segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capítulo 45


                                                                      {...}

Estava em casa e não teria faculdade à semana inteira, me sentei no sofá com um pote de brigadeiro do lado e peguei meu notebook, ria de algumas coisas enquanto comia, meu celular tocou.
- Oi amor.
- Oi vida, está tudo bem com vocês ? – Sorri quando o ouvi.
- Está sim, amor. – Alisei minha barriga, já durinha.
- Que bom, mas em amor, vou contar agora para os meus fãs 
- Contar o que amor ? – Perguntei comendo.
- Ta comendo o que, Juliana ?
- Brigadeiro, amor. - Ri. 
- Isso, se entope de brigadeiro e depois vai para o banheiro colocar tudo pra fora.
- Ai Luan ... – Revirei os olhos. – fala o que você vai contar para as fãs.
- Uai, do bebê.
- Mais já ?
- É amor, quero que saibam já e também vai ser até bom, quando você estiver perto delas, a gente pede pra não empurrarem e tal, a mesma coisa na rua. Odeio esconder as coisas!
- Está bem, se você acha que é o certo.
- Fica de olho aí no twitter.
Ele se despediu de mim e desligou, entrei no meu twitter e vi que conversava com as meninas de um jeito fofo, estava preparando as coisas, quando vi que tinha um novo twitte, respirei fundo e o abri.

                                             

                            “ Acho que já sabem oq é isso não é ?! Vou ser pai galera ...õ/ kk
                               Mais um integrante pra FamiliaLS “

Ele havia postado a foto da minha ultra-sonografia que eu tinha o enviado, há alguns dias antes. Fiquei vendo a reação delas e pra minha surpresa, todas gostaram muito, já estavam falando até os nomes que gostavam e apostavam, se era menina ou menino. Sorri com a reação delas, entrei no twitter e conversei com elas, sobre o tempo de gestação e outras coisas, estava feliz de verdade que haviam gostado. Fui dormir sorridente.


                                                                {Meses depois }

Já era dezembro, estava com trinta e duas semanas de gestação, barriga pesava demais. Ainda continuava na mesma correria, estágio, faculdade, cursos. Minha mãe sempre viaja para ficar pelo menos uma semana comigo, Maísa e Maria estão sempre me mimando. Meu pai já está  montando meu consultório, era pra ser surpresa, mais sem querer descobri e fiquei muito feliz. Seria ali mesmo em São Paulo, em um prédio que havia várias coisas e por coincidência o escritório de Luan havia se mudado para lá tmabém. Escolhi lá por não ter muitos médicos por perto e sempre circula muita gente, Guilherme é meu sócio, o consultório é enorme e com duas salas, então vamos atender os dois. Fui chamada também para trabalhar no hospital que estou estagiando depois da formatura e aceitei, mais só vou começar quando meu bebê já estiver um pouco maior, o diretor do hospital concordou.
Luan andava um pouco afastado, me ligava quando dava e falava bem rápido, às vezes me sentia sozinha, sem pai para o meu filho, mas sempre acreditei que não fazia por mal.

Estava em casa me arrumando, iria fazer a ultima ultra-som e veria o sexo do bebê, que me deixou na curiosidade esse tempo todo.
Comi algo e peguei um táxi para o hospital, no caminho liguei para minha mãe, que ficaria comigo já direto até o bebê nascer quando viesse para minha formatura e depois para Luan, que disse que iria. Cheguei no hospital e esperei lendo revista, me chamaram e eu me levantei olhando para os lado, nada de Luan. Entrei na sala e Marina me esperava.
- Então hoje esse bebê mostra para mamãe o que ele é ? - Ela riu. 
- Espero, Marina.
- E cadê o papai ? – Luan só havia ido em uma ultra-som comigo.
- Diz ele que vem. – Suspirei e ela mandou eu me trocar.
Deitei na maca e ela passou o gel na minha barriga, ligou o aparelho e escutei a porta batendo.
- Desculpa a demora, reunião atrasou. – Confesso que meu coração aliviou ao ouvir aquela voz.
- Que isso ... Pode ir pra li ver melhor, papai. – Luan sorriu e ficou ao meu lado.
- Não me deixa mais curiosa.
- Já da para ver  ? – Luan perguntou.
- Da sim ... – Ela sorriu para nós e voltou a encarar a televisão . – É um menino papais.
Sorri e olhei para Luan que também sorria olhando a televisão, a doutora nos deixou a sós e ele me abraçou.
- Que lindo, amor! – Disse abraçada a ele.
- Muito, meu amor. Nosso moleque! – Ele riu e alisou minha barriga.
Saímos do hospital e fomos direto para um shopping, a meu pedido, com muito custo Luan aceitou ir, disse que não queria tumulto, mais falei para colocar uma touca e um óculos, assim fez e seguimos para o shopping.
Compramos várias coisas de menino, já estava doida para saber o sexo e poder comprar tudo específico, já que só comprava cores neutras. Luan foi para minha casa comigo, liguei para a loja que estava montando o quarto do bebê e os mandei ir no outro dia para acabar de fazer a decoração do quarto, que só estava pintado de branco.
Me deitei junto com Luan na cama e dormimos.


2 comentários:

  1. Breeeniinhoooooooooooooo <3 Ainda bem que é uma fanfic,se fosse de verdade,sinceramente não iria estar tãooo feliz..Pelo menos agora. Enfim,pra mim a felicidade dele é o que importa ;) Posta maiiss!
    @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo, e o luan podia voltar a ser um pouco mais presente né? Coitada da ju!

    ResponderExcluir