segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capítulo 67



                                                               {5 meses depois }

Estava na véspera do primeiro aniversário do meu bebê. Já era à tarde, cheguei do hospital e liberei Luci, aproveitei que ele dormia e tomei um banho, coloquei uma saia curta com uma blusa de botões amarrada na barriga e me sentei no sofá com meu notebook, arrumando as últimas coisas para seu aniversário no outro dia.
Maísa passou rápido em minha casa e me ajudou em algumas coisas, já estava praticamente tudo pronto e montado no salão de festas que havia no condomínio mesmo. Maria também se foi. Tirei uma foto e postei para as meninas.
                                       
                                     
                    “ Bora ver as ultimas coisas da festa do filhote? Todos convidados em !!! “

Escutei o chorinho do meu filho e levantei para pegá-lo.
Me sentei no sofá com ele em meu colo que tentava puxar minha blusa.
- Filho, já ta ficando um rapaz, nada de mamar no peito mais. – Disse ele me olhou por um tempo, um biquinho se formou em seus lábios e antes que chorasse abri minha blusa e lhe dei o peito.
A campainha tocou e eu o tirei do peito, que resmungou um pouco, me levantei com ele meus braços.
- Oi ... E ai filhão ? – Luan disse e ele logo se virou para olhá-lo, se jogou em seu colo.
- Entra ai. – Dei espaço para que entrasse arrumando minha blusa para cima e minha saia para baixo.
Luan me olhou um pouco diferente e logo subiu para o meu rosto, caindo na real e se sentando sofá.
- Tava fazendo o que ? – Ele brincava com Arthur.
- Vendo as ultimas coisas pra festa.
- Amanhã meu campeão faz um aninho ? Como passa rápido. – Arthur riu com as cócegas que Luan o fez.
- Muito mesmo.
- Vai ser de que o aniversário ? Ninguém me fala nada.
- (risos) Desculpa, vai ser dos bichinhos, não é meu filho ? – Perguntei Arthur que balançou a cabeça enquanto comia os dedos.
- Tira esse dedo da boca, rapaz. – Luan tirou seu dedo da boca e ele riu.
Se atirou em meu colo de surpresa e eu o peguei, me olhou com carinha de choro.
- O que foi dessa vez, filho  ? – Puxou minha blusa mais uma vez . – Vai ser a última vez, Arthur. Não pode filho, já ta crescendo.
Me olhou por um instante parecendo entender o que eu falava, mais logo se deitou em meu colo, ri.
- Mais ainda mama no peito ? Meu Deus. – Luan apertou sua perna e ele a mexeu com força, rimos.
Dei de mama para Arthur um pouco envergonhada com a presença de Luan ali, mais logo me acostumei . Vimos um filme que Luan tinha comprado para Arthur e depois deixei que ele desse um banho no filho, também o colocou para dormir.
- Posso dormir aqui ? – Luan perguntou sem graça, passando as mãos pela nuca, depois que Arthur dormiu.
- Pode, ué. Já sabe onde fica o quarto de hóspedes, não é?
- Sei sim 
- Vou preparar alguma coisa pra eu comer, vai querer ?
- Vou aceitar, porque a fome ta pegando aqui. – Ri e fui até a cozinha.
Luan tomou seu banho e se junto a mim, nos sentamos à mesa e comemos conversando sobre Arthur e a sua festa do outro dia. Fui dormir um pouco tarde por falta de sono mesmo.

8 comentários:

  1. Nega por favor poooooooor favooooooooor posta mais um hoje, agora Poooooooooor favooooooorziiiiiinhooooo nega???

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmm Loam safadhenho em?
    quer durmir na casa da Ju? ai ai
    hahahaha ai tem o/ kkkkkkkkkk
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Acho q Luan vai levantar,e ir pro quarto da Ju kkkkkkkkkkk (66'' kkkkkkkkkkkkkkk TA PAREI.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora desses dois voltarem.
    Se isso for demorar, faz eles terem mais uma recaída essa noite. Recaída com direito a tudo, se é que me entende.
    POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  5. Queria eles juntos novamente

    ResponderExcluir
  6. Quero eles juntos logo :( , quero mais negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  7. Aaaah podia deixar eles ficarem juntos agr né???????? U.u
    Tá, confeço eu quero q eles volteeeeeeeem, e quem naum quer né?
    Biejinhooos

    ResponderExcluir