quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capítulo 71


A tarde passou e Maria ficou até mais tarde pra mim tomar outro banho, não dava mais pra deixá-lo sozinho em seu berço por um minuto, aprendeu a descer sozinho e sempre fazia isso. Me Vesti :
                                               

Penteei meus cabelos e fui até a sala, agradeci Maria e peguei Arthur para o trocar, já que Maria tinha o dado banho. Coloquei uma calça jeans, uma camisa xadrez de azul e uma branca por dentro e um mini coturno que Luan havia o dado. Penteei seus cabelos que estavam grandes e estilo surfista, enquanto ele pulava na cama. Já tinha desistido de chamar a atenção por causa disso.
Chegamos no local do show e eu não tinha comprado os ingressos, me xinguei por dentro. Vi o número de Rober em meu celular e liguei pedindo para me pegar. De longe o vi me procurando e buzinei.
- E ai Ju ? Luan não disse que viria.
- Oi, Rober. Não viria mesmo, mais ai decidi trazer o Arthur.
- E ai moleque, tudo bem ? Depois o dindo vai te dar um presente.
- (risos) Não precisar Rober.
Me guiou até o estacionamento privado e descemos do carro, Rober pegou na mão de Arthur que por um milagre não resmungou nada. Fomos até o camarim e ele pediu para que eu esperasse um pouco Luan atender a última fã. Fiquei na porta com Arthur que apontava as coisas que passavam com o dedo e os olhinhos brilhavam. As últimas fãs que estavam dentro do camarim saíram e surtaram quando viram Arthur, que ficou todo envergonhado. Só o abraçaram e Rober pediu para que não tirassem fotos com ele, me chamou e me despedi das meninas.
Entrei no camarim e estava Luan, seu personal, seu segurança, sua assessora e uma mulher loira que estava de costas, se virou para falar algo com Rober e eu a reconheci, era a mulher da chácara.
- Não falou que iria vir. - Luan disse. 
- Desculpa, achei que fosse bom trazer o Arthur, decidi de última hora.
- Fez bem ... E ai filho, tudo bom ? – Luan se abaixou, pegou Arthur no colo, que colocou os dedos na boca envergonhado.
Todos saíram do camarim ficando somente, eu Luan, Arthur e a mulher.
- Esse que é seu filho, Lu ? Que lindo ! – Ela foi para perto de Arthur e pegou em sua mão, ele tirou e cruzou os braços de forma engraçada, segurei o riso.
- Coisa feia, filho. Fala oi com a moça. – Luan disse e ele negou com a cabeça. - Depois agente vai conversar, Arthur. – Ele me olhou com a cara séria e eu fiz cara de inocente, realmente não ensinava aquelas coisas para ele.
- Tudo bem, Lu. Criança é assim mesmo. – Ela disse sem graça. – Ru te conheço de algum lugar ... – Me olhou.
- Prazer, Juliana.
- Ah claro! Da chácara, então você é mãe do Arthur ? Estava mais cheia, claro, não te conheci.
- Pois é, eu estava inchada e grávida. –  Fiz cara de óbvio e sorri forçado, não tinha ido com a cara dela.
- Sabrina ... Sou a nova ajudante da assessora do Luan.
- Sério ? Que bom. – E eu com isso? Sorri debochada.
- Então eu já vou, não pode se atrasar, Lu. – Ela beijou o rosto de Luan enquanto Arthur a olhava e saiu com um sorriso cínico nos lábios.
- E ai, ta tudo bem ?
- Tá sim e com você ?
- Ah mil.
- É, percebo ...
- Desculpa não ta ligando e nem aparecendo, realmente to cheio de coisas pra fazer.
- Tudo bem, Luan. – Suspirei.
- E ai Arthur, aprontando muito ? – Arthur só riu envergonhado do seu jeitinho, com o dedo na boca e cara safada.
- Mais do que você imagina.
- Sério ? – Luan o olhava.
- Tá demais.
- Não pode aprontar não, rapaz. Gato comeu sua língua ? – Arthur negou com a cabeça.- Abre a boca aí então, quero ver ela. – Ele abriu a boca rindo e mostrou a língua.- Tá ai mesmo, rapaz! Pensei que tinha comido, não fala nada.
Rober bateu na porta chamando Luan.
- Depois eu converso com você e com ele, Juliana. – Me entregou Arthur.
- Está bem.
Saí do camarim e Rober me indicou um lugar do lado do palco. Sabrina estava do meu lado, para o meu azar. O show começou e Arthur se encantou com tudo,era o primeiro show que ia. Apontava para as coisas sorrindo e me perguntava quem era aquele tanto de gente que foi ali só pra ver o pai dele, ri.
Luan se aproximou de onde estávamos em uma música e Sabrina o olhou rindo e juro que vi uma piscada de olho, gargalhei alto e Arthur me olhou sem entender, mais riu junto comigo, o apertei e voltamos a assistir o show.

18 comentários:

  1. Realmente da vontade de Bater agora nessa Sabrina ;D Mais

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH que bbê lindo, acho que o Arthur podia ter dado o tapa na cara da moça mais só acho mesmo u.u -@lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  3. eita Arthur danadinho hahaha
    ajudando a mãe a não pagar mico
    sozinha kkkkkkkkkk menino de ouro hahaha
    maissssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. Web ta perfeita demais Parabéns !!! ;D

    ResponderExcluir
  5. Web ta perfeita demais Parabéns !!! ;D

    ResponderExcluir
  6. e a ju nao ficar com aquele menino????????

    ResponderExcluir
  7. posso matar a Sabrina? kkk mulher nojentaaaa!
    posta mais

    ResponderExcluir
  8. Posta mais um hj por diossa web e muito boa rola beijiho ou algo mais da ju com o lu ?

    ResponderExcluir
  9. Luan merece uns petelecos :@
    Poxaaa.. vc nao me avisa mais no tt quando posta :((
    Eu nao tava comentando pq tava travando tufo aqui essa merda ..
    Ahhh com quantos anos o Arthur ta?..
    nao gosto dessa Sabrina u.u

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  10. Essa fic ta cada dia melhor , quando penso que não vai mais surpreender vem vc e surpreende.Parabéns. e posta maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  11. BORA MATAR A SABRINAAAAAAAAAAA.Aff's mulher chata,vagabunda.Aff's ñ mim diga q Luan vai ficar com ela.saporra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  12. CARA EU QUERO ESSA SABRINA , TÁ REALMENTE PRECISANDO VAGABUNDA DE UMA FIGA, ESPERO QUE ELE NÃO FIQUE COM ELA .SAPORRA @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  13. CARA EU QUERO MATAR ESSA SABRINA , Desculpa nega acabei errando quando escrevir :) @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  14. Aaah por favorzinho? Faz com q Arthur bata nessa Sabrina? U.U ser uma cena ótima de se ver :/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Mata a minha curiosidade Posta mais ;D

    ResponderExcluir
  16. cara cê quer matar agt de curiosidade ? Posta esse capítulo muié kkk *-*

    ResponderExcluir