segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capítulo 66


- Não! Só quero o bem do meu filho.
- Eu entendo, mais isso é só no começo, ele vai ter que se acostumar um dia.
- Mais ainda é muito novo ...
- Na boa Luan, vamos parar. Como soube que ele estava doente ? - Mudei o rumo da conversa.
- Sua mãe me ligou.
- Tinha que ser ...
- Por que se não fosse ela, você não me contaria, não é?
- Iria contar quando estivesse aqui, não quero te preocupar com qualquer coisa, você já está cheio de trabalho.
- Meu filho não é qualquer coisa e você sabe muito bem que troco meu trabalho por ele.
- Ta bom, Luan. – Suspirei.
- Você ta errada e tem que reconhecer.
- Ta bom, eu já falei ... Desculpa!
- Ta, vou resolver umas coisas aqui, mais tarde eu ligo de novo.
- Tudo bem.
Ele desligou e eu joguei meu celular no sofá, fiquei assistindo um filme de desenho com Arthur e quando vi já dormia.

Voltei do hospital no outro dia e Arthur estava no chão brincando, tomei meu banho e almocei. Conversei com  Luci para que voltasse a ficar até mais tarde com Arthur todos os dias, para que eu pudesse ir a academia, já estava sentindo falta e ela aceitou. Só faria uma hora por dia. Liguei para Maísa, que logo apareceu e fomos caminhando.
- Agora vamos fazer todos os dias, nesse horário ? – Perguntei a ela enquanto arrumava meu fone de ouvido.
- Pode ser ...
- Ótimo, já estava sentindo falta.
- Faz falta mesmo.
- Então não da bolo em ? – Dei um tapa nela que resmungou, ri.
- Ta bom. Não pode atrasar também, daqui a pouco eu trabalho.
- Garota trabalhadora! – Rimos.
Malhamos somente uma hora como combinado e voltamos para casa correndo. Tomei um banho e liberei Luci. Meu pequeno grudou em meu pescoço, deveria está com saudades. Me arrumei melhor e desci com ele até uma padaria ali perto, comprei uma papinha doce para Arthur, que tinha acabado e passamos em um parquinho que tinha no condomínio.
Me sentei no sofá assim que chegamos em casa e Arthur resmungou.
- O que foi, filho ? – Ele ainda de esticava em meu colo. – Tá grudando, é calor?
Tirei sua bermuda e sua blusa, estava suando muito, puxou Luan, eu não sou de soar muito e nem à toa. O coloquei no chão de pé e suas perninhas já estavam durinhas, tirei uma foto pelo espelho da sala e cortei minha cabeça, postei em minha rede social : 

                                       
                                               “ Meu bebe, daqui a pouco anda :D “


Fiquei um pouco conversando com as meninas enquanto Arthur pulava em meu colo querendo pegar o ipad. Prometi que faria uma twitcam qualquer dia e me despedi delas.

2 comentários: