sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 51


Depois da cerimônia seria a festa em um clube alugado por eles, fui com Maísa e Vitor em um carro. Chegamos lá, sentamos em uma mesa e chamamos os outros também.
A noite passou agradável, bebi só refrigerante, claro, mais comi muito. A balada começou e fomos dançar. Dancei até que meu pé doesse e se cansasse, Maísa me mandou sentar um pouco e assim fiz, logo o sono me pegou.
- Quer ir  ? – Maísa me perguntou, já estava descalça, com os cabelos bagunçados e segurava seu vestido com uma mão e a outra um copo de bebida.
- Tô com sono ... – bocejei. – Mas não precisa ir comigo, eu peço carona alguém.
- Claro que não, eu também to cansada e se eu te trouxe, vou te levar de volta.
- Não precisa, é sério, curti sua formatura.
- Mais, Juliana ? Já são três horas, sabia ? – Ela me olhou com as mão na cintura.
- (risos) Ta bom.
- Vou chamar o Vitor.
Ela saiu à procura de Vitor, aproveitei e peguei mais um copo de drink sem álcool.
Vitor me ajudou a levantar e a chegar até o carro.
- Como pesa essa barriga. – Fiz careta.
- (risos) Imagino! – Vitor disse. – Ainda mais você que é magrinha.
- Por isso que eu nunca vou engravidar! – Vitor olhou de cara feia para Maisa e rimos.
- Só falta um mês.
- Não vejo a hora de pode pegar o Arthur.
- Seu namorado não veio Ju ? – Vitor perguntou.
- Hãn... Não, compromissos. – Suspirei.
- Entendo.
- Vamos mudar de assunto ? – Maísa disse e começamos a conversar sobre outras coisas.

Acordei e como de costume minhas costas doíam bastantes. Minha mãe me ligou perguntando se estava tudo bem e ficamos conversando. Comi algo e pedi que Maria fizesse um doce, estava com desejo. Ela foi comprar as coisas pra fazer e eu me sentei na sala, meu celular que estava em cima do sofá tocou.
- Oi.
- Oi Ju, está tudo bem ?
- Tá sim, Luan e você ?
- To bem e a formatura ontem, estava boa ? Vi sua foto, linda.
- (risos) Obrigada, tava boa sim.
- Hum... Não deu pra mim ir mesmo, me desculpa.
- Não, eu entendo.
- Que bom, mas e o Arthur, dando muito trabalho ?
- Não, só me da uns chutes a noite.
- (risos) Minha mãe, meu pai e a Bruna te mandaram um beijo.
- Manda outro para eles . – Vi Maria entrar.
- Faz com aquela calda bem gostosa Maria! – Ela riu e foi para cozinha.
- Hã ? – Luan perguntou.
- Ah! Estava falando com a Maria, ela vai fazer um doce pra mim, to com desejo.
- A ta, bom. Tenho que desligar, se der te ligo de novo hoje.
- Ta bom, beijos .
- Beijos. – Luan desligou e eu fiz o que sempre fazia depois de uma conversa com ele, suspirei.
Comi uns três pedaços do doce que Maria fez e me deu enjôo, mais não cheguei a colocar para fora.
Tomei um banho e me deitei na cama, liguei meu ipad e entrei no instagram e no twitter. Conversei com as meninas e elas pediram uma foto do quartinho do Arthur, tirei e postei.

                                 
                             Está ai pra vocês meninas, gostaram ? eu amei demais haha “

Todas comentaram e disseram que tinham amado, que não viam a hora do Arthur nascer, eu também estava ansiosa, ria com os comentários delas.
Vi que o twitter ficou agitado e logo vi o motivo, Luan estava on no instagram, tinha postado uma foto com seus amigos, na sua casa. Comiam peixe e bebiam, tinha bastante gente.
Confesso que fiquei meio triste olhando aquelas fotos, ele não tinha me contado e nem me chamado, apesar de estar grávida, ele tem um jatinho e podia muito bem ter mandando me buscar... Mas não.

Fechei aquelas janelas e saí, sem me despedir de ninguém mesmo. Dormi pensando, o por que daquele comportamento do Luan nos últimos tempos.

7 comentários:

  1. pow vei to braba com o Luan
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    tadinha da jú
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Luan.. tádinha dela :'((
    Kkkkk vou bater nele, posso? U.u
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Luan ficou frio e grosso com a Jú depois que ela descobriu que estava grávida. Só espero que não seja por causa de nenhuma mulher. Espero que ele tenha tempo pra ir pelo menos pra acompanhar a Jú no dia do parto, ver o filho nascer. Já que ele não tá participando de quase nada, não participou de nenhum desejo dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Toma no c* em Luan ta d+ sápohha OXE,to braba,vey,POSSO BATER NELE? poxa.
    Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Nego tenho uma ideia slá se vc vai gosta.Mais o Arthur quando nascer pode ser sequestrado.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Gente que pai e namorado mais ausente é esse?sem contar que ele é um cavalo,li o capt que ele gritou com ela e ela foi parar no hospital,melhor ela terminar o relacionamento pra ver se ele acorda ou não!Nossa,ele ta com ela praticamente por obrigação!

    ResponderExcluir
  6. não to gostando das atitudes do Luan, ele ta muito frio com ela
    posta mais

    ResponderExcluir