quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capítulo 59


- E ai filho tudo bem?  Como tá esse moleque ? – Ele falou com Luan e deu um beijo em Arthur.
- (risos) Ta ótimo, pai.
- Tudo bem, minha filha  ?
- Tudo e com o senhor?
- Senhor está no céu. Está tudo bem. – Ele me abraçou e entramos no carro.
Fomos o caminho inteiro conversando, parou em frente a sua casa.
- Não vem, pai ? – Luan perguntou enquanto saia do carro.
- Não, vou resolver algumas coisas, no almoço eu tô de volta.
Descemos do carro e o Amarildo colocou nossas malas na sala, agradeci e ele voltou para o carro. A casa estava em total silencio, Luan seguiu andando com Arthur ainda em seu colo e eu o segui.
- Olha quem veio te ver, mãe . – Marizete preparava o almoço, se virou e sorriu quando viu Arthur, logo o pegando.
- Que ótimo que apareceu! Estava morrendo de saudades, tudo bem querida ?
- Tudo bem e com a senhora ?
- Tudo na paz, está lindo ele né. – Ela sorriu o olhando.
- (risos) Está sim, cadê a Bruna?
- Está na faculdade, daqui a pouco chega. Quer comer algo ?
- Não obrigada, aceito uma água.
- Pode pegar, você já é de casa. - Ela sorriu e eu retribuí. 
- Obrigada!
- O olho dele está escurecendo, não é? Acha que vai ficar castanho?
- Acho.
- Uma pena. – Arthur me olhava curioso.
- É verdade.
- Pena nada, rapaz. – Luan disse se sentando.
Logo depois subiu com nossas malas e eu peguei Arthur enquanto Marizete voltava a cozinhar.
O sentei na bancada e fiquei em sua frente o segurando, conversava com ela.
- Ah não acredito, minha coisa linda veio me ver? – Bruna chegou eufórica e nós rimos, enquanto Luan chegava fazendo careta.
- Veio, tia Bruna.- Ela o pegou e o abraçou forte, ele resmungou.
- Vai matar meu filho assim! – Luan disse e Bruna mostrou a língua para ele.
Amarildo chegou e almoçamos, enquanto me perguntavam as coisas sobre Arthur e eu respondia, Bruna já queria ver as coisas para festa de um aninho dele.
Depois do almoço, subi com Arthur e fui até o quarto de hóspede que ficaria, me sentei na cama e ele já agarrava minha blusa, ri e tirei meu peito, estava com fome, mamava com vontade. Escutei a porta batendo de leve e logo sendo aberta.
- Que susto, Luan. – Tentei me arrumar.
- (risos) Eu bati antes.
- O que você quer ?
- Só vim te avisar, que no final da tarde vamos fazer um churrasco, chamei uns amigos.
- Ah! Tudo bem. – Arthur parou de mamar e nos olhou, como se tivesse prestando a atenção no que falávamos. - Mama logo menino! – Eu olhei para ele, estava constrangida. Ele me olhou e deu sorriso ainda banguela. – Então não vai mais mama. – Ia arrumar a roupa quando ele resmungou, voltando a mama. - (risos) Acho bom.
Luan riu e saiu do quarto, pensei por um tempo e vi que ainda amava aquela risada, amava aquele sorriso e mais ainda, o amava, mais era melhor ficar separado do que sofrendo, melhor para todos.
Arthur dormiu e eu o coloquei na cama, arrumei os travesseiros em volta para que não caísse e desci. Bruna me chamou para seu quarto e ficamos conversando, já tinha planos pro aniversário de Arthur, me mostrava às coisas animada, o que me fazia ri.
Vi que já escurecia e fui para o meu quarto, tomei um banho demorado e me arrumei:
                                          

Penteei os cabelos, os deixando molhado mesmo e fiz uma maquiagem básica, escutei o resmungo de Arthur e ele estava virado de bruços, ri o pegando. Dei banho nele e coloquei uma jardineira jeans e uma blusa azul do coelhinho que Bruna tinha o dado, por baixo.
- Hum...Que lindo, meu príncipe... – Bruna entrou e o pegou. – E cheiroso também!
Luan já estava com alguns amigos na piscina e algumas pessoas da família. Arthur passou de mão em mão, ficou enjoado e ameaçou chorar, Luan o pegou mais ele chorou mesmo assim e estendeu os bracinhos pra mim.
O peguei e sentei em uma mesa com as mulheres, logo ele voltou ao normal e Luan o pegou de novo no colo. A noite estava bem agradável, meu filho não veio mais no meu colo e estava elétrico por ter dormido a tarde inteira.
Na metade da noite chegou uns meninos para o churrasco, Bruna me apresentou eles e disse que estava no mesmo escritório de Luan, eram cantores. Cumprimentei eles e começamos a conversar, eram simpáticos, um dos meninos se juntou aos outros e o outro ficou conversando comigo.
- Ta com sono, Juliana. – Luan me entregou Arthur. – E ai cara, curtindo ? – Se virou para o rapaz.
Luan começou uma conversa com ele, então pedi licença e me afastei com Arthur no colo, que não estava com sono, estranhei mais deixei pra lá e me sentei no mesmo lugar que estava.

16 comentários:

  1. huum parece que Luan está com ciumes dela
    haha

    ResponderExcluir
  2. luan com ciumes u.u, queeeeeeeeeeeeeeeero mais -lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  3. hummmm será q o Lu ta com ciumes?
    ueueueueue hahahaha maissssssss pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. tem gente com ciúmes haha
    que coisa gostosa esse arthur *-*
    Posta mais um hooje e demora mais alguns capitulos pra ele fazer um aninho, a fic ta adando muito rapido! Uma dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá n, ainda vai rolar muitaaa coisa, rs. Ela vai ter bastante capítulos, mas também n quero ficar o ano todo só nela, rs. Eu enjoo fácil e acredito que vocês tmb !

      Excluir
    2. Kk naum, eu sei amor.. é pq tipo: no lance do bebe, é bem mais gostosim agora do jeito q ele ta, gordim e pequenininho.. mais vc quem escreve, então.. vc sabe oque faz ;))

      Excluir
    3. Eu entendi e tmb acho, rs. Mas às vezes fica sem assunto, n acha? Com ele só pequeno e tipo uns 20 capítulos cm ele assim. Vai ver sou eu mesmo, odeio coisa demorada, q n "anda" e tal ;x kkkk

      Excluir
    4. Tipo, eu tô falando isso com você, mas acho que só no capítulo 67 que ele faz 1 ano ainda, rs.

      Excluir
  5. Quer uma dica ? Coloque mais brigas pf kkkkkkkkk
    Tô amando demais da conta
    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  6. ah ju tem que fazer ciumes no luan...arruma um melhor amigo q de atenção pro arthur e pra ela quase irmão...mais ta tooop

    ResponderExcluir
  7. Não entendi,ele inventou isso só pra ela não conversar com o cara?

    ResponderExcluir
  8. Quer algumas dicas? Acho que ela e o Luan tinham que ter um desentendimento aí na casa dele ou na dela,onde ela o jogava contra parede e questionava o problema dele,ela chorava e eles meio que tinham uma recaída,um bj daqueeeeles ou ... Aí depois quem sabe ,com o consultorio dela,ela não conheça um cara legal,que fique afim dela aí isso ia deixar o Luan louco! kkk

    ResponderExcluir
  9. ciúmeeeeeeeeeeeeeeees ^.^ maaaaais

    ResponderExcluir
  10. Maissss ciumesssdss
    Posta mais ummmmm pqp

    ResponderExcluir
  11. AHHHH to amando deemais!!! eu li do 1° CAP até aqui em 2 dias SOPKSOPSK' posta mais hoje? to muito curiosa :x Posso só da uma dica?? poem a Ju pra ''fica'' com alguem pro lu fica com mais ciumeees! e conta pq o vitor não gosta do Luan to mega curiooosa!

    ResponderExcluir