segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 28


*
 Três anos ao lado da Ju, era bom demais, estávamos felizes as fãs já aceitavam mais, pelo menos a maioria, confesso que fiquei muito triste no começo por não aceitarem e Juliana tentava disfarçar, mais via sua carinha triste ou algumas lágrimas escorrerem as vezes, mesmo as secando rapidamente, não sabia oque fazer, eram as minhas vidas.
Mas com o tempo, tudo se ajeitou, viram que a Ju era uma pessoa ótima e demorou um pouco mas a aceitaram, viram que nos amamos demais e que ela me faz feliz.

Aniversário de Ju já tinha passado e ela resolveu comemorar só entre nós mesmo, fomos a um restaurante romântico jantar, passamos a noite juntos e no outro dia fomos para bh, pra casa dos meu sogros, que eram muito bons comigo, já estava a vontade lá.

Resolvi fazer meu aniversário no Rio de Janeiro, em uma das baladas mais badaladas de lá, aluguei só para fazer minha festa de 25 anos, estava cheio de compromissos lá inadiáveis então decidi que seria lá mesmo, mandei o bicuço buscar minha família e Ju, um dia antes para o hotel que estava hospedado.

Passei a manhã inteira gravando um programa de tv, onde falaram bastante da minha vida pessoal, se queria casar, falei a verdade, que não pretendia noivar e muito menos casar. Juliana sabia disso e também não queria tão cedo, pretendo daqui uns cinco anos, se ainda estiver com ela, clar .
Passei em uma rádio depois do programa e a noite iria para casa de Sorocaba para compor umas músicas que estava faltando em meu repertório.
Cheguei no hotel e entrei no quarto que estava escuro, escutei a televisão ligada, vi Ju dormindo de bruços com o seu rosto lindo de sempre, sentei na beirada da cama e beijei de leve sua bochecha várias vezes.
Conversamos um pouco mais a saudade era de mais, me aproximei e ela me beijou, nos amamos.

*

Acordei e vi que já era de manhã, Luan não estava mais ao meu lado, peguei meu celular para ver as horas e vi um pedaço de papel em cima, letra de Luan .
“ Amor tava tão linda dormindo que não quis te acordar, já tive que sair cedo, até mais tarde e se diverte. Beijos Luan .

Sorri,  me levantei enrolada no lençol e me vestir:
                                                    


Fiz apenas um coque mal feito no meu cabelo que estava incrivelmente embaraçado, sai do quarto e bati na porta do de Bruna, que me atendeu já arrumada e linda como sempre.
- Que linda você, vai fazer o que no salão, com esse cabelo maravilhoso? – Me sentei e ela riu, terminava de tomar seu café.
- (risos) Digo o mesmo pra você cunhada ... Vamos naquele mesmo ? Eu conheço um ótimo aqui também.
- Qual você conhece ?
- Esse . – Ela me mostrou no notebook.
- Mais é esse.
- (risos) Então é esse mesmo. Come ai cunha!
Comemos e saímos do quarto, avisamos seus pais e descemos para o hall do hotel, um homem de terno disse que Luan o mandou para nos levar, rimos da preocupação dele e fomos em um carro que ele também tinha alugado.
Passamos o dia no salão e Bruna clareou ainda mais seus cabelos, agora sim estava uma verdadeira loira. Fiz um corte no meu que estava enorme, sem tirar muito no comprimento e umas coisas que tinha ali, não mudava minha cor por nada, Bruna insistiu mais não teve jeito.

Voltamos para o hotel e Marizete nos esperava, disse que demoramos, rimos subindo no elevador e fomos para os quartos, Bruna pediu para que me arrumasse em seu quarto e eu concordei.
Tomei um banho relaxante sem estragar os cabelos, coloquei um vestido simples e peguei minhas roupas, maquiagens e assessórios indo para o quarto de Bruna.
 Bruna maquiou eu e ela, deixei ela escolher minha roupa e acessórios.
- Gostei dessa ... – Ela me mostrou a roupa que tinha escolhido para mim.
- Eu também e a Maisa também. - Ri.
- Sério ? (risos) por que ela não veio também, apesar de só ter visto ela uma vez, gostei muito dela.
- Ela é meio doida, mais é gente boa sim. O namorado dela não vai muito com a cara do seu irmão, sabe ? – Fiz careta.
- Vish, sério ?
- Uhum ... Nem fala nada com ele não, dei uma desculpa que ela tinha que estudar.
- Não, que isso!


  
                                                          "Parabéns pra mim! rs"

6 comentários:

  1. Parabéns amr,tudo de bom!Tá perfeita a história*
    @DaiLuaneteSC

    ResponderExcluir
  2. Parabéens Nega, tudo de bom muitas felicidades, mts anos de viida, paz, saúde, ee mt Luan pra vcc .. Bjoos'

    E continua, está perfeitaa ! ♥ .. @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para mim kkkkkkkkkkkk to brincando parabéns pra vc. já te dei parabéns no face kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Parabééé´nnnsssss tudo de bom, paz, saúde e felicidades e mais Lan pra nóiiis Hahushaus
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. parabéns nega td de bom e mt saúde!
    beijos carol

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeh ta massa mor
    maissssssss pfv
    Parabéns nega Felicidades
    @llanasantana

    ResponderExcluir