quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capítulo 60

*
Juliana e meu filho, estavam passando o final de semana na minha casa, com meus pais e minha irmã. Com muito custo consegui a convencer de ir para lá.
Estávamos um pouco distantes, depois da nossa separação e um final de relacionamento lotado de brigas, não sabia se estava fazendo o certo, só sabia que continuar com aquela briga toda, não dava mais. Confesso que já queria me separar desde que Juliana estava grávida, me sufocava demais e acho que eu não estava pronto para um relacionamento mais sério. A ficha só caiu que eu seria pai, quando peguei meu filho em meus braços, que era lindo, todo Juliana.
Tentei contornar mais a situação, mas com o passar do tempo, aquilo só piorou, minha cabeça começou a virar de novo e latejar, sempre que ia dormir.
Então acabou que brigamos um dia e Juliana mesmo, terminou comigo. Mas confesso que fiquei aliviado, não queria que ela sofresse, não queria sofrer e nem que meu filho crescesse no meio de brigas e discussões.
Chamei uns amigos naquele final de semana e faríamos um churrasco ali na minha casa, fui arrumar as coisas com meu pai, na área que seria. Avistei Juliana de longe, com Bruna, que tinha meu filho nos braços, que sorria sem parar. Ela estava linda, com uma saia, que se eu tivesse ainda com ela, a mandaria trocar e aquilo geraria uma briga, por ser estressada e orgulhosa, ri com meus pensamentos. A festa rolou e no meio da noite, eu bebia com alguns amigos, vi os meninos que agora estavam em meu escritório, entrando, eram bastante talentosos. Cumprimentaram Juliana e um saiu para falar com o resto do pessoa, o outro ficou, eu sempre os confundia, por ser irmão bastante parecidos. Não sei o que meu deu, só sei que fiquei com raiva de ver ela sorridente, conversava e fazia gestos com as mãos, com um homem do lado. Deixei minha bebida no balcão e peguei Arthur em meu colo, que estava sentado no chão, brincando com alguns brinquedos, que eu tinha comprado para ele. Fui pensando o caminho todo alguma desculpa boa, mas não consegui, quando cheguei perto dele, falei qualquer coisa e comecei um papo com ele, ignorando Juliana, que pediu licença e fez o que eu queria, saiu dali. 

A noite se passou e os mais velhos foram se deitar, Arthur começou a ficar com sono mais não queria sair do meu colo. Começaram uma roda de viola, então eu e Bruna nos juntamos a eles e nos sentamos na roda. Arthur mexia em meu cordão deitado em meu colo, às vezes olhava para os lados para ver o que estavam fazendo. O rapaz simpático voltou da cozinha e se sentou do meu lado, começamos a conversar mais uma vez.
Já estava tarde quando todos resolveram ir embora, me despedi deles com Arthur no colo ainda, mas já dormia. Subi junto com Bruna e Luan, os dei boa noite e cada um entrou para seu quarto, troquei o pequeno e vi que minha bolsa de mão não estava no quarto, arrumei Arthur na cama e fui bater na porta do quarto de Luan.
- Oi, desculpa, mas minha bolsa está ai? – Perguntei sem jeito assim que ele abriu a porta.
- Ah que isso, entra ai que eu vou ver. – Entrei em seu quarto envergonhada, enquanto ele procurava.
- Gostou ?
- De hoje ? Gostei sim, estava bem legal. – Me sentei em sua cama.
- É, vi que fez amizade rápido.
- Hã ?
- Você e o Caio.
- Ah... Caio o nome dele ? Nem sabia. - Ri sem jeito.
- É sim, não perguntou ?
- (risos) Esqueci.
- Hum... Estavam tão próximos.
- O que você quer dizer com isso ? – Me levantei cruzando os braços e ele se virou com minha bolsa na mão.
- Nada, ua . – Deu de ombros enquanto se aproximava.
- Acho bom.
- Ficou estressada por que ?
- Porque você só fala merda.
- Não mesmo, só falei o que eu vi.
- Então você ta vendo demais. – Puxei minha bolsa de sua mão, mais ele não soltou, puxei de novo com mais força e nada. – Da pra soltar ? – Eu o olhei.
Luan se aproximou mais de mim e jogou minha bolsa em cima de uma poltrona que tinha ali, o olhei confusa e ele me beijou de surpresa. Me abraçava forte e uma mão entrelaçava meus cabelos com força, coloquei minhas mãos em seu ombro o trazendo pra mais perto, retribuindo o beijo. Luan colocou sua mão por dentro da minha blusa e eu tentei o afastar.
- Melhor não ... – Disse ofegante entre o beijo.
- Deixa rolar. – Ele sussurrou me fazendo arrepiar e me guiou até sua cama.
Me deitou e se deitou ao meu lado, tirou minha blusa junto do meu sutiã e puxou minha perna para sua cintura, enquanto a sua entrava por baixo e ele beijava meus seios.
Fechei meus olhos e virei a cabeça para trás sentindo todo o prazer, suas mãos entraram por de baixo da minha saia a trazendo junto até a cintura, tirei sua blusa e o arranhei as costas. Fiquei por cima dele e beijei seu peitoral descendo para a barriga, abri sua calça e a tirei devagar, Luan me puxou de volta e voltou a me beijar, enquanto tirava minha saia, me esfreguei nele e senti sua excitação em mim.
Passamos a madrugada juntos, acordei e Luan ainda dormia, me enrolei no lençol e rezei para que ninguém estivesse acordado, passei para o quarto e não tinha ninguém acordado, agradeci mentalmente e fui olhar Arthur que estava do mesmo jeito. Tomei um banho demorado me livrando do suor, enquanto lembrava da noite passada, balancei a cabeça para me livrar dos pensamentos e saí. Vesti um pijama fresquinho e penteei meus cabelos que estavam totalmente embaraçados, culpa do Luan, me deitei ao lado do meu filho e dormir.
Acordei e levei um susto quando vi que já eram mais de uma hora, olhei para o lado e Arthur não estava. Me troquei e desci.
- Boa tarde, gente! – Entrei na cozinha com voz de sono.
- (risos) Boa tarde, dormiu bem ? – Marizete disse.
- Dormi sim, desculpa ter acordado tão tarde.
- Que isso. minha filha. Aqui todo mundo acorda tarde mesmo e Luan ainda está dormindo.
- Olha quem acordou, Arthur. – Bruna chegou com Arthur no colo que estava com a chupeta na boca e a carinha vermelha, querendo chorar. - Ele estava acordado e eu o peguei, Ju.
- Não tem problema! O que foi, filho? - Me aproximei deles.
- Quer mamar.
- (risos) Novidade. – Bruna riu e me acompanhou até a área da piscina, me sentei onde estava montada a mesa do café da manhã e dei o mama do filho.
- Aow Arthur, guloso. – Luan apareceu e Bruna disse que ia até a cozinha, passou por ele dando um tapa em seu braço.
Se aproximou e se sentou ao meu lado, foi dar um beijo no rosto de Arthur mais eu o afastei.
- Eita, que foi ?
- Espera ele acabar de mamar, por favor.
- Nossa, Juliana! Tá de sacanagem.
- Não estou. – O olhei e ele negou com a cabeça.




          "Amoores ! rs Primeiro, o Luan já disse os motivos que faz ele ficar assim, leiam com atenção as narrações dele. Esse capítulo já estava escrito, mas eu refiz ele com a narração do Luan, pra que vocês entendam melhor, já que algumas n estão compreendendo mt (; E o "lance" do Vitor e do Matheus, se prestarem bem a atenção vão saber, se não, é só esperar. Calma! Vou dar uma dica, a Ju vai ficar com alguém sim :x Outra dica, eles n vão voltar "agora",  então tenham paciência. rs E é isso ! "

6 comentários:

  1. AMAAAAANDO! tem chance de posta mais um hoje?

    ResponderExcluir
  2. Ui amei, amei, amei .. Nega, assim né, vai ter mais brigas ? kkkkk diz que sim vai kkkk @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai curiosidade mode in on hahaha
    continuaaaaaaaaaaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. quando tiver pot novo me avisa no TT.bjs

    @kerlanekel

    ResponderExcluir
  5. Então amr eu axo que o Matheus gosta da Ju e como ele fica triste por que ela estava com Luan Vitor tomou as dores, só acho Continua
    @luan_mylifels

    ResponderExcluir