quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 49


- Está tudo bem, Jú. Mas vejo que isso foi estresse, coisa que não pode acontecer ainda mais nesse finalzinho de gestação.
- É, realmente me estressei um pouco mais cedo.
- Não pode!
- Não vai mais acontecer.- Forcei um sorriso.
- Então ta, vou confiar. Amanhã te libero. – Ela saiu do quarto.
Fechei meus olhos, não iria mais me estressar pelo meu filho, passei as mão pela barriga e senti um chute, sorri. Maísa entrou no meu quarto e eu pedi que ela ligasse para acalmar minha mãe e Maria que também estava preocupada, assim ela fez.
- Tá, agora me fala o que houve. – Ela se sentou na beirada da cama, enquanto eu comia a comida horrível do hospital, fiz careta.
- Luan ... Aquele idiota!
-  Sabia.
- Falou que ia embora e ficou vadiando por aí.
- (risos) Vi as fotos.
- Ta rindo de que ? – A encarei.
- Nada ué. - Ela segurava o riso.
- Porque não é com você ... Aquele cretino!
Ouvi a porta se abrir e olhei assustada para mesma.
- Ta fazendo o que aqui ? Como soube ? – Luan apontou para Maísa se aproximando.
- Cretina!
- (risos) Ta xingando todo mundo hoje, em.
- Estão merecendo. – Encarei Luan e voltei a comer.
- Vou deixar vocês conversarem e lembre-se que estão em um hospital e que Juliana está grávida, Luan. – Maísa o olhou e ele assentiu.
- Ta bem ? – Apenas assenti com a cabeça, enquanto ainda comia. - E o Arthur ? – Vi um sorriso em seus lábios e quase sorri junto, mais me controlei e mais uma vez assenti.  - Não vai falar comigo, não ? – Ele se sentou do meu lado e alisou meu rosto, tirei sua mão.
- Na hora de me enganar e gritar comigo, você gritou. – Lágrimas já brotavam.
- Me desculpa? Eu juro que não era minha intenção, mas você me tirou do sério.
- Você estava errado ! – Minha voz falhou.
- Já pedi desculpas e você também não deveria ter entrado daquele jeito no meu quarto e gritado para o hotel inteiro ouvir. Uma camareira ouviu e já está em todos os sites de fofocas, sabia? Falei com o gerente de lá e ela foi até demitida.
- Ah, claro! Você só pensa na sua imagem, não é? Ainda a coitada foi demitida por sua causa.
- Eu não penso só na minha imagem e coitada nada, não tinha nada que ficar se metendo na vida dos outros . – Ele fez careta.
- Cretino você Luan, eu to morrendo de raiva... Não vou me estressar mais pelo meu filho.
- Desculpa vai, Jú. Eu errei, juro que não vai acontecer mais. – Ele alisou meu rosto de novo. – Hum ? Me desculpa. – Deitou a cabeça em meu ombro e deu um beijo demorado em meu pescoço.
Por mais que eu queria eu não consegui resisti, arrepiei na hora com seu toque, o amava demais também para não desculpá-lo.
Luan ficou fazendo carinho na minha barriga enquanto ainda tinha sua cabeça sobre meu ombro. A doutora bateu na porta e ele se ajeitou do meu lado, entrou no quarto e sorriu por nos ver juntos e calmos, disse que amanhã voltaria e se foi. Logo Maísa também entrou e disse que iria embora mas depois voltava pra dormir comigo, Luan disse que dormiria e ela se foi, fazendo recomendações, que eu não me estressasse.
Liguei a tv e Luan ligou para sua assessora avisando que dormiria comigo no hospital.
- Não precisa dormir aqui. – Ele se sentou na pequena poltrona que estava ao lado da cama.
- Claro que precisa.
- Você já ia embora ?
- Ia, mas vou amanhã. Não tem problema!
- Não quero te atrapalhar.
- Para de besteira. Você não vai me atrapalhar.
- Depois não reclama ... Já disse que se quiser, pode ir.
- Para com isso, Juliana! Gostei de verdade do nome do nosso filho. – Ele mudou de assunto e sorriu. 
- Que bom, eu também gostei bastante. – Sorri também.
- Nome de rei. - Riu de leve.
- Isso porque, ele é. – Passei a mão sobre minha barriga e Luan colocou a dele por cima.
- É! – O olhei e ele sorria. – Eu amo vocês, sabia ? – Vi a sinceridade em seu olhar.

6 comentários:

  1. pelo menos admitiu o erro e pediu desculpas
    achei o fofo o final do capitulo *-*
    Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Luan tem que entender que só desculpa não resolve as coisas né? E a Ju coitada fica sofrendo! Ele tem que ser mais carinhoso, e além do mais ele tá errado.

    ResponderExcluir
  3. Awmmmmmmmm.Ainda bem q Luan melhorou,pq já tava preparando meu salto minha bolsa...Pra da no Luan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Awm *-* Nome de rei.PQ ele é.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. pensa numa fic perfeitaaaaaa. como faz pra amar menos. só pra nao perde o costume, mais, mais.
    Priih
    @LSMaridodasNega

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwn q vida
    maisssssss @llanasantana

    ResponderExcluir