quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 72


Depois do show, Rober disse que Luan iria para minha casa, então resolvi ir na frente com Arthur e depois alguém de sua produção o deixava lá.
Cheguei em casa e só deu tempo de tirar os meus e os sapatos de Arthur, o coloquei sentado no tapete peludo do chão e me joguei no sofá, a campainha tocou e eu fiz careta levantando.
- Entra aí ... – Luan colocou sua mochila em cima do sofá e se sentou na outra ponta, me sentei ao seu lado.
- O que você queria falar comigo ? – Ele perguntou mastigando seu chiclete.
- Arthur anda muito bagunceiro, acho... Que sente sua falta. - O olhei.
- Acha que é por isso que anda bagunceiro ? – Ele arqueou uma das sobrancelhas.
- Acho.
- Juro que vou tentar vir mais aqui, realmente tô na correria. Vem cá filho. – Arthur o olhou e eu já sabia que não iria, o puxei de leve pelo braço e Luan o pegou. - O que aconteceu. em ? – Ele mexeu no colar que Luan tinha no pescoço.
- Fala com seu pai, Arthur. – Ele continuou em silêncio.
- Deixa...Vamos tomar um suco, tem ai ? – Luan me olhou.
- Tem.
- Vamos, filho ?
- Vamos. – Arthur disse e Luan foi para cozinha com ele.
As horas se passaram assim, Luan tentava falar com Arthur mais era em vão, sentaram no chão e ficaram brincando. Fomos dormir, o dia já amanhecia.
Acordei no outro dia e já era bem tarde, Maria não iria. Fui até a cozinha e coloquei algumas coisas na mesa, escutei Arthur me chamando e fui até o quarto, o troquei e voltei para cozinha com ele. Luan se sentava na mesa.
- Bom dia.
- Boa tarde, né. - Ri.
- (risos) É. – Beijou o rosto de Arthur e me sentei com ele em meu colo.
Comi as coisas e oferecia Arthur que recusava, graças a Deus, já tinha parado de mamar no peito.
- Não vai comer nada, Arthur ? – Luan perguntou passando manteiga em seu pão.
- Não.
- Vai sim, come um pãozinho com suco.
- Não quelo. – Ele fez bico cruzando os braços.
- Não pode ficar sem comer, tom . – Luan o passou um pão.
- Não ! – Ele falou alto e afastou, suspirei.
- Fala baixo, anda come. – Ele negou novamente. – Vai ficar de castigo se continuar assim.
Luan falou e ele me olhou querendo chorar, não deu um minuto e caiu no choro. - Para de pirraça, Arthur. – Luan disse e o choro só aumentou.
- Para filho .. – Ele colocou a cabeça em meu ombro. – Vou fazer seu mama, você quer ?
- Quelo.
- Fica aqui com seu pai então. – Fui o colocar no colo de Luan e ele grudou em meu pescoço.
- Não.
- Para de graça, Arthur. - Olhei para ele séria.
- Mãe ... – Ele chorava de soluçar, respirei fundo mais uma vez e fui fazer sua mamadeira com ele em meu colo.
Dei seu mama em silêncio enquanto Luan apenas me olhava, Arthur dormiu em meu colo novamente e eu o coloquei na cama. Saí do quarto e Luan já estava na sala.
- Arthur ta impossível ...
- Pois é, pra você ver o que eu passo.
- Tenho que melhorar mesmo essa convivência dele comigo, se não vai ser sempre assim.
- Ainda bem que reconhece.
- Sei que está chateada e com razão, mais eu vou dar um jeito nisso...Amo meu filho.
- Eu sei que sim. – O olhei e ele me encarou por um tempo, desvie o olhar assim que começava a ficar vermelha.
O interfone tocou e era a produção de Luan o esperando para ir embora, liberei a entrada e Luan já foi no quarto de Arthur, o deu um beijo e ele só se mexeu  A campainha tocou e a Sabrina estava na minha porta.
- Chama o Luan pra mim, querida ? – Ela sorriu, odiava aquele sorriso cínico.



        " Gente, desculpa n tá mais avisando no tt, eu n entro muito mais, pq o meu tt do fc msm, foi suspenso, espero que ainda volte ! Entrem no grupo, quem ainda n está, estou avisando por lá "
https://www.facebook.com/groups/188395574648451/

4 comentários:

  1. aaaaaah não , posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. Aff's Sabrina,vou aranjar um apilido pea Sabrina kkkkkkkkkkkkkkk TA PAREI. Nossa como Ar ta REBELDE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Maiiis *-* Eita vontade de dar uns tapa nessa vaca da Sabrina kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. posta maaaaaaaaaaaaaais
    a fic ta muito top, parabéns

    ResponderExcluir