quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capítulo 31


*
 Acordei no outro dia com um cheiro bom, sorri antes mesmo de abrir os olhos, mais logo os abri.
- Bom dia, minha princesa . – Luan disse e eu me sentei na cama, me cobrindo com um lençol por ainda estar nua.
- Hum ... Bom dia, que cheiro bom é esse ?
- Olha. - Ele me mostrou uma bandeja linda  em cima da cama.
- Bora comer então, ta com uma cara ótima.
- Bora bebê.
Comecei a comer e Luan me olhava.
- O que ? – Falei com a boca cheia de torrada com geleia.
- (risos) Você é linda, sabia ? – Fiquei vermelha.
- Sabia! - Disse rindo.
- (risos) Ta sujo aqui, minha criança . – Ele colocou o dedo no canto da minha boca suja de geleia.
- Limpa pra mim. – Disse baixo e ele sorriu se aproximando.
Agarrou meus cabelos com força e me beijou sugando minha língua para dentro de sua boca, o máximo que conseguia, cortei o beijo sem ar.
- Quer me matar ?
- Só se for de amor.
- (risos) Ta romântico... O que é ? É pedido de desculpas por ontem ? Ta me comprando? – Ele se afastou com a cara emburrada.
- Ah ... Nossa Juliana! Você estragou tudo, não precisa jogar na cara ta ? E eu sou romântico. – Ele fez bico e eu ri, fui selar nossos lábios e ele virou o rosto.
- Ah, ta difícil agora ?
- Eu sou difícil.
- É ? – Perguntei afastando um pouco a bandeja e me aproximando dele.
- Uhum. – Subi em cima dele com tudo e o beijei, ele desequilibrou e caiu para trás.
- Sai ... não vai dar certo você assim em cima de mim.
- E é pra dar certo, alguma coisa ? – Sorri maliciosa e ele riu.
Voltei a beijá-lo e logo minhas mãos deslizaram para o cós da sua cueca e a tirei.
Nos amamos aquela manhã, tomamos um banho rápido sem malícia, coloquei uma camisa de Luan, enquanto ele vestia sua bermuda e sentei na cama voltando a comer.
- Agora deu fome mesmo, rapaz! – Luan se sentou do meu lado e começamos a comer, me sujava mais que comia suas coisas.
O dia se passou e arrumei as minhas coisas e as de Luan que estava um bagunça, para irmos embora. Luan iria para Londrina com seus pais mesmo, já que não estava tendo muitas folgas e era justo ficar com os pais e a irmã matando a saudade .

Pousamos em São Paulo e eu me despedi de todos, Luan desceu comigo e me levou até o carro de Maísa que me esperava, havia comprado um.
Me beijou e disse que logo nos veríamos, entrei no carro dela, que me abraçou apertado. Nos afastamos um pouco depois que começamos a namorar e nossos namorados, não se davam muito, na verdade, nunca se viram, mais Vitor que sempre implicava e cortava, quando falávamos em uma possibilidade de sair os quatro, nunca entendi.
Maísa foi para sua casa, Vitor estava lá, revirei os olhos enquanto ela saia do elevador rindo. 
Tomei um banho quente e coloquei uma calça de pijama com uma blusa de alcinha branca, fiz um lanche na cozinha e me deitei no sofá, nada passava na televisão.
Meu celular tocou e eu atendi me jogando na cama:
- Oi vida. – Luan disse.
- Fala amor.
- To com saudades de você, se eu pudesse ia para ir agora. – Ele disse manhoso.
- (risos) Logo a gente mata ela, meu amor!
- Não vejo a hora. – Ele riu malicioso.
- (risos) Bobo.
- Vou desligar amor, to cansadão. Beijos, te amo!
- Beijos, te amo. Descansa.
Logo dormir também.

Acordei com meu despertador, custei mais levantei, já não via a hora de me formar, só mais um ano, já estava fazendo menos tempo que o normal pela prova que fiz quando passei no vestibular, quase uma promoção, e já estava cansada, imagina se tivesse que fazer os sete anos de faculdade, que era o normal. Já estava a quatro anos na faculdade por ser adiantada e no outro ano já me formaria. 
Cheguei na cozinha bocejando e Maria riu, falei com ela e me sentei para comer.

4 comentários: