terça-feira, 2 de julho de 2013

Capítulo 29


Voltamos a escolher e fomos nos arrumar, tirei uma foto antes de sair:

                                                 
“ Bora comemorar o niver do mô ? :D
 Vou mandar um pedaço de bolo pra cada uma haushu, Beijos s2 “


As fãs comentaram pedindo para que eu desse os parabéns a ele por elas, me despedi de todas e saímos do quarto.
Marizete e Amarildo iam em direção ao elevador, corremos até eles, que riram.

Chegamos no local da festa e era linda aquela balada, nunca tinha ido, era nova, mais já bombava. Estava muito bem iluminada, a música já rolava e vários seguranças na porta.
- Óh que chique, rapaz! – Amarildo disse com o jeito de Luan e nós rimos.
Bruna me chamou para irmos ao banheiro e fui, perguntamos a onde era para o segurança que nos indicou, era bem bonito, todo preto com espelhos enormes, Bruna se ajeitou mais, me fazendo ri e saímos . Olhei para os lados pra ver se achava Luan.
- Ta ali. – Bruna me cutucou rindo e apontou, acompanhei seu dedo que deu em direção do Luan.
Rimos e fomos em sua direção, ela abraçou apertado o irmão brincando que depois dava seu presente e ele riu, logo me abraçando e me beijou, Bruna nos separou e disse que ia pra mesa, rimos e eu disse que já ia também.
Luan me abraçou pela cintura e fomos andando, paramos com várias pessoas até chegar na mesa de seus pais.
Comemos e depois fomos para a pista de dança, começamos todos a beber e Luan pedia para que eu não exagerasse, falei pra ele parar de beber tanto também.
A noite passou e curtimos muito a festa, já amanhecia quando o pessoal começou a ir embora, ninguém estava bêbado mais estavam todos animados, Bruna estava com os sapatos nas mãos, cabelo bagunçado e cara de sono, ri enquanto íamos para o carro, Luan foi com a gente.
Chegamos no hotel e Luan quis beber água, não quis esperar para que levassem no quarto e já quis ir logo pro restaurante do hotel pedir, os pais dele e Bruna subiram e eu fui com ele até lá, nos sentamos na mesa enquanto Luan bebia sua água.
- Que sede em. - Ri.
- Muita! – Ele disse e voltou a beber.
- (risos) É cachaça o nome disso.
Luan fez careta, fiquei o olhando enquanto bebia, escutei uma voz atrás de mim e me virei.
- Lú, que bom encontrar você aqui, pensei que não te encontraria ... Parabéns! – A loira falava com Luan e ele se levantou a abraçando.
- Tudo bem, Helo ?
- To bem amor. Desculpa, não deu mesmo para ir no seu aniversário. – Ergui a sobrancelha, quando escutei a palavra amor, ainda permanecia sentada.
- Que isso, vou ver se te dou alguma coisa que sobrou pra você guardar de recordação.
- (risos) Isso ... Vê isso para mim. – Começaram uma conversa, ignorando completamente minha presença naquele luga.
Apoiei o cotovelo na mesa e a cabeça na mão, olhei no relógio em meu relógio de pulso e já marcavam 6:00, cruzei as pernas e fiquei esperando.
Tremia a perna por mania ou talvez por raiva mesmo, sem querer esbarrei na cadeira de Luan que ele havia colocado o copo, fazendo o copo se espedaçar no chão e fazer um barulho enorme, os dois olharam assustados na direção do barulho, pelo menos tirei a atenção deles. Logo apareceu um garçom sem ao menos ter chamado e limpou tudo em questão de segundos, me levantei.
- Estou indo . – Falei com o Luan.
- Eu vou com você, amor. Tenho que ir Helo, to morto, quem sabe agente num se esbarra por ai. – Ele a abraçou 
- Vai lá Lú ... sabe aonde fica o banheiro daqui ? cheguei hoje.
- Vish, sei não muié, não paro aqui.
- No corredor do lado dos elevadores tem um. – Eu disse me encostando na mesa e só então ela parou para me olhar.
- Ah sim! Obrigada querida... – Via sua ironia, sorri do mesmo modo para ela . – Você deve ser a prima do Luan né ? – Franzi a testa, ela não era do Brasil ? 
- Ah não Helo! Essa é minha namorada, Juliana . - Luan riu sem graça, enquanto passava suas mãos em seu cabelo.
- Ata! É porque eu estava morando em Nova York, querida. – Ela se referia a mim e minha testa continuou franzida, e eu com isso ?  
- É? legal. – Sorri forçado e Luan me repreendeu com o olhar.
- Então ... Já vou, mande beijos a todos . – Ela beijou o rosto do Luan e saiu.

3 comentários:

  1. eitaaaaaaaaaa barraco a vista kkkkkkkkkkkkkkk
    um briguinha adoro hahaha
    maissssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. É noix então Raylana kkkkkkkkkkkkkkkkk. AGORA UE JÚ PIRA kkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Parabens atrasado amor.. tudo de bom e muito Luaaan *--*
    Ahhh vai teer barraco.. e com razao .. nao custava nada ele apresentar a ju ao inves de ignortar a bichinha coitada

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir