domingo, 21 de julho de 2013

Capítulo 54


Bebi meu refrigerante e olhei para trás, ela se apoiava no ombro de Luan e ele não fazia nada, nem se mexia.
A noite passou assim, a tal de Sabrina em cima de Luan e ele não fazia nada, eu fingia não me importar. Fui até a cozinha pegar algo para beber e Luan estava lá com ela.
- É ali então, Lu ? – Ela apontou para uma porta.
- (risos) É sim. – Ela se foi. – Tá curtindo ? – Ele se aproximou de mim.
- Hum... Tô.
- Que cara é essa ?
- A minha de sempre.
- Depois fala que eu que sou grosso.
- Estou aprendendo com você.
- E está assim por que, posso saber ?
- Hum... Não, não pode. – Fui passar em sua frente, mais ele segurou meu braço.
- Fala o que você tem.
- Me solta por favor, com coisa que você se importa. Vai conversar com sua amiga e me deixa.
- (risos) Sério que é isso ? Já está ficando chato.
- Não perguntei se já está chato, a menina fica em cima de você a noite toda, você não faz nada e nem me dar atenção.
- É claro, você não fica perto de mim.
- Ata, ai eu vou pra perto de você e você me ignora na frente de todo mundo. Não obrigada, não quero pagar esse mico.
- Para de palhaçada ... – Luan me soltou assim que viu que ela voltava.
O fuzilei com os olhos e saí dali. Não falei mais com Luan e nem ele fez questão de puxar assunto. No outro dia fui embora ainda sem falar com ele.

                                                            { Um mês depois }

Estava em casa deitada, não passava muito bem e minha mãe fazia uma sopa para mim na cozinha.
- Está melhor, filha ? – Ela entrou no quarto com uma bandeja nas mãos.
- Um pouco, mãe.
- Estou preocupada.
- Não fica, é normal. – Tentei comer a sopa mais não consegui.
Comecei a sentir umas pontadas e fechei os olhos com força.
- O que houve, filha ?
- Dor, mãe .
- Vamos para o hospital.
- Ai! - As dores aumentaram e nem consegui me trocar, minha mãe ligou para Maísa que por sorte estava em casa, seguimos para o hospital. Me levaram para um quarto, troquei a roupa com muito custo e as dores só aumentavam.
- Fica calma moça, seu filho quer chegar. – Marina me examinava.
- Já ?
- Já nada, ele já está aí a nove meses. - As contrações vieram com pouco intervalo de tempo e me levaram para a sala de parto.
- Não vou conseguir.
- Vai sim, só fazer força. - Tentei toda a força que pude, mais realmente não estava conseguindo e segundo a doutora não era por falta de dilatação e o bebê estava na posição certa, doido para sair.
- Vamos para sala de cirurgia, então. - Me levaram para sala de cirurgia e me fizeram uma cesária, consegui ver meu filho antes dos meus olhos pesarem.
Quando abri os olhos de novo, ainda estava cansada, só que mais relaxada, olhei ao redor e minha mãe e Maísa estavam do meu lado.
- Cadê meu filho ?
- (risos) Já vem filha, calma! Você esta bem ?
- Melhor impossível, mãe. Quero ver meu filho logo! – Fiz bico e ri.
Acabei de falar e ouvimos a porta se abrir, olhamos para mesma.

5 comentários:

  1. awwwwwwwn q vida
    cadê o puto do Luan na hora q a Ju tava precisando dele em? affz
    ai eu quero mais u.u
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Q pohha de Luan,aff'zão vey.É o seguinte foi o Luan q chegou.E outra coisa eu to acabando ficando com raiva de Luan de verdade.Ver se pode? kkkkkkkk

    (Voltei com esse blog,ñ fala mais de moda kkk,sou muito indessiza)

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Luan não foi apoiar a Ju..... Que feio Luan seu filho!

    @Lswendy

    ResponderExcluir
  4. Não assim num dá cadê o Luan? ahh quero mais! @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  5. o Luan nem para assistir o nascimento do filho , nossa
    Continuaaa

    ResponderExcluir