terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 57



                                                                    {...}

Arthur estava completando cinco meses, minha mãe ainda estava comigo, conversei com ela sobre minha separação de Luan e ela me aconselhou bastante, todos da família e próximos já sabiam, menos a mídia e os fãs. A assessora de Luan achou melhor dar um tempo, já que meu filho tinha acabado de nascer e era a noticia do momento, então para não cair mais uma bomba em cima de Luan, aceitei. Bruna sempre ia a São Paulo também resolver algumas coisas da sua faculdade e sempre passava na minha casa e seus pais também, sempre que dava. Meu consultório, já funcionava com Guilherme e eu estava pensando seriamente em começar também, mais minha mãe sempre me pedia para deixar meu filho crescer mais um pouco.
Luan não mudou muito, passava rápido na minha casa quando estava à toa em São Paulo e só me ligava quando não dava para passar mesmo.
Arthur era apaixonado no pai, sempre sorria quando o via e amava os presentes que ele levava. Ainda estava de licença do hospital, mas logo teria que voltar também.
- Cadê o amor da dinda ? – Maísa chegou com um embrulho na mão, estava com Arthur na sala.
- (risos) Dinda é ?– Ainda não tinha o batizado.
- Claro!  – Ela o pegou e o entregou o embrulho, ele tentava rasgar o papel.
Se sentou do meu lado e ficamos conversando, Maria trouxe um bolo.
- Não pode comer muito chocolate em, Juliana. – Minha mãe apareceu, fiz careta.
- Eu sei.  – Ainda amamentava Arthur.
- Ah... Luan ligou, disse que amanhã está aqui.
- Tá.
Continuei a comer com Maísa que, colocou Arthur em seu cercadinho que havia na sala.       
- Bora tirar uma foto pra postar.
- É verdade, aquela foto do hospital, foi à única que postei dele não é ?
- É.
- Bora tirar então.

                                               

                              “ Meu olho ta escurecendo galera =x rs ... príncipe da mamãe . “

As meninas enlouqueceram com a foto, os comentários do dia foi o quanto Arthur parecia com Luan, o que me fazia ri.
Dormir abraçadinha com meu filhote naquele dia.

*

O Arthur nasceu e eu só tive a certeza, do quanto era apaixonado no meu filho, era lindo e tinha os olhos de Juliana. Nos separamos após três dias do seu nascimento.
Amava Juliana, mais ela me sufocava, sempre queria saber pra onde eu ia e com quem estava, isso me incomodava.
Estava confuso e Juliana começou a falar pra mim passar mais tempo na casa dela e que até se mudaria para Londrina, mais acho que não é a hora ainda, acho muito cedo e ainda estou muito confuso, não sei se quero isso pra mim.

Nesse cinco meses, tento o máximo que posso ir ver meu filho, que não tem culpa de nada.
Estava em São Paulo e no outro dia já iria para casa de Juliana, entrei no instagram e vi que tinha postado uma foto do Arthur, me irritei, ela não podia ter postado antes de me comunicar. Falei com a minha assessora, que disse que acharia melhor ela ter me comunicado antes mesmo mesmo.
- A Juliana, tomou birra de mim, cara. Só pode! - Estava com Guto e Rober no meu quarto.
- Você acha ?
- Tenho certeza. Hoje ela postou uma foto do Arthur sem me falar nada.
- Vai ver ela não achou problema, o filho é dela também. – Rober disse.
- Eu sei, mas é meu também, ela quer brigar, só pode. – Bufei.
- Não entendo até hoje o por que que se separaram. – Guto disse . –
- Juliana me sufoca, cara e não tava dando mais certo mesmo. Amanhã eu vou resolver isso de vez, ela que pare com isso, porque nós temos uma ligação pra sempre, agora.
- Vai com calma, boi.
- Vou com calma nada, testa. – Joguei um travesseiro nele e ri.
Dormi e estava decidido a ir na casa de Juliana e conversar com ela, para que parasse aquilo.

*
Acordei no outro dia com batidas na porta, olhei no relógio e ainda eram oito da manhã, continuaram batendo e eu me levantei arrumando o cabelo. Assim que abriu a porta, Luan entrou como um furacão. 

9 comentários:

  1. ela sufocando ele?? Luan só pode ta maluco
    posta mais

    ResponderExcluir
  2. PERA...A ju não sufoca luan...Luan q é um grosso,mal educado,chato...Q fica inguinorando a coitad.E só pq ela posto uma foto do Arthur ela deu tiricutico

    ResponderExcluir
  3. Vai ter mais briga ? AI ASSIM EU PIRO KKKK Posta mais por favor muié, tô mt curiosa kkk
    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  4. eita le le o bixo vai pegar kkkkkkkkkkkk
    quero maissssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. Ai que raiva desse menino!

    ResponderExcluir
  6. eu vou matá-lo e dá pra fazer ele voltar logo com ela? Vu entrar ai só pra isso U.u

    ResponderExcluir
  7. Ah não assim num dá , o nega o porque disso tenho total certeza que não é por isso @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  8. A que ódio do luan cara, nunca senti tanta vontade de dar umas boas palmadas em alguém! Coitada da ju!

    ResponderExcluir
  9. Awwwwn que lindo o Arthur, e aff esse Luan me da muita raiva! Ja vi que vai brigar mt cm a Ju, mas poxa o filho é dela tambem.
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir