terça-feira, 16 de julho de 2013

Capítulo 47


Acordei no outro dia e liguei para faculdade dizendo que já iria parar de ir, minha médica recomendou, porque minhas costas doíam muito. Assim que terminasse a formatura o diretor do hospital concordou em falar que eu já trabalhava lá e me daria uma licença maternidade, meu consultório só Guilherme que iria atender como médico geral, depois eu começaria.
A campainha tocou e eu fui atender, Maria chegaria um pouco mais tarde.
- Pensei que ia pedir minha ajuda pra escolher o nome.
- Ainda essa história, Luan ? Eu pedi para que ficasse, mas não quis, então pesquisei e gostei desse.
- Ta bom Juliana, não quero discuti com você, eu também gostei do nome.
- Imagina se quisesse ... – Vi que respirou fundo e se sentou no sofá.
- Vou embora hoje, já parou de ir na faculdade ?
- Já parei com tudo.
- Que bom então, quando se forma ?
- Final do mês.
- Eu venho ... Se der.
- Hum.
- Para de bobeira, Jú . – Ele se levantou indo até mim e me beijou.
Retribuí o beijo sem muita animação e logo o cortei, Luan me encarou por um tempo e depois me soltou.
- Já estou indo, se cuida e cuida do nosso moleque. – Ele passou a mão pela minha barriga.
Meus olhos se encheram de lágrimas e ele me abraçou, não agüentei e o abracei de volta, o mais forte que consegui.
- Por que ta chorando, Jú?
- Por que eu te amo e você é um idiota, Luan. – Dei um tapa em seu ombro.
- (risos) Eu também te amo, amor . – Ele se afastou de mim e me deu outro beijo.
Retribui com mais animação que o primeiro.
- To sensível.
- (risos) Eu sei, não esquece que eu te amo, fica bem.
Ele saiu e eu me sentei no sofá secando minhas lágrimas.
Comi algo e coloquei pra fora, minhas costas ainda doíam então deitei na cama e peguei no sono.
Acordei e já eram mais de uma hora, fui para cozinha e Maria colocava as coisas na mesa, sorri amarelo me sentando.
- Está tudo bem?
- Está sim.
- Já ia te acordar, come tudo.
- Tá.
Comi tudo que consegui, minhas costas ainda doíam, me deitei novamente, me cobrindo com um cobertor grosso e liguei a televisão, passava um filme romântico. Maria foi até meu quarto perguntando se eu queria algo e pedi que fizesse pipoca pra mim comer assistindo, ela fez e trouxe para mim.
- Hoje vou ficar até mais tarde, a menina que faz a faxina já chegou.
- Ta bom Má, obrigada.
- De nada, minha filha. Sua mãe falou comigo, mais eu já estava pensando nisso mesmo, vou ficar mais tempo com você enquanto ela não vem.
- Não precisa Maria, você tem sua vida.
- Claro que precisa, minha filha! Fico a toa em casa mesmo, minha filha já é casada e tem sua família.
- Tudo bem então. – Sorri para ela e a abracei.
Comi a pipoca vendo o filme e chorava nas cenas românticas, me lembrava de Luan e chorava mais ainda . O filme terminou e escutei vozes vindo em direção ao quarto, logo acenderam a luz.
- Olha quem veio fazer visita. – Maísa disse e entraram o pessoal, meus amigos.
- Hei agente, até que em fim em. – Eles se sentaram na cama.
- Ta tudo bem, Jú ? Ficamos sabendo que já parou com as coisas. – Alice disse.
- Ta sim, obrigada por se preocuparem, só parei porque a médica achou melhor e minhas costas doem. – Fiz careta e eles riram.
Ficamos conversando e Maria trouxe lanche para todos, Alice disse que copiaria as coisas que dessem para mim e faria alguns trabalhos, agradeci a ela e eles foram embora.
Acordei no outro dia e vi que eram nove horas da manhã, estava cedo, mas eu havia ido dormir muito cedo também. Tomei um banho lavando os cabelos para refrescar e Maria trouxe meu café na cama. Peguei meu notebook e resolvi dar uma passada nas redes sócias. Entrei no twitter e vi que as fãs estavam agitadas, uma passava link para as outras, cliquei por curiosidade e não acreditei em que meus olhos estavam vendo.
Tinham fotos de Luan em uma balada na noite passada, com Sorocaba e Lucas Lucco. Conversavam com uma loira e a ultima foto, Luan estava com o seu celular na mão. Dessa vez não chorei, respirei fundo e fechei meus olhos com força e com raiva, me levantei estressada e me troquei. 

6 comentários:

  1. pow q sacanagi do Luan
    trocar a muié por uma balada vei
    bate nele Ju kkkkkkkkkkkkkkkkk sqn
    hahaha ain ta muito emocionante
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Luan deve estar se sentindo o "solteiro" agindo assim.
    Acho que a Jú vai até ele tirar satisfações.
    Ela não merecia isso.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o comentário acima , a ju tem q tirar satisfação com o Luan .
    Isabella =)

    ResponderExcluir
  4. o nega faz o luan ficar , mais carinhoso poxa :( @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  5. esse garoto é um puto mesmo! coitada da jujuba

    ResponderExcluir