sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 40


                                                                  {...}
  
A semana se passou e já ia começar a faculdade, bem mais cedo do que no ano passado, me assustei, mais era bom que adiantava matéria para o final do ano. Ia até mais animada paras aulas, por ser o ultimo ano e percebia a animação de todos também, começamos a organizar as coisas já para o momento mais sonhado, a formatura.
Cheguei em casa e almocei, dei um tempo depois do almoço e segui para academia, Rodrigo, que ainda era personal de lá, me deu puxão de orelha, por estar faltando tanto, prometi a ele que voltaria a rotina normal.

*

Passei o ano novo mais animado de todos, apesar de algumas briguinhas bobas com Juliana, confesso que tinha sido um pouco grosso com ela, que também tinha culpa.
Encontrei Heloísa um dia na festa, que deu em cima de mim descaradamente, nunca tinha feito aquilo e eu me assustei, Juliana apareceu do nada e eu agradeci por isso, trocaram uma conversam sem nexo, cheia de ironias e deboches.

Voltamos para casa, a onde fomos para a banheira e tivemos um de nossos momentos mais incríveis. Depois que fui embora da casa da Jú, passei a semana com minha família, minha mãe elogiou a Juliana por ter me mandando ir ficar com eles, já que ia passar a semana com ela, sorri. Também falou do natal, apesar da falta da Jú também foi divertido, bebi muito e acabei pagando alguns micos, liguei para Jú de madrugada fazendo todos rirem.

Voltei a fazer meus shows e ligava para ela todos os dias, já estava com saudades, mais não poderia viajar comigo, para falar a verdade, quase nunca viajava comigo, só quando não tinha aula da faculdade, mais eu a entendia, não era fácil faculdade de medicina.

*

Minha rotina continuava a mesma e com algumas outras coisas, comecei a fazer vários cursos que me ajudariam a trabalhar depois que me formasse, apesar de que meu pai disse que me daria de presente um consultório todo montado, aonde eu quisesse, mas mesmo assim resolvi fazer os cursos que a própria faculdade dava e uns foras, o que fazia me desdobrar mais.
Fui para academia um dia e vi que tinha pessoas diferentes, eram professores de vários esportes, para dar aula para nós, amei a idéia e mesmo atarefada, resolvi fazer alguma coisa. Fui no primeiro dia de aula e foi muito bom, gostei do que escolhi, postei uma foto no instagram para mostrar minha mais nova "rotina" na academia.

                                      
                          “ Agora o lanche é boxe galera ... Bora bater nos homi ? =x rs “

Ri com os comentários no caminho de casa e conversei com elas um pouco, me pediram para só bater em Luan quando precisasse de verdade, ri alto e respondi que só quando precisasse.

À noite Maísa me chamou para uma balada, não queria mais ela insistiu, liguei para Luan que pareceu não gostar muito da idéia no começo, mas logo o convenci.
Tomei um banho e coloquei uma calça preta justa, um sapato preto de salto e uma camisa de botões azul marinho que amarra na barriga. Me maquiei e arrumei meus cabelos, liguei para Luan mais vez e disse que já estava indo, me despedi dele e Maísa apareceu me chamando.
Chegamos na balada e muitos olhares voltados para mim, não conseguia me acostumar, apesar de ser a mesma coisa há três anos, encontramos Vitor e Matheus, sentamos em uma mesa mais afastada e pedimos algo para comer e beber.
Nos divertimos a noite toda e Matheus falava normal comigo, o que me fez estranhar, já que estava diferente comigo há muito tempo, mais gostei que estava voltando ao normal.

Voltamos para casa e Vitor estava um pouco alterado, falava besteira o caminho todo, enquanto Maísa tentava calar sua boca, com as mãos em cima.

Mandei sms pra Luan assim que cheguei em casa e ele me perguntou com quem que fiquei na balada, além de Maísa, falei e ele me ligou, pareceu não gostar muito, mais o contornei e acabou ficando tudo bem, estava bem cansada e peguei no sono rápido. 

6 comentários:

  1. Quero saber o que rola entre Matheus e Luan,porque um não gosta do outro!? Continuaa!!! =] @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. Pera Jú,q vou te ajudar a bater no Lu.KKKKKKKKKK Q MARVADAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. mais nega ansiosa! @BeatrizParaguai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaa liiindaaa sua fanfic amorr!!!hahaha ( @fcmeudestinoLuS )

      Excluir