sábado, 24 de agosto de 2013

Capítulo 106


Me levantei e a professora veio até nós, falamos com ela que era bem simpática e parecia gostar muito de crianças, ainda bem. Luan me deu a mão e com o coração apertado saí dali olhando para trás e dando tchau para meu filho que estava sentado em sua cadeirinha.
- Que dó, meu Deus ! – Falei quando já estávamos no carro. 
- (risos) Calma, amor.
- Ele vai ficar bem, né ?
- Lógico, vida. – Fiz bico e Luan me beijou. 
Fomos para casa, Luan achou um filme e colocou para assistirmos. Fiz uma pipoca com brigadeiro e me sentei ao seu lado.
- Não posso comer muito isso , falar nisso ... Amanhã eu vou na academia daqui do condomínio ver se tem uma vaguinha pra mim.
- Faz isso, amor. Eu também vou fazer.
- Ta bom. – Coloquei uma pipoca em sua boca e ele mordeu meu dedo junto.
- (risos) Cachorro. – Ele “latiu” e eu gargalhei. 
O puxei para perto e o dei um beijo bom, com carinho e pegada.
- Me empresta, amor. – Peguei o boné de Luan e ele me olhou sem entender. 
- Pra que, muié ? – Passou as mãos pelos cabelos. 
- Vou tirar uma foto.
- Só pensa nisso. – Dei língua para ele que me beijou de surpresa e caiu em cima de mim.
- Hum ... Para amor, deixa eu tirar minha foto. – Falei entre beijo e Luan se levantou de cima de mim rindo. 

                                                   

                         “ #CasaNova #FilminhoPipoca Negas Adivinhem quem está aqui ? ^^ haha”

Luan riu da minha foto e eu o bati, me ajeitei no sofá e ele passou o braço para trás do encosto do sofá, me ajeitei nele e ficamos vendo o filme, enquanto comíamos.
As horas se passaram e quando me dei conta já era quase hora de pegar Arthur na escolinha, fui até o meu quarto e tomei um banho, Luan tomou o seu em outro banheiro. Me vestir com ele no quarto, descemos as escadas e Maria saía.
- Já vou, crianças.
- Obrigada, Má, agora você vai ficar mais tempo com a gente ?
- Vou sim, combinei assim com Luan.
- Cachorro ! Nem me contou. – Bati em seu braço. 
- (risos) Esqueci, amor. E Maria, como eu já te disse vou ver uma pessoa para arrumar a casa e te ajudar em algumas coisas.
- Tudo bem, Luan. Até amanhã.
Ela se foi e eu e Luan fomos em direção ao carro.
- Vai contratar outra pessoa ?
- Vou sim, amor ... Acho melhor.
- É sim.
Não demorou nem dez minutos e chegamos à escolinha de Arthur, que era bem pertinho dali. Desci do carro e pedi que Luan ficasse, já que estava bem cheio a escola, fui até a sala de Arthur e só tinha ele brincando com uma amiguinha no chão, junto da coordenadora.
- Estou atrasada ? 
- Só um pouco, é porque os pais das outras crianças são bem pontuais.
- Ah sim, mas é só hoje, vou ser pontual também (risos) Primeiro dia ...
- Entendo, claro ! Bom ali está Arthur e aqui a sua mochila.
A agradeci e chamei Arthur que veio correndo quando me viu, se despediu de sua amiguinha, a mãe dela também já entrava na sala e fomos até o carro.
- E ai campão, gostou do primeiro dia ? – Luan perguntou assim que o arrumei na cadeirinha e entrei. 
- Uhum, muito !
- (risos) Muito é ? – Perguntei e ele confirmou. – To vendo mesmo, olha só seu estado. – Me virei para olhá-lo e realmente estava muito sujo, sua blusa branca já estava marrom.
- (risos) Fez muita bagunça ?
- Não, papai.
- Que ótimo então, não pode !
- Fez amigos ? – Ri por dentro de nosso interrogatório, mas era sempre bom. 
- Uhum, um monte.
- Olha que legal, rapaz, já ta com alguma paquera ? – Luan virou a cabeça o olhando, quando estávamos no sinal vermelho.
Dei um tapa nele que reclamou rindo, voltou a ligar o carro.
- Para com isso ...
- Eu conheci uma menina papai, ela é bonita. - Meu pequeno dizia com vergonha.
- E como ela é ? – Luan se interessou na conversa. 
- Loura e com olho de outra cor. – Ri negando com a cabeça. 
- Isso ai filhão, tem que fazer amizades assim mesmo. – Olhei para Luan o fuzilando com os olhos e logo neguei com a cabeça, ele riu. 
- Qual o nome da sua amiguinha, perguntou ? – Perguntei e Luan riu pelo “amiguinha”.
- Luíza ... – Sorri, já tinha decorado o nome da garota.
Chegamos em casa e eu dei um banho rápido em Arthur antes de levá-lo para comer, desci e Luan já estava sentado à mesa.
- Nossa ! Esfomeado.
- (risos) To com fome, amor.
Me sentei e coloquei Arthur ao meu lado, comemos e Luan insistia em tocar no assunto da garotinha para me fazer raiva, só revirava os olhos enquanto comia. Sabia que era coisa de criança mas Luan incentivando, Arthur ia na dele e mesmo sendo brincadeira, ainda era muito novinho.
Fomos para sala ver novela e Arthur me pediu colo manhoso, o peguei e fiquei fazendo cafuné em seus cabelos enquanto ele fechava os olhos . Me pediu sua chupeta e eu a coloquei em sua boca, não demorou muito para que dormisse, subi e o coloquei em sua caminh .
- Você para com isso. – Bati em Luan assim que voltei. 
- (risos) Sua boba, é só brincadeira.
- Mesmo assim, Luan.
- Parei ! – Ele sorriu e me beijou. – Hum ... Já passo da hora de tirar essa chupeta do Arthur.  - Ele cortou o beijo. 
- É, mais eu fico com dó, sabe ? Ele gosta tanto.
- Mas não pode, amor. Depois vai ser mais difícil e não é bonito, ele ta crescendo.
- Eu vou tentar... Prometo.
- Ótimo  !
- Mas ele só ta chupando a noite agora.
- Menos mal. – Ele voltou a me beijar e eu o chamei para subir para o quarto. 
Troquei de roupa e Luan só tirou sua bermuda se jogando na cama, me deitei ao seu lado e apaguei as luzes. O dei um beijo de boa noite e me deitei de costas para ele, sentir suas mãozinhas em minha cintura e um beijo molhado no pescoço, antes de pegar no sono.

4 comentários: