quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capítulo 50


- A gente também te ama. – Ele segurou meu rosto com suas mãos e me beijou.
Um beijo bom que eu estava com saudade, comecei a chorar entre o beijo, nunca chorei tanto, igual estava chorando nessa minha “fase”. Aprofundei o beijo o puxando pra mais perto de mim, era um beijo intenso, com saudades e agora molhado pelas lágrimas.
Luan cortou o beijo com selinhos e mordidas, olhou pra mim e secou minhas lágrimas com seus dedos.
- Ta muito chorona. – Disse rindo.
- (risos) Eu sei. – Deitei a cabeça em seu peito e suspirei.
- Dorme.
- Tá, só vou te pedir mais uma coisa.  – Eu o olhei.
- Fala, meu amor.
- Não faz mais isso comigo, tá? Da próxi...
- Não vai ter próxima, eu amo você. Agora descansa. – Ele empurrou minha cabeça contra seu peito novamente.
Fechei meus olhos e foquei em que Luan falou, apagando totalmente o que tinha acontecido naquela manhã. Dormi em seus braços, sentindo sua mão acariciar meus cabelos e seu cheirinho bom em mim, o amava cada dia mais.
Acordei no outro dia e Luan ainda dormia comigo na mesma posição, a médica bateu na porta e entrou o fazendo acordar.
- Já está de alta, moça e que isso não se repita. – Ela sorriu e se foi.
Olhei para Luan que esfregava os olhos ainda com sono.
- Vamos então ?
- Eu te ajudo.
Luan me ajudou a levantar e eu vesti minhas roupas com cuidado.
- Maísa está esperando aí fora. – Assenti com a cabeça e ele pegou minha mão e com a outra mão pegou minha bolsa.
Cheguei em casa e Maria me esperava com uma mesa maravilhosa, apesar de não estar com muita fome, comi junto de Luan.
Fui para o quarto e coloquei meu pijama, Luan me deitou e me cobriu, tirou os sapatos e se deitou ao meu lado.

                                                                    {...}

Era formatura de Maísa, estava a mil, passei o dia no salão com ela e a ajudando escolher as coisas que faltavam. Na outra semana seria a minha, também estava resolvendo as coisas que faltavam, Maria brigava comigo por ficar andando de um lado para o outro, mais não tinha jeito. Luan continuava a mesma coisa, me ligava quando dava, mais via seu esforço de ser o mais carinhoso possível, decidi não me importar mais e focar na minha formatura, ou tentar não me importar. Me ligou horas atrás e disse que ainda ia ver se dava para me acompanhar na formatura da minha amiga, então já entendi tudo, não estava mais contando com sua presença.
Depois de resolver tudo, já estava quase escurecendo, Maísa foi correndo para casa se arrumar e eu para minha. Tomei um banho e sequei meus cabelos com o secador, o alisando. Vesti meu vestido e meus assessórios.

                                                       

                      "Indo para formatura da amiga amada rs. Semana que vem já é nós :x ”

Maísa bateu na minha porta e eu estava colocando minhas sandálias.
- Ainda bem que eu cheguei, Jú. Sabe que não pode abaixar.
- Ah ... Eu estava sozinha.
- Sabia que eu vinha, era só me esperar e nada de salto né.
- Claro que não, é baixa. – Fiz careta e ela riu, colocando a sandálias em mim.
Fomos para sua formatura que primeiro seria uma cerimônia na igreja.

Quando chegamos a igreja, me sentei ao lado do pessoal da minha faculdade que também tinham pessoas conhecidas se formando e foram.

4 comentários:

  1. Quero outro ainda hoje.
    Espero que Luan consiga chegar a tempo. Se não, que pelo menos vá dormir com ela.

    ResponderExcluir
  2. ain q bom q eles
    se reconciliaram
    awwwwwn quero mais u.u
    e se o bb nascer no dia
    da formatura da Ju? O.o
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. quero mais negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô as ideias da Raylana;Se o bb nascer no dia da formatura de Ju,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Mais pode ser q acontece mesmo O.o

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir