domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 43


- Eu não vou brigar com você, não vou falar o que já sabe, só digo que agora, você tem uma vida pra cuidar.
- Vão ficar do meu lado ? – Perguntei com receio.
- Claro, minha filha! Você é maior de idade também, já vai se formar e agente te ama demais. – Eles me abraçaram, sorri aliviada.
- Eu sei que fomos errados, sei que ainda nem me formei, mais eu vou tentar fazer tudo certinho.
- Eu sei que sim.
- Eu amo vocês, me desculpem mais uma vez, confiaram em mim e olha o que fiz.
- A gente ainda confia meu amor, to feliz por ser vovó. - Minha mãe riu. 
- (risos) É mãe.
Voltamos para a cozinha e minha mãe falou com Maria animada que seria avó, todos riram, meus pais ficaram mais tranqüilos que eu imaginei, almoçamos e depois do almoço, Maria fazia uma sobremesa improvisada, já que não sabia que eles viriam, meu pai me chamou na sala e deixei elas conversando da cozinha.
- Filha, ainda to preocupado com você aqui e essa criança agora, sabe que eu não queria isso pra você nessa fase da sua vida, mas você me da tanto orgulho, passou na faculdade federal, mesmo tendo condições de pagar, é uma ótima aluna, porque sempre ligo pra lá, mora sozinha aqui há anos e mesmo assim nunca me deu trabalho.
- Oh pai, obrigado o senhor por ter confiado tanto assim em mim. – O abracei chorando.
- Não chora, filha. Sabe que eu só to aceitando isso de boa porque minha filha é você né, se fosse outra, eu não aceitaria.
- Ah! Eu te amo tanto.
Chorei mais e voltamos para cozinha rindo, enquanto eu secava meu rosto.
O dia se passou e eles foram embora, minha mãe queria ficar mais disse que não tinha necessidades de largar tudo e ficar comigo, já que estava bem, não contente ela se foi.
Dormi pensando em uma maneira de contar para o Luan, se quer imaginava sua reação e o que pensaria, já fazia mais de um mês que não nos víamos. Fiz as contas e realmente, não tínhamos usado camisinha, uma semana antes do meu aniversário que nos encontramos, uma única vez, nem me lembrei de remédio e muito menos Luan.
Acordei, me arrumei, tomei um café da manhã reforçado a pedido de Maria e segui para faculdade com suas recomendações também. Fui até a biblioteca da faculdade e estava vazia, cheguei cedo para ver o que havia perdido na aula passada, perguntei a menina que trabalhava lá, o que tinham dado na minha aula e ela me disse, peguei os livros e me sentei lendo, meu celular tocou.
 - Oi, amor!
- Oi, Jú.
- Tudo bom ?
- Tudo bem e você ? Vi hoje uma sms da Maísa de dois dias atrás dizendo que você não estava bem.
- Ah ... Ela te falou ? - Gelei.
- Falou, mas só vi hoje, to muito atarefado.
- Ah sim, então ... Nós precisamos conversar, Luan.
- O que houve?
- Quando vem aqui ?  – Ignorei sua pergunta.
- Acho que amanhã eu tô ai.
- E não ia me ligar para falar ?
- Estou ligando agora, não estou ?
- Nossa! Está bom, preciso desligar vou estudar.
- Vai lá.
- Beijos. – Ele desligou e eu suspirei.
Passei a aula inteira pensando em Luan, Alice me perguntou o porque de estar de estranha e no intervalo, a contei que estava grávida, mais pedi segredo que logo contava para todos, ela ficou feliz.
Fui para casa com vontade de comer uma comida bem caseira, falei com Maria que logo vez várias coisas pra mim, comi e me sentei no sofá cheia.
Fui até a academia e disse que ia parar de fazer um tempo, mais que daqui a alguns meses voltaria, Rodrigo estranhou, mais não questionou, disse que já ele sabia o motivo.
Tomei um banho demorado assim que cheguei em casa e fiquei alisando minha barriga em baixo do chuveiro, chorei, já amava aquele serzinho antes mesmo de nascer. Já estava pensando em ir ao shopping comprar algumas coisas, ri sozinha.
Acordei no outro dia tonta e lembrei que Luan estaria em São Paulo, liguei para faculdade e avisei que faltaria mais um vez, por não estar muito bem. Achei o nome do hotel que Luan sempre se hospedava, me arrumei e fui até lá de táxi.
Tinha muitas fãs na entrada, fiquei com medo que me esmagassem e fazer mal ao meu filho, mais desci do táxi e passei por elas, só viram que era eu quando já estava entrando, me gritaram e eu me virei acenando para todas que gritaram mais ainda.
Entrei no hotel e perguntei de Luan, a recepcionista me olhou por um tempo, mais me reconheceu e disse que estaria chegando, agradeci e me sentei.
Logo ouvi os gritos aumentarem e olhei em direção a porta, coloquei a revista que estava lendo no lugar e me levantei. Luan estava com uma calça jeans, uma blusa verde e óculos escuros, se assustou quando me viu.
Me aproximei de Luan, que estava com sua assessora, segurança, Guto e Rober, ele me deu a mão e me guiou até o elevador, não gostava de me beijar em público e eu também não.
Entramos no quarto e Luan se sentou na cama, tirando seu tênis.
- O que você queria falar comigo  ? – Respirei fundo e coloquei minha bolsa em cima da mesa que tinha ali.

5 comentários:

  1. curiosidade master pra saber
    o q vai rolar no proximo capitulo kkkkkkk
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. To achando o Luan muito grosso, arrogante..
    To com medo dele duvidar dela :/

    Thayna isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  3. O Luan ta coisado hein,acho que ta de TPS ( tensão pré/pós show ) HAUSHASUHAGHDAFASU ~parei~,concordo com a @isisthayna. Não me mate de curiosidade! Maaaaaiiss!! kkkk' @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah mais pfpfpf ><

    ResponderExcluir