domingo, 4 de agosto de 2013

Capítulo 76


*

Embarcamos para Porto de Galinhas, lugar lindo que eu mesma escolhi , foram os melhores dias que já passei, esqueci de tudo e foquei só em nós ali. Arthur também amou tudo, estava mais alegre e até menos bagunceiro. Fomos passear em vários lugares à noite e de dia passamos na praia e ficamos ali até o sol se por. Tirei uma foto do pequeno para postar, no primeiro dia que chegamos, estávamos em um quiosque e depois e fomos para praia. Ficamos o dia ali e na volta passamos em um parquinho e deixei Arthur brincar um pouco.

Os outros dois dias, estavam muito quentes, o sol rachava, enchi Arthur de protetor solar, não queria ficar na sombra e se não deixasse a pirraça estava armada. Matheus o convenceu a passar o protetor e ele se sentou na areia brincado. Entramos no mar e quando o sol já passava, voltamos para o hotel. Jantamos a noite em um dos melhores restaurantes que tinha ali.
O outro dia passou assim também, já estava triste por ter que ir embora, Arthur já estava queimado de sol, mais não vermelho pelo protetor solar, mais já estava moreno. Ri junto com Matheus o olhando, tomou mais sol que eu e se não fosse o protetor estaria chorando a noite.

Voltamos para São Paulo e me despedi de Matheus, Arthur foi emburrado para casa por ter que deixá-lo. Dei um banho nele que logo dormiu, estava muito cansado e não tinha dormido no avião. No outro dia já era sábado e por um milagre Luan não tinha show, me mandou uma sms e pediu pra que eu embarcasse pra Londrina à tarde, o respondi e tomei um banho. Escolhemos ir em dia de semana, porque falaram que nos finais aquilo lota e deveria mesmo, o lugar é lindo e já tinha bastante gente quando fomos.
À noite jantei com Arthur e Bruna me enviou uma sms perguntando se iria mesmo, a respondia e ela parecia feliz, queria que fossemos logo.
Acordei no outro dia com a voz de Arthur que vinha da cozinha, arrumei meu cabelo rindo e fui até lá. Ele contava algumas coisas da viagem e fazia gestos com as mãozinhas gordas de Luan, assim que falava com ele, o dei um beijo na bochecha por trás o apertando e ele se assustou logo resmungando, ri e me sentei na mesa. Ele continuou contando as coisas para Maria.
- Mais esse menino fala, em ! Vai colocar uma roupa, Arthur. Fica rodando pela casa só de frauda, já é um rapaz e não pode. - Ri.
- Deixa, mãe ! – Ele dizia e voltava a falar com Maria.
Arrumei minhas malas e as de Arthur, liguei para Matheus e falei que iria para lá, ele disse que depois passaria ali para se despedir e desligou.
Almocei junto com Arthur que pediu para comer sozinho, deixei e ele se sujou todo, a sorte que estava só de frauda e logo tomaria um banho. Limpei seu peito com uma toalha e fomos para sala. Maria arrumava algumas coisas ali e eu me sentei no sofá ligando a tv.
- Tô pensando em colocar Arthur na escolinha aqui perto, ano que vem. O que acha, Maria ? 
- Acho bom, minha filha. Já acostuma desde pequeno ...
- Também acho.
- Não, mamãe. – Arthur se escorou na minha perna e negava com os dedinhos.
- Ué, por que ? Tem um monte de amiguinhos lá.
- Não ... – Ele negou com a cabeça e nós rimos, abaixei e mordi sua bochecha.
Arthur brincava no chão e eu entrei no twitter, conversei com as meninas que me pediam fotos dele. Tirei uma de longe e postei para elas : 

                                       

                                           “ Meu bebê está  preto de sol, meninas =x kk “

Comentaram a foto falando que estava bem moreno mesmo, ri e falei que pegou mais sol que eu, me despedi delas falando que iria tomar um banho e dar banho em Arthur para irmos para Londrina e elas surtaram , ria enquanto desligava o computador.
- Bora tomar banho, bebê.
- Depois ..
- Nada disso, vem !
Arthur se levantou com preguiça do chão e eu ri, estendeu os bracinhos manhoso pra mim e eu o peguei no colo.
Dei um banho nele e o arrumei colocando uma bermuda jeans e uma blusa branca, coloquei sua sandália e o sentei no sofá para tomar banho, Maria ainda estava ali.
Tomei um banho e me arrumei colocando um short estampado e uma blusa preta, minhas sapatilhas e prendi minha franja para cima. Peguei nossas coisas e as levei para sala. A campainha tocou.
- Oi, amor.
- Já tá pronta ? - Matheus me perguntou.
- Tô sim.
- Bora então ?
- Vai me levar ?
- Vou, ué.
- Ótimo ! Salvou minha vida, pensei que teria que deixar meu carro no aeroporto.- Fiz bico e ele riu pegando nossas malas.
Peguei na mão de Arthur e me despedi de Maria, descemos e entramos no carro.
No aeroporto Matheus só levou nossas malas e voltou para o carro para nos despedirmos.
- Tchau, meu amor.
- Tchau, princesa ... Tchau campeão ! - Ele se virava para falar com Arthur.
- Vamos  ? – Arthur disse nos fazendo ri.
- O tio não pode, mais logo você volta pra gente ir no parquinho . – Ele concordou com a cabeça e eu dei um beijo em Matheus.

7 comentários:

  1. Fanfic Perfeita Continua Amr. :))

    ResponderExcluir
  2. Uou, cade o outro post? Quro mais ein?! Beijocaaas

    ResponderExcluir
  3. CADEEEEEEEE 77...78...79 tamos merecendo (Carinha de cachorro q acabou de cair da mudança e começou a chuver e ficou molhado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. awwwwwn q fofo posta mais amor
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. acho super fofo o Matheus e o Arthur
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. Cadê 77,78,79 tamo merecendo muiiiito :D

    ResponderExcluir
  7. amorrr mais hj por favor pelo menos dois ta muito bommmm
    amanda @luanneteforever

    ResponderExcluir