quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capítulo 58


- Você por aqui ? Há essa hora ainda ?
- Já falei que não gosto dos seus deboches. Vim ver meu filho e conversar com você.
- Por que não, mais tarde ? – Coloquei as mãos na cintura o olhando.
- Porque, eu quis vim agora. – Ele foi em direção ao meu quarto.
Entrei no quarto e Luan beijava a testa de Arthur.
- Quero falar com você enquanto o Arthur não acorda. – Suspirei e voltei para sala.
- Fala. – Cruzei os braços e o olhei.
- Não tem necessidades disso, Juliana. Você ficar de birra comigo.
- Não estou de birra com você.
- Está sim, ontem postou uma foto do Arthur sem me comunicar. Você sabe que não pode fazer isso.
- Agora eu tenho que pedir permissão pra postar foto do meu filho ?
- O filho também é meu e eu sou uma pessoa pública, você sabe muito bem.
- Sei sim, e sei também que o problema é seu e não meu e dele.
- Depois fala que não tá de birra.
- Não to mesmo...Ai Luan me poupe vai, você veio a essa hora da manhã na minha casa, me acordou pra ficar me enchendo ?
- Só quero deixar as coisas claras.
- Sério ?  - Luan suspirou, passando as mãos sobre os cabelos.
- Que horas o Arthur costuma acordar ?
- As dez ele já deve ta acordado. – Luan se sentou no sofá. – Vou fazer um café, você quer?
- Quero.
Fui até a cozinha e preparei tudo, chamei Luan na sala e ele se sentou. Ouvi o choro de Arthur e fui até o quarto, estava sentindo minha falta na cama.
- Olha quem acordou, rapaz . – Luan disse assim que o viu em meu colo e se levantou o pegando. – vamos para Londrina comigo.
- Que dia ?
- Amanhã.
- Não sei...
- Bora Juliana, meus pais querem ver ele e não podem vim aqui, nunca levou ele lá.
- Ta bom, Luan.
Maria chegou e minha mãe acordou, ficaram preparando o almoço, enquanto eu fui para sala com Luan, que se sentou no chão brincando com Arthur.
Luan almoçou conosco e disse que teria que voltar para o hotel, mais que no outro dia as dez da manhã voltaria para nos buscar.
Deixei Arthur com minha mãe e liguei para Maísa, para irmos a academia, me arrumei e fomos. Já tinha falado com a minha médica e ela já tinha liberado minha volta à academia, mais só estava fazendo academia mesmo, não muito pesado e não demorava muito também, Arthur ainda mamava no peito e sempre chorava, estava bem gordinho por isso, fazia manha e eu ficava com dó e dava o peito para ele mamar antes da hora . A pediatra de Arthur brigava comigo por isso.

Acordei no outro dia as oito, estava muito cansada, mais levantei e arrumei minhas coisas e de Arthur, tomei um banho e me troquei :
                                     


 Penteei meus cabelos e fui até a cozinha tomar café .
- Já chegou ? – Maria arrumava a mesa.
- Já sim, sabia que iria viajar.
- A ta. – Me sentei e tomei meu café. Logo minha mãe apareceu na cozinha.
- Vou aproveitar que vai para Londrina e vou passar em casa, filha.
- Tudo bem mãe, se quiser pode até ficar, já estou ocupando seu tempo por mais de cinco meses.
- Ta me expulsando, Juliana  ? - Ela riu.
- Claro que não, mãe. Mas a senhora também tem uma vida, a Maria me ajuda aqui também.
- É...vamos ver.
- (risos) Ta bom.
Me levantei assim que acabei de comer e fui acordar Arthur que dormia em sono profundo, fiquei com pena, mas o acordei para tomar banho e o trocar, ele resmungou um pouquinho.
Minha mãe levou nossas malas para sala enquanto eu dava mama Arthur, estava enjoadinho por eu ter o acordado cedo.
A campainha tocou e Luan me esperava com seu segurança que pegou nossas malas e desceu na frente. Luan pegou Arthur do meu colo, assim que minha mãe o beijou e foi andando na frente, enquanto eu me despedia delas.
- Será que vai ter fãs no aeroporto ? – Perguntei assim que entramos no carro.
- Não sei, com certeza, por que ? Vou pedir pra não empurrarem por causa do Arthur.
Realmente tinha várias meninas no aeroporto, Luan pediu pra não empurrarem e respeitaram, ficando quietas também para não assustá-lo, peguei Arthur e entrei no avião enquanto Luan as atendia.

Pousamos em Londrina e tinha algumas fãs no aeroporto também, falamos com elas e fomos para o carro que nos esperava, Amarildo dirigia. 





  " Amores, pelo que eu me lembre rs Acho que os motivos vão ser esses mesmos que eles estão "falando", acho que n vai rolar mentira. É que tem gente que torna uma situação pequena, muito grande e insuportável, rs. Vamos ver no que vai dar, acompanhe, que vai dar tudo certo, confiem em mim, vai tomar um rumo legal. Quando eu escrevi esses capítulo tmb senti muitaaa raiva haha. "

3 comentários:

  1. hummmmm manu quer matar a gente
    de curiosidade né? kkkkkkkkkkkkk
    ai nega ta massa viu to in love u.u
    maisssssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm você tá doida pra matar nóis de curiosadade , Quero mais! @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. Confio em vc sim meu anjooooooooo.E maisss,oxe o baguiu ta caminhando bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho q já falei,ou ñ falei q votei com meu antigo blog kkkkkkkkk sou indecisa

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir