segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 55


- Olha quem está com fome, mamãe.
Sorri o pegando no colo, era tão pequeno e delicado, minha mãe me ajudou a dar o peito a ele, que agarrou com tudo, estava com fome.
- E ai. – Luan entrou no quarto nos assustando.
- Que susto, Luan!
- (risos) Desculpa, eu estava ansioso.
- Vem ver seu filho. - Minha mãe e Maísa saíram do quarto, nos deixando a sós. - Não é lindo ?
- Claro, é meu filho.
- Idiota! – Ri.
- Posso pegar ?
- Claro. – O coloquei com cuidado nos braços de Luan. - Ta sabendo direitinho.
- (risos) Treinei.
- Com o que ?
- Com tudo. – Ele riu e eu também, enquanto ele o balançava de um lado para o outro.
Fiquei observando a cena e logo bateram na porta, um monte de gente queria ver o Arthur. Meu pai, os pais de Luan e Bruna, também correram para lá quando souberam,todos babando o pequeno.

Acordei no outro dia e só poderia ir embora no outro dia de manhã, por ter feito cesária. Tomei um banho e me deitei na cama, a enfermeira trouxe meu pequeno que já resmungava de fome, ri o pegando.
- Quero tirar uma foto para postar, mãe. Será que pode ? – Falei olhando para minha mãe.
- Não sei, filha. Pergunta o Luan quando ele chegar.
Minha mãe havia dormido comigo, Luan chegou e ela foi comer algo na cantina do hospital.
- Quero tirar uma foto para postar, Luan.
- Não sei se é uma boa idéia.
- Ah ... Deixa, não tem nada demais.
- Só uma então.
Luan bateu uma foto nossa que eu me apaixonei, o entreguei Arthur assim que acabou de mamar e postei a foto.

                                     
                        “ Dia mais feliz de todos amors, olhem meu pequeno que coisa linda *u* “

Todos comentaram e quando vi, minha foto já estampava os sites de fofocas, Luan fez careta quando viu.
- E esse campeão, não abre os olhos não ? – Luan o balançava.
- Ainda não abriu não, quero ver a cor logo. Ele já arrotou ?
- Não.
- Então me da que eu vou fazer ele arrotar. – O peguei de volta e o coloquei em pé em meus braços, ele reclamou e abriu um pouco os olhos. - Isso abre os olhos, pra mamãe ver. - Ele abriu mais um pouco. Que lindo! Acho que são verdes também.
- Ele é todo você. – Luan disse.
- Não é nada, parece com você também.




                                       " Não fiquem cm raiva do Luan, amores ! kkkk "

7 comentários:

  1. awwwwwwn q perfeito
    o melhor capitulo awnt
    continuaaaaaaaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii essa foto. PERFEITO, Nunca mais postou 2 capitulos Manu poxinha :(
    Mais, Mais, Mais.

    ResponderExcluir
  3. awn que liduuus,Luan ta tãoo frio, nem pro filho ele ta ligando direito, dá pra me dizer oque está acontecendo?
    Posta mais, beijooos

    ResponderExcluir
  4. Awmmmmm,lindo,perfeitooo.Os olhinhos dele é verde awm isso é tão Vida,vida,vida VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. awww que lindo kk mais , quero saber porque o luan tava tão frio ! Né continua @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. Manuuuu por favoorzinho. me ajuda a divulgar a minha Fic.
    Obrigado.

    ResponderExcluir