sábado, 3 de agosto de 2013

Capítulo 74


- Então até depois de amanhã ? – Ele deu um sorrisinho.
- Até, amanhã eu vou par o consultório.
- É ... Beijo ! – Ele me deu um selinho de surpresa e sorriu, descendo do carro.
Cheguei em casa e Arthur ainda estava acordado, dei um bronquinha nele e o peguei indo para o quarto, Maria foi para o quarto de hóspedes.
Acordei no outro dia cedo e Guilherme me ligou dizendo que estava com um problema no consultório e mandou alguém para arrumar, então nem iria funcionar, troquei de roupa e tomei café.
- Bom dia, queria. Ainda assim ? – Maria chegou na cozinha.
- Bom dia Má ! Hoje não vou trabalhar, deu um problema no consultório, tá arrumando.
- Ah sim !
Voltei a comer e meu celular tocou, Maísa me chamou para ir no salão com ela, troquei de roupa e desci, Luci chegaria para cuidar de Arthur.
- Adivinhou que eu estava à toa, foi ?
- Sou vidente, querida. – Dizia ela rindo, enquanto entrava no quarto.
- (risos) Sei ! Mas em, nem sabe o que aconteceu.
- O que ? Fala logo !
- (risos) To meio que ficando com o Matheus ...
- Como assim meio que ficando, e com o Matheus ? – Ela arregalou os olhos e eu ri.
Fui contando o caminho todo para ela, as coisas que ele me disse e sobre o jantar.
Chegamos no salão e Maísa clareou seus cabelos como sempre e eu resolvi mudar um pouco, pintei os cabelos, mas ainda continuando no meu tom castanho, então não mudei tanto assim, fizeram uma escova nele e todos adoraram.
- Não vai querer cortar mesmo, querida ?
- Não, Paulinho. Obrigada !
O cabeleireiro sempre insistia para que eu cortasse o cabelo, era louco em uma tesoura, mais eu nunca deixava.
Voltamos pra casa e Maísa teria que almoçar e chegar no trabalho mais cedo, me despedi dela e decidi que não iria a academia sozinha naquele dia. Maria elogiou o meu cabelo e eu também gostei, não estava muito diferente, mais estava bonito, do jeito que eu gosto. Perguntei Arthur se estava bonito e ele disse que estava lindo, me fazendo o apertar.
Luci foi embora e eu almocei junto com Arthur, fui para sala com ele enquanto Maria arrumava a cozinha.
- Oi , Matheus. – Disse assim que atendi meu celular, que tocava em cima da mesinha.
- Tá em casa, Ju ?
- Tô sim, por que ?
- A gente podia pegar uma piscininha, o que você acha ?
- Acho ótimo, vem pra cá !
- Daqui a pouco eu tô ai, beijos.
Desliguei e liguei a tv no desenho que Arthur gostava, Maria passou e disse que iria embora, me despedi dela. Em menos de meia hora a campainha tocou de novo, me levantei e Matheus me surpreendeu mais uma vez com um selinho.
- Tudo bem, princesa ?
- Tô bem e você ? - Sorri.
- Tudo ótimo ! Tá mais bonita...Pintou o cabelo ? – Ele perguntou se sentando.
- (risos) Obrigada, pintei sim. Ta de folga hoje também ?
- Ganhei folga de última hora ...
- Ah sim ! Vou me trocar e a gente já sobe pra piscina, tá ?
- Pode ir lá ...
Fui até o meu quarto e me troquei :

                                  


- Bora trocar essa roupa, Arthur ?
- Vamos pra piscina, moleque. – Matheus falou e sorriu, se levantando.
O troquei e fomos para piscina, dei uma mão Arthur e Matheus quis pegar na outra, achei fofo da parte dele.
Ficamos o dia todo na piscina e percebi que quando Arthur se soltou o quanto gostava de Matheus, os dois brincavam e riam, parece que até respeitava mais a ele, do que a mim.
Descemos quando o sol já estava se pondo e Matheus se despediu de mim com um beijo, bateu a mão com Arthur, que riu e se foi.

                                                                        {...}

Já estava a mais de duas semana ficando com Matheus e um dia no hospital mesmo ele me pediu em namoro, resolvi aceitar, já que me fazia bem. Luan continuava o mesmo, prometeu mais não mudou em nada e isso me chateava, Arthur não perguntava mais por ele e continuava bagunceiro, o que me preocupava, o único que segurava um pouco ele era o Matheus quando ia para minha casa. Via em revistas e Internet fotos de Luan em baladas, shows e com mulheres, o que me estressava mais ainda e tinha vontade de ligar para ele, mas não o fazia, sabia que iria brigar e não seria bom.
As últimas noticias dele era só ele aos beijos com a Sabrina em um monte de lugar, vi que as fãs também não iam muito com a cara dela, desde que começou a trabalhar na LS music, era metida e arrogante.
Matheus viu que teria show de Luan ali, o que sempre acontecia, a maioria de seus shows eram em São Paulo e mesmo assim ele falhava e muito em questão de ir ver o filho e me chamou para ir no show, no começo recusei mais depois pensei e aquela seria a última vez, que "correria" atrás dele.
Falei com Arthur que no começo não queria muito, mais foi falar que Matheus estaria, que ele se animou. Me vesti :

                                          


Vesti Arthur em uma calça preta, que Matheus tinha o dado e uma blusa branca. Penteei seus cabelos que já estavam cortados, não aguentei que ficassem daquele tamanho e me espantava como crescia rápido e muito, para sua idade, peguei minha bolsa e saímos, fomos no carro de Matheus, já tinha comprado.
Chegamos no local do show e só então lembrei do ingresso, mais Matheus tinha comprado camarote . Liguei pra Rober que veio ao nosso encontro, estranhou quando viu Matheus, mas o cumprimentou, no caminho disse que era meu namorado, o que fez ele me olhar assustado.

Bati na porta do camarim e Sabrina abriu, estava sozinha com Luan lá dentro, sabe-se Deus lá o que estavam fazendo. Sacudi a cabeça afastando os pensamentos e chamei Matheus para entrar, mas ele negou. Peguei Arthur no colo, que estava de mãos dadas com Matheus no chão e enquanto entrava no camarim, ele chamava Matheus com as mãozinhas, ri e já dentro do camarim chamei Matheus para entrar, não tinha mais como negar e entrou. 



       " Amor que me mandou o link do insta pr ser a personagem : Amor, já tem uma personagem, já postei algumas fotos dela, se reparar em alguns capítulos, ainda vai ter mais, mas n posto sempre  e é isso ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário