quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 37


                                       

                                  
 - Bora, cunhada ? – Bruna entrou no quarto.
- Estou pronta. – Me virei para ela.
- Está linda!
- Você que está. Vamos Luan ?
- Estou me arrumando ... Espera. – Revirei os olhos e ri, ainda estava emburrado.
- Vou esperar vocês na sala. – Bruna piscou para mim e desceu.
- Amor ... – O abracei por trás e beijei seu pescoço.
- Não! Agora você vem né.
- (risos) Para de bobeira, Luan.
Ele mandou beijo me olhando pelo espelho, se virou logo em seguida e me agarrou.

Chegamos no local do show e estava lotado como sempre, fomos para o camarote e Luan para seu camarim. Logo o show começou, Luan fez a contagem regressiva com seus ídolos e o show acabou. 
Ficamos curtindo as músicas que tocavam no camarim e Luan apareceu para irmos a uma festa que teria ali perto.

Chegamos na festa e todos os olhares se direcionaram a Luan, ri e a dona veio o cumprimentar, era simpática e bonita, estava com uma mini blusa e uma mini saia, vi Luan olhar seu decote e suas pernas, o belisquei forte e ele fez cara de dor, mas não disse nada.
Fomos para uma parte mais reservada que tinha mesas, nos sentamos. Passou uma loira e Luan a olhou de cima em baixo também, olhei pra ela e não me era estranha, lembrei que já tinha ficado com Luan, vi em uma revista, paniquete, fiz careta e dei outro beliscão nele.
- Ai porra ! Isso dói sabia ? – Dessa vez ele reclamou e esfregou o braço em seguida.
- É ? Pra você aprender a não ficar olhando para ninguém quando eu estiver perto ... Disfarça pelo menos. – Os meninos riram e Luan fez careta.
Pedimos uma bebida e Luan colocou seu braço atrás do encosto da minha cadeira, o olhei ainda de cara feia e ele riu segurando meu rosto para que não desviasse, selando nossos lábios repetidas vezes, enquanto os meninos ainda riam.
A bebida chegou e eu me encostei nele, enquanto bebia e fazia careta, peguei de sua mão e provei, realmente era forte.
- Olha lá em Luan, não tenho paciência pra bêbado não. - Disse rindo.
- Até parecer, engraçada você. – Ele riu irônico e eu o beijei.
- Bora parar de melação casal. – Rober disse rindo com Max.
- Vão caçar uma mulher! – Todos riram e Luan fez gestos com as mãos, segurei suas mãos rindo.
- Vou mesmo. Gata essa dona da festa né ? – Rober disse olhando ela que passava e todos o homens da mesa acompanharam seu olhar.
- Muito! – Luan disse enquanto a olhava.
- Vai apanhar de novo.
- Parei amo.r,– Ele ergueu seus braços e riu, selou meus lábios e me abraçou de lado em seguida.
Bebemos e conversamos a noite toda, toda hora chegava mulheres com roupas vulgares naquele lugar, Luan olhava mesmo estando comigo e mesmo não escapando dos beliscões que eu dava. Fomos embora quando já amanhecia.

Deitamos na cama e Luan tentou me dar um beijo, desviei rindo e falei que era castigo pelas olhadas dele na noite, ele emburrou e se virou de costas para mim. Me sentei na cama assistindo um filme que passava na tv, esperando o sono chegar. Vi que Luan estava realmente emburrado e coloquei uma mão em seu braço, beijando seu ombro. Ele tirou minha mão e fechou os olhos.
- Ah! Isso é sério Luan ? – Ele não me respondeu e eu não estava crendo naquela birra séria e por motivo bobo. - Muito infantil você. – Me deitei.
- Infantil é você que fica me beliscando e depois me nega um beijo, porque olhei para uma mulhe . – Ele se virou, ficando de frente pra mim.
- Eu belisquei mesmo, porque nem disfarçou na minha frente e agora eu estava brincando.
- Não gosto desse tipo de brincadeira.
- Ah Luan ... Vai dormir vai! Isso deve ser efeito da bebia. – Ele fechou mais a cara.
- Sabe muito bem que não.
- Ta bom então, boa noite. – Fui selar seus lábios e ele me empurrou com força.
 - Idiota ! – Quase gritei e me virei de costas pra ele.
 - Fala baixo que não tem só agente nessa casa.
 - Cala a boca então e vai dormir.


                                          "Bem vindas leitoras novas ! "

6 comentários:

  1. eita agora o negocio ficou baum kkkkkkkkkkkkkkkkk
    maissssssss pfv hahaha
    to viciada vei @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Aêêê... até que enfim saiu da rotina de casal apaixonadinho, uuufa!

    @ithatasilva_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah morta de curiosidade. oooh trem ta ficando booom, amooo esse tipo de briga, que só vc sabe escreve. mais maiis mais por favor.
    Priih

    ResponderExcluir
  4. eh treta , eh treta ♪'
    A Ju ta com a razão,só acho.
    Maiis mais! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  5. Adoro uma Treta kkkkkk posta mais amor @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir