sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capítulo 62


- Já vai hoje, minha filha ? - Me sentei.
- Já Má. Tô com dó de deixar o meu pequeno. - Beijei suas bochechas gordas.
- (risos) Sei como é isso, mas logo se acostuma. Não é tanto tempo assim.
- É né ? – Fiz bico e ela riu.
Meu celular tocou na sala, levantei e dei Arthur a Maria.
- Oi, Luan.
- E ai ?
- Já acordado há essa hora ?  - Olhei no relógio e ainda eram oito horas.
- (risos) Pois é, cai da cama hoje.
- Tô vendo.
- Fiquei sabendo que ia começar a trabalhar hoje ?
- Como soube?
- Bruna me contou.
- Ah é... Eu falei com ela por sms, mesmo.
- E nem ia me contar?
- Claro que ia 
- Sei, mas em ... Não acha que tá muito cedo pra deixar o Arthur sozinho, não ?!
- Que sozinho Luan, ta doido ? Ele vai ficar com a babá e a Maria né, por enquanto, só vou trabalhar até a hora do almoço. Três vezes na semana no meu consultório e duas no hospital.
- Por enquanto ?
- É né, vida de médico não é fácil, mas finais de semana eu tô livre também.
- A ta, seu consultório é lá no prédio do escritório né?
- É sim.
- Vai pra lá hoje ?
- Vou sim, aliás eu tô atrasada, tenho que chegar lá cedo, beijos.
- Beijos, quem sabe a gente não se encontra lá algum dia desses.
- Quem sabe , beijos.
Desliguei antes que Luan continuasse a falar e fui até a cozinha, me despedi de Maria e dei um beijo no meu filho, corri para o elevador e encontrei a babá, falei com ela rápido e fui trabalhar.
Cheguei nos consultório e realmente estava bem atrasada, a sorte que não tinha muito gente marcada, por estar começando ainda.
- Chegou atrasada hoje, doutora . – Guilherme entrou rindo na minha sala, depois de ter atendido todas as pessoas.
- (risos) Pois é, Luan me atrasou no telefone. – Fiz careta e ele riu.
- Vai para o hospital amanhã ?
- Vou sim!
- Ah mais sua vida ta boa, só trabalha dia de semana e só até o horário de almoço.- Ri com ele e continuamos a conversar, resolvemos almoçar em um restaurante que havia ali mesmo no prédio.
Cheguei em casa e Luci, a babá, ainda dava a papinha de Arthur que riu com a boca cheia, assim que me viu.
- Hei, meu amor. – O beijei enquanto ele resmungava. – Tá  bom esse papa, tá ?
Fui até a cozinha e Maria fazia um doce.
- Assim você me engorda mais, Maria.
- (risos) Até parece né. Viu como passou rápido ?
- Realmente.
Maria foi embora e a babá ficaria com Arthur até à tarde, foi o combinado, então liguei pra Maísa e combinamos de ir na academia.
Fiquei só uma hora por lá, já que a menina teria que ir embora, a liberei assim que cheguei e por incrível que pareça Arthur dormia, não gostava muito de dormir de dia.
Tomei um banho e coloquei apenas uma camisa larga, deitei na cama com meu notebook e entrei na Internet.
À noite Maísa me ligou tendo a idéia de darmos um jantar na minha casa e chamar o pessoal da faculdade, já que tinha muito tempo que não saíamos juntos. Assim fiz, liguei para Alice, Matheus e Caio e Maisa ligaria para Vitor. Encomendei  a comida a um restaurante que ficava no condomínio mesmo, conhecia lá e levariam na minha casa. Alisei meus cabelos no secador e me arrumei. Troquei a roupinha de Arthur que permaneceu dormindo, ri de seu sono pesado. 

3 comentários:

  1. poooosta mais hooje ? *--* seria tão dms a ju fica com o Matheus e o Luan fica com ciume =X amo explica pq o vitor não gosta do Luan, ainda não entendi =(

    ResponderExcluir
  2. posta mais hj amor!
    continuaaaaaaaaaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. eu já entendiiii agora assim kkk @BeatrizParaguai quero mais nega!

    ResponderExcluir