terça-feira, 9 de julho de 2013

Capítulo 36


O outro dia amanheceu mais quente, coloquei um biquíni e desci para a piscina, todos estavam mais uma vez fazendo churrasco, tomei meu café da manhã com eles e Fabrício falava do meu namoro com meu pai, ri lembrando da noite passada e tirei minha saída de praia, me deitando na espreguiçadeira.
              
                                                      

“ Aow solzão em ?! Aqui com a família no natal, fazendo um churrasquinho na beira da piscina, não tem preço. rs “

Resolvi ficar um pouco ali e comecei a responder as meninas, me perguntaram se Luan não estava comigo e eu disse que não. Reclamaram comigo também que ele não tinha postado um Feliz Natal e eu disse a elas que iria brigar com ele, já sabia o motivo de não ter entrado e ri, me lembrando da ligação da noite passada.
Minha mãe nos chamou para almoçar e comi até quando não queria mais, comi as sobremesas também e voltei a me sentar com eles. Depois entrei um pouco com Fabrício na piscina e assim se passou mais um dia.

                                                                       {...}

Passei o resto da semana com meus pais, deu pra matar toda a saudade. No dia trinta me arrumei, me despedi de todos e meu pai me levou até o aeroporto, me despedi dele e o bicuço já me esperava, cumprimentei o piloto e subi.

Acordei com o piloto me chamando, sorri sem graça levantando e desci, vi o Rober  de longe, cumprimentei ele assim que se aproximou e entramos no carro que estava.
- Ué não vamos para o hotel ? – Perguntei vendo o caminho, cheio de casas.
- Ah, não. Luan não te falou ? Ele alugou uma casa, veio algumas pessoas da família e tal.
- Ah sim.
Descemos do carro quando chegamos e entramos, Luan jogava vídeo game com um primo, ri. Rober subiu com minhas malas. Cheguei por trás de Luan e beijei sua nuca, ele se arrepiou olhando para trás.
- Já chegou, amor ? Pausa ai cara, se não eu perco.
- (risos) Já amor. – Ele me puxou e eu sentei em seu colo, selando nossos lábios em seguida.
- Vou deixar você jogar. Vou trocar de roupa e já desço. – Fui em direção à escada. - Cadê Bruna ? – Me virei.
- Está no quarto com as meninas. O primeiro da esquerda é o que eu tô ficando e você vai ficar comigo, o que elas estão é o primeiro da direita ... De frente com o nosso. 
- Está bem.
Subi as escadas e entrei como Luan disse, no primeiro quarto da esquerda, troquei de roupa e fui até Bruna. Bati na porta e ouvi vozes mandando entrar, entrei e algumas que eu já conhecia gritaram vindo até mim e me abraçando, ri e Bruna me abraçou também. Estavam jogadas na cama e no chão conversando, me juntei a elas e conversamos rindo e escolhendo a roupa para noite.
- Vai ficar para baladinha, Jú ? – Dani me perguntou.
- Com certeza o Luan vai ficar e eu também.
- Isso aê" – Jéssica disse e rimos.
Continuamos conversando e depois descemos, os meninos continuavam jogando e agora tinha mais alguns e os pais e os tios de Luan, cumprimentei quem não tinha visto e me sentei do lado de Luan. Conversávamos e ríamos, tirando a concentração deles.
Olhei para o relógio e dei um pulo do sofá fazendo todos me olharem, falei que já eram 21:00 e todos levantaram correndo indo cada um para seu quarto, ri subindo com as meninas.
Entrei no chuveiro e molhei meus cabelos, fechei os olhos e senti uma mão na minha cintura, me virei para trás e Luan sorria, o beijei. Tentei parar o beijou mais Luan mordeu meus lábios e o continuou, começou a passar a mão em mim, tirei uma da minha bunda e uma de um dos meus seios rindo e ele também.
- Bora logo amor, não pode se atrasar .
- Poxa amor, rapidinho. – Ele fez bico e tentou me abraçar, me afastei rindo.

Sai rápido e Luan ficou resmungando, ri sozinha no quanto enquanto me vestia. Fui para frente do espelho secar meus cabelos e Luan se vestia atrás de mim, joguei beijo no ar para ele, o olhando pelo espelho e ele fechou mais a cara, ri.

6 comentários:

  1. Tadinho do lu kkk
    poxaa uma rapidimha nao ia fazer tanta diferença coitado kkk
    Ela ta comendo demais hein.. to percebendo isso rs.. sera que e o que eu to pensando ou estou tirando conclusoes precipitadas?? haha
    maaaais

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  2. Cara Luan é mui safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Amor eu quero BRIGA,BRIGA,BRIGA kkkkkkkkkkk,mais entre Luan e outro homi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    @vemnemimluan Helen @Lari_my_vida

    ResponderExcluir
  3. Luan safado por demais! kkkkkkkkkkkkkkkkk To amando o jeitinho da Ju, bem que o Luan podia namorar uma 'Juliana' né? hahahaha toda linda ela!!

    ResponderExcluir
  4. hahahah Lu safadão se ferrou kkkkkkkkkkkkkk
    ai muiti bom esse capitulo
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. Vi alguem,que não lembro,falando dessa fic no tt,então curiosa como sou,vim ver e estou aqui. =) To amando! Beeijos

    @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  6. posta mais nega bão demais kkk aiai luan safádo @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir