sábado, 20 de julho de 2013

Capítulo 53


Bruna bateu na porta e eu mandei que entrasse, estava linda também com um vestido curto, preto e branco.
- Está linda, cunhada! – Ela alisou minha barriga.
- Você que está. – Ela se sentou na minha cama.
- Cadê Luan, em ? Vamos nos atrasar por causa dele.
- Para de falar de mim Bruna, óh eu aqui. – Luan apareceu com uma toalha amarrada na cintura.
- Acho bom. - Ela riu.
- Vaza daqui, que eu vou trocar de roupa.
- Chato! – Ela o mostrou a língua e ele a empurrou até a porta, ri dos dois.
Luan tirou a toalha ficando nu na minha frente e se trocou, colocando uma calça jeans escura e uma camisa de botões azul. Foi para trás de mim e começou a arrumar seus cabelos.
- Não demora, amor... Por favor.
- Relaxa, Ju.
- Relaxa nada, eu te conheço. – Luan riu e eu fui guardar minhas coisas.
- Vamos, Luan.
- Eita! Vamos muié. – Luan me deu a mão e saímos do quarto.
Passamos pela sala e Bruna mexia em seu celular, meus pais também nos esperavam.
Chegamos na igreja e os pais de Bruna já estavam lá, tinha passado o endereço a eles, indiquei também o banco que sentariam e fui para frente.
Fomos para a festa e estava tudo lindo, algumas pessoas pediram fotos ao Luan, que simpático, atendeu ao pedido de todos. A festa rolou e estava ótima, me cansei rápido e o sono bateu, chamei Luan para ir embora, que concordou, me despedi de todos e fomos para casa.
Troquei minha roupa rápido e cai na cama, Luan se deitou e me abraçou por trás, dormi abraçada a ele, estava sentindo falta daquilo.

No outro dia resolvemos ir com os pais de Luan para Londrina, de lá iríamos para sua chácara. Minha mãe não gostou muito da idéia por eu estar grávida de oito meses, mais me deixou ir.
Só passamos na casa de Luan para que pegassem mais algumas coisas e fomos direto para a chácara, ouvi Luan falar no caminho que tinha ligado para alguns parentes, para irem para lá também.
- Quê lindo aqui, Bru. – Disse assim que chegamos.
- Nunca veio aqui, Ju?
- Nunca.
- Bora lá dentro, pra você ver.
Bruna me mostrou a casa toda e demos uma pequena volta, para me mostrar tudo, realmente era tudo muito lindo, em três anos não deu para mim ir lá, por falta de tempo mesmo e no natal que foram para lá, eu passei com minha família.
Bruna me levou até o quarto de Luan e deixou minhas malas em cima da cama, agradeci e ela desceu. Tomei um banho e me troquei, Luan entrou no quarto.
- Gostou ?
- Muito lindo aqui. – Sorri e ele também.
- Bora lá em baixo ?
- Vamos.
Descemos as escadas devagar e fomos até a área de fora, onde todos estavam, já conhecia os parentes de Luan todos. Me sentei com as meninas e começamos a conversar.
À noite acenderam a churrasqueira e ligaram o som, estava tudo agradável. Fui até a cozinha e uma menina, com um casal mais velho, suponho que sejam seus pais, estavam conversando com Marizete, bebi água.
- Aqui minha nora... Vem aqui, Ju. – Ela me chamou e eu me aproximei.
- Que linda! Está de quantos meses, querida ? – A senhora falava.
- Obrigada, oito. – Sorri.
- São nossos primos de longe, moram aqui perto. – Marizete me dizia.
- Ah sim, nunca tinha os vistos.
- Pois é, não vamos a Londrina e nem viemos aqui a um bom tempo. – A mulher loira falava e sorriu amarelo para mim, era bem bonita.
Marizete me pediu para que acompanhasse ela até lá fora e assim fiz. Ela cumprimentou todos e se sentou do lado de Luan, um pouco afastado de nós.
- Que cara é essa gente ? – Me sentei do lado de Bruna.
- Ninguém suporta a Sabrina.
- Sabrina ?
- Essa ai. – Camila apontou para mulher.
- Por que não ?
- É uma metida, sempre foi afim do Luan. – Dani disse e vi que Bruna a cutucou.
- Hum!

4 comentários:

  1. KKKKKKK Manu - Hum! Amei esse Hum dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mais,mais,maissss

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. eita hj tem viu? hahahha
    ta massa nega
    maisssssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu to querendo? Um cap bem romantico

    ResponderExcluir
  4. eita é hoje que tem barraco aiai @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir