terça-feira, 9 de julho de 2013

Capítulo 35


                                                                {...}

Cheguei na casa dos meus pais e escutei vozes vindo da cozinha, com certeza estavam preparando as coisas para noite, fui até lá devagar.
- Ei família . – Falei e todos se viraram para mim.
- Como você está, filha ? Pensamos que só viesse mais tarde. – Minhas mãe falou me abraçando.
- E era, mas resolvi vim mais cedo. Tudo bom, tia ? – Falei com minha tia que estava ali ajudando a minha mãe e falei com Cida.
- Seu pai está fazendo churrasco lá na piscina ... Vai lá. – Fui até a área de fora e tinha algumas irmãs do meu pai e meu tio.
- Vou trocar de roupa gente, desço daqui a pouco. – Passei pela cozinha e meu priminho, estava sentado na cadeira, apertei suas bochechas e ele reclamou, ri e subi as escadas.
Passamos o dia fazendo churrasco, não entrei na piscina por não estar muito quente, almoçamos entre muitas risadas.
A noite caiu e eu subi para tomar banho e me arrumar, já que demoraria bastante. 
Escolhi um vestido vermelho colado e um sapato de salto preto, fiz uma maquiagem neutra e
penteei os cabelos.
Desci e não tinha ninguém na sala, só algumas coisas das pessoas que deveriam estar lá, tirei uma foto da casa decorada e postei .

                                      

 “ clima natalino, daqui a pouco já tem contagem regressiva né?! Feliz Natal amors, que papai do céu esteja com vcs sempre s2 “

Meu celular tocou .
- Oi meu amor! Feliz natal adiantado se eu não puder te ligar.
- Feliz natal, amor. Está curtindo ai ? comendo muito ? - Eu disse e ele gargalhou gostoso, como sempre.
- Claro que não, rapaz. Só nas cachaça!
- Olha lá em, juízo ouviu !? Manda beijo para todos.
- Você também, te amo !
- Te amo !

Fui para onde todos estavam e tinha bastante gente, falei com cada um. Deu meia noite e fizemos a tradicional oração em volta da mesa, depois começamos a comer. A mesa estava linda e tinha muita coisa, estava eu e Fabrício, meu primo de cinco anos, sem saber o que comer direito e riam de nós.
- Vou comer um doce Fabricinho, quer ?
- Oba, eu quero.
- (risos) Espera eu pegar.
Minha mãe riu de mim e saiu, me sentei em uma mesa com Fabrício e comemos, depois fui para fora conversar com todos, estava bem agradável, meu celular tocou e fui atender na sala, me sentei ao lado de Fabrício que via algo na tv.
- Oi, amor . – Disse e Fabrício me olhou.
- Tudo bem minha vida ? Feliz Natal . – Luan disse com voz diferente e eu franzi a testa. - Te amo meu amor! – Ele continuou e eu ri.
Ouvi vozes do outro lado da linha e parecia que tentavam tirar o telefone dele.
- Ju ? É a Bruna, feliz natal cunhada . – Bruna disse simpática.
- Feliz Natal, cunhada. O que o Luan tem ?
- Hãn? Espera ai,muito som, vou me afastar.
- Quem é sua cunhada ? – Fabrício perguntou.
- Ta prestando a atenção na minha conversa moleque ? - Apertei sua barriga e ri dele se encolhendo. 
- To. – Colocou as mãozinhas no rosto e eu lhe fiz cócegas.
- É a irmã do meu namorado ué.
- E você tem um ? – Ele disse espantado.
- (risos) Tenho.
- Eu também tenho uma namorda. – Ri.
- Ju ? – Bruna voltou a falar e eu coloquei no viva-voz.
- Oi, amor .
- Luan ta mais pra lá que pra cá, percebeu ?
- Vish, fica de olho nele ai por mim.
- (risos) Pode deixar, minha mãe disse que também vai ficar.
- Isso! - Ri.
- Então até qualquer dia Ju .
- Até Bru, vamos marcar de você ir na minha casa em.
- Pode deixar cunhada, beijos.
- Quem é seu namolado ? – Fabrício me perguntou assim que desliguei.
- Conhece o Luan Santana ? – Ele fez cara de pensativo . – (risos) Vou te mostrar uma música dele .
Coloquei uma música de Luan e ele começou a cantar ri.
- É ele ? Eu gosto de cantar as músicas dele, me leva pra conhecer ele ?
- (risos) Claro que levo.
-  Eba – ele bateu palmas – E o tio deixou você namolar ele ?
- Deixou.
- Mais não pode.
- (risos) Ah não ? por que em ? – Fiz cócegas nele que caiu gargalhando no sofá.
- Você é menina.

4 comentários:

  1. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    awwwwwwwwwwwn q bonitinho o priminho
    da Ju hahaha
    continuaaaaaaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. awwwwwn que lindoooos, in love.
    Luan cachaceiro kkkkkkk' acho justo mais um capítulo hoje.
    by: Priih LS Marido das Nega

    ResponderExcluir
  3. meu deus desde pequeno machista!
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. aiai kkkkkkkkk posta mais nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir