sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 52



                                                                      {...}

Dia da minha formatura, acordei com a minha famosa dor nas costas e vi que Luan dormia ao meu lado, não tinha o visto chegar. Fui até a cozinha e tomei café, conversando com Maria, liguei para o salão e confirmei a hora marcada . Desliguei o celular e o mesmo tocou.
- Oi Ju. – Reconheci a voz.
- Oi Bru.
- Tudo bem com você e com o Arthur? Adorei o nome por sinal. - Ela riu.
- (risos) Tá sim Bru, eu também gostei. Vai vim hoje né?!
- Então ... Ainda ta de pé o convite ? 
- (risos) Que pergunta, mais é lógico que está.
- Que bom então, mais tarde eu estou ai.
- Ótimo e seus pais ?
- Vão também, mas vão ficar em um hotel.
- Ah! Por que?
- (risos) Não querem incomodar.
- Pois fale pra eles, que não incomodam, mas se preferem assim.
- Tudo bem, Ju. Beijos e até mais tarde!
- Beijos, vou te esperar para irmos ao salão.
- (risos) Ta bom.
Desliguei e voltei para o quarto, Luan via televisão apenas de cueca, deitado na cama.
- Chegou que horas ? Nem te vi.
- De madrugada, você estava dormindo pesado.
- Hum.
Me troquei em sua frente mesmo e fui para frente do espelho pentear meus cabelos.
- Vai sair ? – Ele perguntou me olhando.
- Não, vou esperar a Bruna e só mais tarde vamos para o salão.
- A ta.
- Foi bom ontem lá né.
- A onde? O que foi bom ?
- Lá na sua casa, vi as fotos.
- Ah! Foi sim, os meninos foram pra lá de última hora, vi a foto do quarto do Arthur também, ficou lindo 
- Eu também gostei, vai lá ver.
- Já vi quando cheguei.
- Ah sim.
Me sentei ao seu lado e o seu celular tocou, Luan falava e dava risadas, no final disse que não poderia ir em algum lugar, por que iria na minha formatura.
- Se quiser, pode ir.
- Ir a onde ?
- Não sei, você disse que não podia ir.
- É, porque eu vou na sua formatura.
- Se quiser, não precisa.
- Vai começar ?
- Só falei, porque pensei ser algo importante. – Dei de ombros.
- Se fosse importante eu iria. – O encarei por um tempo e voltei a olhar a televisão.
- Tudo bem então. – Respirei fundo e me levantei.
Assim que sai do quarto, olhei para cima, para que as lágrimas não caíssem.
Fiquei o tempo inteiro na cozinha com Maria e Luan no quarto, evitava andar e me esbarrar com ele, Maria levou o seu almoço no quarto e eu a liberei. Dei férias a ela, iria viajar para casa da sua filha e só voltaria em janeiro, não iria na minha formatura também.
Meu pai me ligou e houve um imprevisto, só iriam chegar no final da tarde, minha mãe ficaria comigo direto agora, tinha tirado férias que estavam acumuladas.
À tarde Bruna chegou com seus pais, os cumprimentei e com muito custo consegui fazer com que comecem um bolo que Maria havia feito, logo se foram e só Bruna ficou.
- Vamos para o salão ?
- Vamos sim, quero só trocar de roupa.
- Vou te mostrar seu quarto. – Levei ela até um quarto e voltei para sala, me sentei e liguei a tv.
- Pronto.
- Vamos então.
- Cadê Luan ?
- Ta no quarto o dia todo.
- Brigaram ?
- Não, mas se ficarmos juntos por muito tempo, vamos. - Ri e ela me acompanhou sem jeito. 
Passei na casa de Maísa e fomos para o salão em seu carro.
Ficamos o dia todo no salão, Maísa clareou mais os cabelos e Bruna me acompanhou em uma hidratação e uma escova.
Chegamos em casa e meus pais estavam na cozinha, falei com eles assim como Bruna e ela foi tomar seu banho. Fui para o quarto também e me arrumei. 
- Está linda. – Luan beijou meu pescoço e me olhou pelo espelho, sorri.
- Obrigada, não vai se arrumar?
- (risos) Já vou.
- Então bora, que você demora demais, amor.
- Já tô indo, amor. – Ele beijou meu rosto e foi para o banheiro.



      "Amors, não tem mulher no meio, rs. Tenham paciência com eles ok? Confiem em mim haha. "

7 comentários:

  1. ain g-zuis pq o Lu ta frio assim?
    tadinha da Jú vei
    maisssssssssssssss
    nossa nega oce ta escrevendo capitulos
    muito pequenos viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa fiquei mais tranquila em saber qe nao tem mulher no meio kkkk @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  3. Ñ TEM MULHER NO MEIOOOOOOOOOOOOO (VAMOS SOLTAR FOGOS,FAZER FUGUEIRA,FAZER UMA FESTAAAAAAAAAAAAA) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Sou mui exagerada kkkkkkkkkkkkkkk.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Que Bom Que Nao Tem Mulher No Meio Ju Nao Merecia
    @FcoViicioSemFim

    ResponderExcluir
  5. Se não tem mulher no meio, não consigo mais entender o Luan.
    Uma hora está frio, super grosso. outra hora, age tão gentil, amável, somo se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  6. OHH nega num entendo então o Luan tá muito frio, espero que isso mude logo bom , quero mais né ? kk @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  7. Eles são de lua,mas ainda assim.não gosto do jeito que ele trata ela!

    ResponderExcluir