terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capítulo 80


- Obrigada, Luci. Me salvou hoje ! Já pode ir.
- Que isso, dona Juliana ! Ah ... Arthur não quis tomar banho.
- Tudo bem. – Sorri e ela saiu.
- Vem tomar banho, Arthur.
- Tô com Fome.
- Depois você come, vamos tomar banho primeiro.
- Não.
- Agora ! Não estou brincando. – Olhei de cara feia para ele, que me olhou assustado e foi para o banheiro querendo chorar.
Dei um banho nele e depois o levei para comer, estava cansado e logo dormiu, agradeci mentalmente. Já estava estressada e Arthur bagunceiro iria me tirar do sério.
Tomei um banho e fiz um lanche também, me sentei na sala e liguei a televisão. Acabei de comer e a campainha tocou.
- Resolveu conversar igual gente ?
- Não começa, Juliana.
- Não começa você, Matheus. Que exagero !
- Você fala isso porque não é com você.
- Não me estressa.
- Esse é seu problema, os outros podem se estressar, mais você nunca !
- É isso que pensa de mim ? Não posso fazer nada.
- Ah Juliana !
- Ah digo eu, que saco ! – Quase gritei. – Não gosto que me controlem e você sabe disso.
- Eu cuido do que é meu.
- Não sou nenhum objeto, se for pra continuar assim ...
- Você quer terminar, não é ?
- Eu não quero nada, você que ta pedindo pra isso.
- Eu sei que você ainda gosta do pai do seu filho, Juliana. Tudo bem, eu vou entender.
- Não coloca outras pessoas no meio disso. – Ficamos um tempo em silêncio e eu olhei pra cima procurando o que falar.
- Sério, Matheus ... Não da, eu bem que tentei ...
- Tudo bem, Juliana ! Eu já entendi. – Ele me olhou por um tempo e logo saiu.
Me joguei no sofá passando as mãos pelos cabelos, estava confusa, acabei dormindo em meio dos meus pensamentos, no sofá mesmo.

*

Estava fazendo meus shows mais minha cabeça estava em São Paulo, em Juliana. Estava bem confuso, mais tinha certeza que alguma coisas ainda sentia por ela. Troquei meu celular e por uma confusão a maioria dos números da minha agenda tinham sumido.
Ainda continuava ficando com Sabrina, que pra falar a verdade, já estava enchendo a minha paciência, era grudenta e sufocante, sempre dava um jeito de fugir dela, mesmo sendo quase impossível por estar trabalhando comigo.
Teria mais uma show em São Paulo, queria ver Juliana e meu filho, por sorte tinha seu número de cabeça e a liguei, mais só dava desligado, deixei pra ligar mais tarde e fui descansar para mais tarde.
Acordei já escurecia, tentei ligar de novo para Juliana e nada. Fui para o local do show e pedi que Roberval ligasse para ela, mais também não conseguiu, então desistiu.

A semana se passou assim, fiquei em tentativas em vão, ligando para Juliana. Estava mexendo em meu celular e vi o número do namorado de Maísa ali, que por sorte era o único mais próximo de Juliana que não tinha apagado, sem querer.
- Alô.  – Ele atendeu e parecia com receio por meu número ser privado.
- Oi, cara ... É o Luan. – Falei meio sem jeito, nunca tínhamos conversado e acho que não ia muito com a minha cara.
- Luan ?
- É ... O pai do Arthur. Desculpa está te incomodando, mas eu não consigo falar com a Juliana e os outros números de pessoas mais próximas dela, apagaram sem querer, só achei esse seu aqui.
- Ah sim, então eu não sei, por que eu falo com ela por aquele mesmo.
- Sério ? Só da desligado aqui.
- Vai ver ela desligou. Acho que o Matheus tá passando um tempo lá com ela e tal.
- A ta ... Valeu ai.
Desliguei o celular antes que respondesse e me deitei na cama. Não era possível que Juliana seria tão irresponsável, a ponto de desligar o celular por causa de homem, sabendo que tem um  filho comigo e ainda está "morando" um tempo com ele, em sua própria casa.




                 " Amores, desculpa não ter avisado  no grupo, mas realmente não deu. Minha internet está uma merda e eu com raiva, rs. Nem sei como tá postando esse capítulo, se não verem hoje, amanhã eu aviso lá no grupo, rs. Até a próxima ! " 

9 comentários:

  1. Quero mais negola *-* @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. Luan com ciume? Adooro! Vai ter mais hojee?
    @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o namorado da Maísa disse isso pra causar intriga.
    Luan agora começou a perceber que ainda gosta da Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Quero mais ainda hj viu mocinha? ú.ú' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. nossa, o luan tem q voltar com ela hahaha ta perfeita posta mais

    ResponderExcluir
  6. acho que alguem ta com ciumes kk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. eita lele hahaha
    posta mais hj amor pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir