  única hora do dia que nos separamos, mais é bom que não enjoamos uma da outra.
Me juntei a minha turma de colegas de classe na cantina enquanto esperávamos o sinal, eram muito simpáticos apesar de alguns serem um pouco mimados, por serem ricos e inteligentes, mais outros bem simples, que vieram do interior porque passaram no vestibular, muito inteligentes também.
A aula passou como sempre e eu me esforçava o máximo que podia, já que não era fácil e era meu sonho me formar e dos meus pais também.
Passei para pegar Maísa, assim que acabou o horário e ela já me esperava, partimos para o shopping para almoçar, escolhemos o turno da manhã na faculdade para irmos a festas à noite, meus pais não sabem disso, mais eu nunca perdi um dia de faculdade por causa de festa, não era todos os dias também .
Depois do almoço fomos vendo as lojas para ver se tinha chegado algo novo, já éramos conhecidas em algumas, por sempre estar lá
- Olha ali, vamos ? – Maísa apontava para um cartaz que tinha o nome da balada outlaws destacado, balada nova que estava bombando em São Paulo, por muitos artistas freqüentarem, já havia ido uma vez lá.
                                                              - É, parece legal.
                                                       - Vamos Jú, por favor amiga
                                                           - Ta, sua chata.
                                                 - Aê! – Ela me abraçou, enquanto eu ria.
             - Bora comprar então, já é nessa sexta. – Ela me puxou para entrarmos em uma loja.

                                                                      {...}

Já era sexta feira, não haveria aula na faculdade e resolvi ir malhar, já que fazia duas semanas que não ia, engordava fácil . Mandei uma sms para Maísa se arrumar, coloquei minha roupa de malhar e meus tênis

                               
                                                  “ Bora malhar ? ^^ “

Postei a foto no instagram e fui mexendo no celular em quanto saia, mandei beijo no ar para Maria que sorriu e sai. Entrei no elevador e via que muitas meninas colocavam nos comentários, que eu me achava com o meu corpo, revirei os olhos e fechei a página, guardando o celular.
                  - Não sei nem porque eu to aqui – Maísa disse entrando com cara de sono e eu ri.
                 - Claro que sabe...Mais tarde tem out e você quer pegar os gatinhos - Eu disse rindo.
- Preciso de um namorado, isso sim. – Ri da sua indignação e saímos do elevador enquanto prendia meu cabelo.
Malhamos a manhã toda, por minha insistência enquanto minha amiga reclamava, o personal chegou atrasado e nós já estávamos quase indo embora, fizemos cara de decepcionadas passando por ele, que me deu um apertão na cintura, sorrindo simpático, saímos da academia rindo.

A noite chegou e eu me arrumava para a balada, pela primeira vez que não estava atrasada, coloquei uma saia colada, estampada e uma blusa transparente, soltinha.
Saí do quarto e Maísa me esperava na sala, seguimos para a balada.
- Lotada ! – Ela disse enquanto entrávamos, mostrei meu documento que continha que era emancipada e me deixaram entrar, sem responsável mesmo.
                          - Hum...Só tem gato nesse lugar – Ri e fomos andando e olhando o local.
 Abrimos uma conta em meu nome para pegarmos bebidas no bar e pagar no final, fomos para grade esperar o show que seria de uma dupla sertaneja
- Gente, eu preciso de um desse. – Maísa olhava para um menino que passava. - Você não vai acreditar quem ta acabando de entrar... – Olhei na mesma direção que olhava, vi muitas pessoas em volta e logo vi o Luan Santana andando ao lado do baixinho, do segurança e de um homem forte.

6 comentários:

  1. *-* posta mais nega, por favor? curiosa aqui

    ResponderExcluir
  2. MAIS AINDA HJ ANSIOSA NEGUINHA :D

    @vemnemimluan Helen (Heeh Machado)

    ResponderExcluir
  3. Amando <3 quero mais! -@lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  4. To adorando a fanfic por ela já ser rica e conhecer o Luan.Hahaha taa tooooopppp!!! ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir