domingo, 7 de julho de 2013

Capítulo 33


- Bora entrar. – Peguei a mochila de suas costas e peguei em sua mão.
- Bora. Que falação muié.  – Ele riu.
Chegamos a onde todos conversavam e pararam nos encarando, fiquei vermelha e abaixei a cabeça.
- Gente Luan, Luan gente. – Eu disse para quebrar o clima e eles riram. Ainda não conheciam Luan, só Maísa mesmo.
-  Ah ... É você mesmo ? – Luan riu com Alice e confirmou com a cabeça.
- Já volto. – Puxei a mão de Luan e o levei para o quarto.
- Tendo festinha e nem me avisa ? – Luan tirava o tênis rindo.
- Não, é trabalho mesmo. Maisa e Vitor chegaram agora.
- Ah ! – Ele quis tomar banho, então o deixei e voltei para sala, iria demorar séculos no banheiro como sempre.
- Ah Ju, seu namorado é muito mais lindo pessoalmente. – Ri com Alice.
- Também acho. – Maísa disse e Vitor a encarou, ri me sentando ao lado dele.
- Sou mais eu. – Ele disse e nós rimos, menos Matheus que não falava nada.
- To brincando amor. Eu também. – Ela o beijou e nós fizemos cara de nojo rindo mais uma vez.
Ficamos conversando e Vitor começou a contar piadas, sem graça porém riamos do mesmo jeito .
- Juliana, to com fome.  – Luan apareceu na sala de bermuda branca e casaco de moletom cinza, com um boné na cabeça.
Alice riu de seu jeito o deixando sem graça e eu me levantei rindo, fomos para cozinha.
- Tava com fome mesmo, em amor. – Luan comia seu terceiro sanduíche.
- (risos) Não disse ?  – Ele falou de boca cheia e eu ri.
Maísa apareceu da porta e disse que já iriam, fui com ela até a sala e me despedi de todos com um abraço.
- Bora jogar um video game ? – Luan apareceu, depois que todos tinham ido.
- Pra você perder ? Bora. – Ele fez careta e se abaixou para colocar o jogo , fui até o quarto e peguei cobertas, já que estava frio.
- Já ? – Perguntei me sentando ao lado dele.
- Aqui é rápido, vamos lá.
Estava ganhando a terceira corrida, enquanto Luan fazia careta, era bom mais eu era melhor. Ganhei a quinta e ele jogou o controle em cima do sofá.
- Ah não! Vamos mudar esse trem ai. – Ri de sua cara de indignado.
Luan colocou futebol, mesmo eu não sabendo muito.
- Senta aqui, amor. – Luan disse e eu o olhei.
- A onde ?
- No meu colo uai.
- Como Luan ? – Ele riu e me puxou.
Ficamos jogando daquele jeito, esquentando um ao outro e agora Luan ganhava, o que fazia eu reclamar sempre e ele ri de mim.
- Bora pra uma foto. – Ele pausou o video game e pegou seu celular. - Vou postar.
- Ta doido ? – Arregalei os olhos.
- Não muié (risos ) O que tem ?
- É ...
- Postei.
- Não acredito Luan ! – Cruzei os braços.
- (risos) O que tem muié?
- Sabe que não gosto por ...
- Elas já estão acostumada amorzinho, são três anos juntos já. – Sorri para ele.
Nesses três anos de namoro, a única foto nossa foi a do anuncio do namoro, das mãos . E mesmo assim não mostrava outras coisas, não gostava de magoar as fãs, mesmo agora que já estão acostumadas. Entrei pelo meu celular para ver a foto.

                                                  

                                         “ Aqui nós ganha rapaiz ... kkkk. Minha gata,
                                                            copiona de pulseira =x “
- Copiona ? - Ri.
- (risos) Mais é.
- Você que me deu uma amor, tem mais de cem. – Fiz bico e ele mordeu meus lábios.
- Exagerada!
- Não sou.
- É sim. – Mostrei a língua e ele me olhou de lado, ri e sai correndo.
Luan saiu atrás de mim e corríamos todo o apartamento, a parte de baixo do prédio não devia está gostando muito. Ri quando ele me agarrou pela cintura, me levantando do chão e me levou até o quarto. 

4 comentários:

  1. aí nega posta outro ae
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  2. coisa fofa eles dois jogando video game
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. Maissssssssssssssssssssss,nega mudei de blog (acho q já falei isso) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan HELEN

    ResponderExcluir
  4. eita lele hahaha
    ta massa o trem ai viu hahaha
    @llanasantana

    ResponderExcluir