sábado, 27 de julho de 2013

Capítulo 64


Chegamos em minha casa e estava tudo muito quieto, fui para cozinha e chamei Matheus comigo. Arthur comia sua papinha que Luci o dava, todo sujo e quietinho.
- Ta comendo, por isso ta quieto. - Disse rindo, enquanto me aproximava deles.
- Seu filho, esqueceu ? – Matheus disse. 
- Ainda comendo ? - O ignorei. 
- Ele quis comer outra agora, dona Juliana. Tinha problema ? – Luci me olhou.
- Não...Que isso! Esse menino é guloso assim mesmo, acostumei mal mesmo sabendo que não pode.
- É né, doutora exemplar. – Matheus puxou meu cabelo enquanto ria.
A babá foi embora e Matheus se sentou na sala vendo tv, dei um banho em Arthur que estava todo sujo e me troquei também 
- Olha quem ta cheiroso agora. – Apertei o pequeno em meus braços que resmungou.
- Que mãe ruim que você tem, Arthur. – Matheus o pegou de mim.
Me sentei do seu lado e ficamos assistindo um filme que passava, Arthur se jogou no meu colo e eu o peguei.
- (risos) Que isso, amor ? – Puxava minha blusa. – Já com fome, meu filho ? Que isso ... – Coloquei ele em meu peito que puxava com vontade.
O deitei no sofá quando acabou de mamar e fui até a cozinha tomar água.
- Olha o que eu tirei, posso postar ? – Matheus me perguntou enquanto me mostrava uma foto.
- Pode uai. – Dei de ombros.
- Sei lá, o filho do Luan Santana.
- (risos) Idiota!
Peguei meu celular e vi o que tinha postado em seu instagram.
                                                   

                           
                                                    “ Mão gorda do Arthur, gente “

- Pensei que ia postar no meu.
- Por que, algum problema ?
- (risos) Nenhum. – Dei um tapa nele, que fez careta.
Conversamos mais um pouco e até brigadeiro eu fiz. Matheus resolveu ir embora no final da tarde e Arthur já começava a se cansar, mais lutava com o sono. O deitei na cama e me deitei do seu lado fazendo carinho em seu cabelo, para ver se dormia, enquanto ele resmungava coisas da sua língua e mexia em minha mão. Meu celular tocou e eu peguei me deitando de novo.
- Juliana ?
- Oi, Luan.
- E ai, tudo beleza ?
- Uhum, e ai ?
- Tudo bem...Arthur ta ai ?
- Ta lutando com o sono aqui. - Ri de leve.
- Vou nem pedir pra colocar o telefone no ouvido dele então.. – Sempre fazia isso quando ele ligava e Arthur sempre se agitava com sua voz, conhecia o pai.
- É melhor mesmo, se não vai me da trabalho.
- É, mas ... E o trabalho, ta tudo bem ?
- Ta sim, fui pro hospital hoje, gostei muito!
- Que bom, ficou sozinha a tarde toda ?
- Interrogatório ? (risos) Não.
- Não, uai. Só perguntei.
- Hum... Maísa tava ocupada ai o Matheus fico aqui em casa.
- Matheus ?
- É, o da faculdade. Trabalha no hospital também.
- Ah! Ele que postou a foto do meu filho.
- Como sabe ?
- Vi minhas fãs comentando ?
- Nossa! como sabem ?
- Acho que te viram comentando.
- Ah é ... Comentei mesmo, esqueci que muitas me seguem. - Ri.
- É ...
- O que foi ?
- Nada.
- Ficou bravo por que ele postou a foto da mão do Arthur Luan ? - Ri mais uma vez.
- Não da pra conversar com você.
- Pelo amor de Deus, né!
- É meu filho.
- Eu sei, esqueceu que eu sou a mãe dele ? Por favor é só uma foto.
- Não esqueci não Juliana e eu sei que é só uma foto, mais tenho ciúmes do meu filho e daí? – Ele falava rápido, parecia mesmo nervoso.
- Desculpa, não está mais aqui quem falou. - Não conseguia parar de rir.
- Para de ri pô!
- (risos) Desculpa.
- Então, tchau.
- Nossa! Beijos.
- Tchau, Juliana!
Luan desligou e eu fiquei rindo, era muita criancice ter ciúmes da foto de uma mão.
Continuei fazendo carinho em Arthur e o vi fechar os olhinhos devagar, liguei a tv baixinho e peguei meu notebook, as fãs estavam agitadas, vi que Luan estava on e fui até seu twitter, vi o motivo de tanta agitação.

Luan tinha postado que não estávamos mais juntos, algumas ficaram felizes, mais a maioria se lamentava. Falei com todas também e logo a agitação voltou, respondi o máximo que pude com respostas discretas, disse que não era pra ser e brinquei no final colocando um símbolo que representava música, era uma música do Luan. Me despedi de todos dizendo que Arthur mandava um beijo para cada uma e desliguei o notebook, assim que o sono bateu.

7 comentários:

  1. Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaais ! >.<

    ResponderExcluir
  2. ai ai Luan com ciumes da
    mão do Arthur? hum sei kkkkkkkkkk
    ele tava com ciumes foi da mãe do
    Arthur isso sim kkkkkkkkkkkkk
    maissssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa quero mais nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  4. negaa posta mais!
    Ta boa demais a fic
    To amando!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Raylana ele tava era com ciumes da Ju kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu quero ver Ju namorando com Matheus e Luan morendo de ciumes.Ou então Luan chegar na casa de Ju e Matheus ta botando Arthur pra durmir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. concordo com as meninas , ele tava com ciúmes da Ju , posta maaaaaaaaaaais ><

    ResponderExcluir