segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capítulo 110


Luan passou o resto do dia com a cara amarrada, sei que tinha sido um pouco grossa, mas ele também deveria aceitar o meu trabalho, assim como eu aceito o dele, que também não é nem um pouco fácil.
Coloquei Arthur para dormi a noite e fui até nosso quarto, ele via tv ainda emburrado, suspirei.
- Ainda com essa cara, Luan ? – Me sentei do outro lado da cama. 
- A única que eu tenho ...
- (risos) Para de bobeira ! Eu vou trocar com alguém e ir com você para Londrina amanhã, satisfeito ? – O olhei e ele sorria, logo me puxando para mais perto. 
- Muito. – Selou nossos lábios e me deu um beijo bom . 
- Vem tomar banho, amor. – Falei entre seus lábios. 
- Vamos ? – Ele me olhou. 
- Jura ?
- Uhum, bora ... – Me puxou pela mão e me levou até o banheiro. 
Tomamos um banho sem malícias, mas cheio de carícias e beijos. Depois que saímos, liguei para uma médica conhecida minha do hospital e pedi para que trocasse comigo, já que ela não iria trabalhar no outro dia,  ela aceitou, já que havia feito muitos favores a ela. Nos deitamos na cama e dormimos de conchinha.
Acordei no outro dia e Luan já estava de pé, me sentei na cama o olhando arrumar os cabelos.
- Te acordei, amor? Ainda está cedo.
- Não. E você ta fazendo o que acordado há essa hora ?
- Perdi o sono, acho que é a ansiedade de ver meus pais. 
- (risos) Entendo. Vou aproveitar que perdi o sono também e ligar para a escola do Arthur, avisando o por que faltou de novo.
Fui até a sala e disquei os números da agenda, falei com a diretora que disse que não teria problema e me agradeceu por avisar, falei que na segunda mesmo Arthur estaria de volta, já que era sexta e logo desliguei.
Subi as escadas e Luan estava sentado na cama vendo desenho animado, ri e me sentei ao seu lado.
- Só cresce o tamanho mesmo né ? – Segurei seu rosto e selei nossos lábios. 
- Cresce outras coisas também. – Ele riu, soltei seu rosto e lhe dei um tapa estalado. 
- Doeu, amor.
 - É pra doer mesmo ... Só fala besteira. – Me ajeitei na cama enquanto ele ria. 
Escutei a maçaneta da porta girar e logo o barulho da porta se abrindo, Arthur entrou no quarto esfregando os olhinhos, com sua chupeta na boca e o rosto inchado de sono.
- Mamãe, não fui pra escola hoje de novo. – Ele subiu na cama. 
- Eu sei, meu amor. Vamos viajar hoje. – O ajeitei em meu colo. 
- Pra onde ?
- Para Londrina, vamos ver seus avós. – Ele sorriu e se virou para frente, prestando a atenção no que passava na tv.  - Que horas nós vamos, Luan ?
- Hãn ... antes do almoço, é rápido daqui lá. Podemos almoçar por lá mesmo.
- Ta bom.
- Ah filho, já ia me esquecendo. Trouxe um presente para você lá do Rio de Janeiro. – Ele se levantou e foi até sua mala desarrumada. 
- O que é ? – Arthur perguntou animada. 
Luan tirou primeiro um carrinho e logo depois um controle remoto, veio até a cama  e se sentou de frente para nós.
- Aqui, é facinho de mexe . – Ele entregou o controle Arthur, que se levantou rápido do meu colo. 
- Como fala com o papai ?
- Obrigado, papai, eu amei ! – Ele disse sorrindo. 
- De nada, filho.
- Da muitos beijos nele agora. – Ele riu e agarrou o pescoço de Luan. 
- Isso mesmo e tira essa coisa feia da boca. – Luan disse e tirou sua chupeta da boca, pela primeira vez não se importou e desceu da cama se apoiando em Luan. 
Ligou o controle e logo o carrinho andou, batendo nos móveis no quarto.
- Eita, assim você vai quebrar a casa inteira, filho. - Ri.
- Deixa eu te ajudar ... – Luan se ajoelhou ficando atrás dele. 
- Não ... Eu sei ! – Ri enquanto Luan fazia careta por mais uma batida. 
Fiquei os observando e depois de um tempo me levantei peguei minha roupa e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e me troquei. Voltei para o quarto e Luan ainda lutava com Arthur para poder o ajudar, mais não tinha jeito, ri mais uma vez penteando os cabelos.
- Vão tomar banho e depois vamos descer para comer alguma coisa, já está quase na hora de irmos. – Disse, olhando em meu relógio. 
- Pera ai, mamãe.
- Pera nada, Arthur. Vamos logo ! Levem o carrinho e brinquem lá em Londrina. Anda amor ! – Puxei Luan pelo braço e ele foi até o banheiro fazendo careta. 
- Vem. – Peguei o carrinho do chão. 
- Quero brincar. – Arthur cruzou os braços emburrado. 
- Você vai brincar, mas depois. Agora vem logo para tomar banho.
Inconformado, pegou em minha mão que eu estendia e fomos até seu quarto, dei um banho nele e coloquei uma roupa fresca, fazia calor, penteei seus cabelos que já estavam grandes e saímos do quarto.
- Bora comer para depois irmos, então ? – Luan já saia do quarto arrumado, com sua calça preta, blusa verde, óculos ray ban e boné branco. 
- Uhum. – Desci as escadas em sua frente, segurando a mão de Arthur. 
Comemos o que Maria tinha preparado e voltei para o quarto correndo, arrumei em menos de meia hora nossas pequenas malas e desci com todas. Dispensamos Maria e fomos para o aeroporto em um carro que o segurança de Luan foi nos buscar, iríamos em seu jatinho mesmo. 

7 comentários:

  1. ai q perfeição
    quero mais u.U
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaais
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. sua fic nao cansa de ser perfeita nao, como nao pedir maaaaais.
    Priih

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela trocou.
    Arthur vai se fazer na casa dos avós. Da. mari faz tudo que ele quer.
    Acho que eles deveriam aproveitar e ir pra uma balada, se divertir um pouco, estão precisando.

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir