terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 68


Acordei no outro dia com a risadinha de Arthur, olhei para o lado e Luan brincava com ele e o pedia para ficar quieto.
- Bom dia. - me espreguicei.
- Bom dia, Ju. Desculpa te acordar.
- (risos) Tem problema não.
Me troquei no banheiro e Luan pegou Arthur nos braços, fomos até a cozinha e Maria se assustou ao ver Luan e nós rimos.
Almoçamos quando Maria nos chamou e ficamos na sala esperando a hora passar. Me sentei no sofá e Luan no chão com o pequeno. Se levantou e disse que iria beber água, liguei a tv, escutei um gritinho e quando vi Arthur se levantava sozinho e corria em direção a Luan.
- Você viu isso, Ju ? – Luan dizia sorrindo e o pegando no colo.
- Claro que vi. Você andou filho! – Fui para perto deles e beijei a bochecha de Arthur.
- Aê ! Você andou, moleque. – Luan beijava sua bochecha sem parar e o jogava para cima me sentei rindo no sofá.
 À tarde se passou e vi que já estava quase na hora, peguei Arthur de Luan e fomos para o quarto. Dei um banho nele e separei sua roupa para Luan vesti-lo .
Tomei um banho demorado e lavei meus cabelos, o sequei com o secador e uma escova no banheiro e coloquei um roupão e saí do quarto. Luan me olhou sem graça e disse que já tinha arrumado Arthur, o colocou em seu berço e foi se arrumar.
Fiz uma maquiagem leve e coloquei um short de tecido preto e uma camisa de botões branca, coloquei minha sapatilha bege, festa de criança queria algo mais leve e nada de salto, sai do quarto com Arthu . Meu celular tocou e minha mãe disse que já estava no local da festa. Liguei para Bruna e perguntei se sabiam tudo direitinho, dei o endereço Luan para entregá-los, mais não confiava muito por ser esquecido.
Depois de tudo confirmado gritei Luan, que apareceu passando as mãos pelos cabelos, com uma calça jeans, uma blusa cinza apertada nos braços e seu coturno.
Pegou Arthur do meu colo e saímos de casa.
- Ta bonito, em. Tinha que ser meu filho. – Luan falava olhando Arthur em seu colo pelo espelho do elevador, estava com uma calça jeans e uma blusa xadrez que o próprio Luan tinha o dado, revirei os olhos rindo.
Chegamos no local da festa e os meus pais já estavam, Luan falou com eles tímido e logo escutamos um barulho de carros, os pais dele. Nos juntamos todos e entramos, estava tudo lindo. Luan colocou Arthur no chão e pegou em sua mão andando, todos se assustaram quando ele soltou por um minuto sua mão e eu ri. Fui até a mesa de doces e aproveitei que não tinha chegado ninguém ainda.

                                            

                                 Curtiram galera ? Meu príncipe agradece os parabéns :D “

Os convidados começaram a chegar e eu me juntei a Luan que estava com Arthur já em seu colo para recebê-los, enquanto nossos pais se sentavam na mesa. Pelo que vi, quase todos que convidamos foram, dei alguns convites Luan também que entregou aos seus amigos e família. Luan chamou também alguns famosos com seus filhos, todos muito simpáticos. Os olhinhos de Arthur brilhavam com os presentes e já queria rasgar o papel do embrulho ali mesmo.
Maísa chegou e fomos até a cozinha ver se estava tudo certo, passamos pela área de fora onde estava montado os brinquedos e Arthur chorava tentando tirar seu sapato, enquanto Luan falava que não podia.
- Pode tirar, Juliana ?
- Deixa tirar ...
- Bora tirar então.
Voltei para dentro e me sentei em uma mesa com Maísa.
- Juliana, lembra que você me pediu um dia desses para marcar a igreja pro batizado do Arthur ?
- Uhum. – Eu bebia refrigerante.
- Então, marquei pra amanhã..
- Amanhã, sua louca? E agora que me avisa.
- Ué, só tinha vaga para amanhã, se não iria demorar e eu aproveitei que já estão todos os parentes por aqui.
- É, pensando por esse lado ...
- Já está tudo pronto, já encomendei o bolo e as lembrancinhas. Madrinha ótima essa. - Ela ria.
- (risos) Já que é assim, vai pagar tudo também ?
- Só as lembrancinhas, o bolo, o pai e a mãe ricos dele pagam.
- Tô brincando, não precisa pagar nada e eu não sou rica, só Luan.
- (risos) Ta bom, mais eu faço questão, Juliana.
- Está bem, então!
Continuamos conversando e no final da festa iria dizer a todos do batizado no dia seguinte.
A noite caiu e Arthur já estava completamente cansado, veio andando com seu jeitinho torto e grudou na minha perna, suado e descalço, ri com Maísa olhando seu estado e o peguei. Chamei a todos para cantar o parabéns e fomos até a mesa do bolo.
Luan o pegou no colo e eu fiquei ao seu lado, cantamos parabéns enquanto o pequeno batia palmas com os olhos fixados no bolo. Na hora de soprar a vela, sopramos os três juntos o que rendeu uma foto. Sorri depois e olhei para Luan que me fitava, fiquei sem jeito e ele desviou seu olhar. Arthur apontou seu dedo para o bolo e resmungou algumas coisas para Luan, que dava a entender que estava entendendo tudo que o filho "falava", pegou o dedinho de Arthur e enfiou no bolo. Juntamos novamente perto do bolo para outra foto e Arthur enfiou o dedo no bolo mais uma vez, sozinho. Todos riram com sua cara de sapeca lambendo os dedinhos.
A festa terminou e nos despedimos das pessoas que já estavam indo, ficando só a família mesmo. 

9 comentários:

  1. arthur danadinho kkk posta mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Awn esse arthur é lindfão demais *--*
    Acho q Luan esta querendo voltar com ela, só acho!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. também acho que o Lu quer voltar com ela , mais a Ju tem q da uma de difícil ;)

    ResponderExcluir
  4. Awm *-* o niver do Arthur.E Luan dizendo q Ar (Arthur) tava lindo.Q só podia parecer com o pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguma coisa do tipo kkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. o Arthur puxou ao pai
    kkkkkkkkkkkk muito gaiato hahaha
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais mais mais ^^

    ResponderExcluir
  7. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais maismais mais mais mais maismais mais mais mais mais mais mais mais mais maismais mais mais mais maismais mais mais mais maismais mais mais mais maismais mais mais mais maismais mais mais mais mais *-*

    ResponderExcluir
  8. AWWW *-* Arthur lindo kkk quero mais nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  9. MANU ASSIM QUE ACABAR ESSA FIC FAÇA OUTRA PFVR KKKKKKK TO AMANDO

    ResponderExcluir