quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capítulo 61


- Saiu e eu nem te vi.
- Fala baixo. – Eu quase sussurrei.
- Para de coisa, Juliana.
- Para você, fica falando essas coisas alto.
- Até parece ...
- Isso não vai mais acontecer mesmo.
- Não ?
- Você achou que ia ?
- Achei.
- (risos) Vou nem te falar nada.
- Achei que iríamos ficar ...
- Achou errado. – Me levantei e fui até a cozinha.
Almoçamos e Luan me olhava o tempo inteiro, já estava constrangida, talvez queria saber o por que, que eu não queria "ficar" com ele. Mas era simples, não era pra ser e se for para sofrer, eu prefiro ficar sozinha.
- Nós vamos à casa de um amigo, vamos também? -  Marizete nos perguntou.
- Eu vou. – Bruna se levantou.
- Não vou não, podem ir.
- Ah vamos, queria tanto mostrar o Arthur para eles.
- Não seja por isso, podem levá-lo.
Eles se foram com Arthur e eu me sentei na sala e liguei a tv, escutei barulho na escada e vi Luan descendo com uma cara não muito boa.
- Quero conversar com você.
- Pode falar. – Ele desligou a tv e se sentou do meu lado.
- Por que ta fazendo isso ?
- Isso o que ?
- Não se faça de boba, você sabe muito bem. Não quer ficar comigo por que ?
- Não é questão de querer Luan, me entende por favor, não da certo nos dois juntos e não vai dar certo ficarmos com um filho, que já até temos.
- Ué qual a diferença de uma ficante com um filho meu ou sem.
- A diferença é que você tem que ter mais responsabilidade, você sabe muito bem o que aconteceu.
- Mais acontece Juliana que eu estava estressado, agora a gente vai poder ficar de boa e até voltar a namorar se der, amor. – Ele colocou a mão em meu rosto e eu tirei.
- Então sempre que tiver estressado com coisas suas, vai descontar em mim ? Sério Luan, não da.
- Pelo nosso filho...
- Não coloca ele no meio, quantas crianças são criadas super bem com pais separados.
- Essa é sua última palavra, Juliana ?
- Já disse pra você que sim, desde aquele dia.
- Então ta bom, depois não reclama.
- Pode deixar.
- Só vou olhar pra sua cara e falar ainda com você pelo Arthur.
- Isso tudo, por que não quero, ficar com você ? Acha mesmo que daria certo, ficarmos como a alguns anos atrás, com um filho pra criar?
- E se for ? Acho que vai dar muito certo.
- Você é mimado e não sabe ouvir um não, mais agora vai ser diferente.
- E você é uma patricinha que se acha.
- Me poupe Luan ... – Fui para cozinha e bebi água.
Os pais e a irmã de Luan chegaram com uma pizza, comemos assistindo filme e fomos dormir cedo.
No outro dia, só almocei com eles, Luan e seu Amarildo levaram eu e o Arthur até o aeroporto, me despedi de Luan que não fez questão nem de me responder e voltamos para São Paulo.

                                                                     {...}

Já era setembro, acordei animada e muito disposta, meu primeiro dia de trabalho depois de sete meses de formada, até que demorou menos do que eu imaginei e um aperto que não saia do meu peito por ter que deixar meu filho, mesmo que por pouco tempo. Contratei uma babá de confiança, era nova e morava perto do condomínio mesmo, bem simpática e paciente, estava segura quanto a isso, Maria estaria lá também, o que me aliviava e me ajudaria bastante, já que Arthur já estava acostumado com ela.
Me troquei colocando uma calça branca, blusa branca e uma sapatilha branca, já tinha comprado várias roupas brancas no shopping. Dei um beijo no meu pequeno que acordou, junto comigo, bem cedinho. O peguei e fui até a cozinha. 

7 comentários:

  1. obrigadaa por ter postado mais um capitulo
    achei justo ela não aceitar ficar com o Luan, ele tem que aprender que não da pra terminar do nada e depois querer voltar
    acho que ela tem que fazer ele sofrer um pouco kk
    posta mais

    ResponderExcluir
  2. Haha bem feito pro Luan .. Adorei. @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Luan se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai ta massa nega
    continuaaaaaaaaaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. TOMA LUAN Q AGORA A JU DA DIFICIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu quero ver Luan morto dos ciumes por Ju ú.ú' ele merece.kkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. amor quando vc for avisar no tt que tem novo capitulo avisa por esse @kellinha_22 o antigo era @kerlanekel eu mudei o nome.bjs obrigada

    ResponderExcluir
  6. ai sim hein a díficil kkkk , quero mais nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  7. Pooosta maaais negaa! @LRDS_MeuGordo

    ResponderExcluir