sábado, 27 de julho de 2013

Capítulo 63


- Ôh de casa! – Maísa entrou gritando no quarto, estava colocando meus assessórios.
- Para de gritar, vai acordar meu filho. – Acabei de falar e ele despertou chorando.
- E ai, moleque? – Vitor apareceu atrás dela.
- Agora você o acalma, Maísa . – Revirei os olhos.
- (risos) Agora! As crianças me adoram. – Ela o pegou e ainda chorava.
- Deixa eu pegar ... – Vitor o tirou de seus braços o balançando e logo parou.
- Tá melhor que você. Já serve pra ser pai.
- Também não é pra tanto, Juliana. – Ele disse e Maísa revirou os olhos, ri.
Fomos para sala e Vitor foi beber água ainda com meu filho no colo, Maísa foi atrás e eu aproveitei para tirar uma foto.

                                                  

                                                         “ Esperando a galera õ/ rs “

A campainha tocou e eu corri para porta para abri-la, o pessoal entrou fazendo barulho, ri com eles e cumprimentei cada um.
- Nem parece que se formaram.
- Falou a mamãe recatada. – Caio riu bagunçando meus cabelos, junto com todos.
Ficamos na sala conversando e eles babavam em Arthur, a campainha tocou e Matheus foi me ajudar com a comida.
Nos sentamos na mesa da sala mesmo e comemos , estava muito boa. Resolvi preparar um fondue de chocolate. Voltaram a se sentar no sofá enquanto eu e Maísa preparávamos as coisas.
- Ta bom isso. – Matheus disse.
- Eu sei...Foi eu que fiz! - Ri.
- Da pra casar já . – Caio disse e todos riram.
- Só falta alguém.
- Só porque quer. – Balançou a cabeça para o lado . Não entendi, riram mais e eu fiquei vermelha. 
A noite passou com conversas descontraídas e risadas, Arthur pegava no sono em meu colo e resolveram ir, mesmo eu pedindo para que ficassem mais um pouco.
Troquei a roupa de Arthur e a minha, me deitei junto com ele. Peguei no sono rápido.

Acordei no outro dia, tomei um banho e me troquei . Fui até o quarto e Arthur ainda dormia, decidi não acordá-lo dessa  vez , o dei um beijo de leve e fui até a cozinha tomar meu café da manhã.
Cheguei no hospital na hora certa, o diretor me mostrou minha sala e o resto do hospital já conhecia.
Consultei a todos e me assustei com a quantidade de gente marcada, bastante gente. Estava com fome, então decidi almoçar na cantina do hospital mesmo, a comida era boa .
Me sentei em uma mesa e avistei Matheus de longe e o chamei com a mão enquanto comia, estava de jaleco branco do hospital, também com seu nome.
- Ta fazendo o que aqui, doido ? 
- Passei na prova, ué. Não sou bonitinha pro diretor me chamar pra ficar depois do estágio. – O olhei indignada.
- Ah é ? Seu idiota! – Dei um tapa nele, enquanto ria.
- To brincando, Ju. Você é até bonitinha, mais é inteligente também.
- Só até bonitinha? Ta bom. – Voltei a comer.
- Ta bom. Você é linda, satisfeita ? – O olhei e senti meu rosto queimar e olhei para meu prato de novo. Ficamos em silêncios enquanto comíamos. 
- Vai fazer o que depois que sair daqui ? - Perguntei.
- Acho que nada, por que ?
- Vamos lá em casa ?
- Tá de carro?
- Tô... Vamos?
- Já que é assim...Vamos, tô a pé. - Ele riu.
- (risos) Interesseiro. – Me levantei.

4 comentários:

  1. Interesseiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Nega to mega curiosa pra ver o q vai acontecer na casa dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. seria bem legal o Lu aparecer na casa da Ju , e ver ela com Matheus , e dps dar aquele show de ciúmes kk posta mais
    Isabella =)

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. hummmmmmmm bem q o Luan
    podia chegar de surpresa
    pra ver o Arthur e ficar
    com ciumes ao ver a Ju
    só com o Matheus em casa u.u hahaha
    maissssssssss pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir