segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 78


- Conseguiu entender ? - Ri e perguntei à ela.
- Claro, uai. Sou uma tia prendada ! - Ela se sentou em nosso meio, com Arthur em seu colo.
Continuamos a assistir ou tentar, porque Arthur não parava, desceu do colo de Bruna e quando não passeava pelo chão, passeava em cima de todos pelo sofá.
Amarildo chegou se juntando a nós no sofá e logo Marizete nos chamou para almoçar. Fui dar a mão Arthur, mais saiu correndo na frente. Cheguei na cozinha e ele já estava sentado em sua cadeira um pouco mais alta, me sentei ao seu lado e comemos.
Comemos a sobremesa também e todos foram para a sala cheios, Arthur ainda estava a mil por hora, peguei alguns brinquedos dele e o sentei no chão, só assim sossegava.
Passamos o dia daquele jeito, a família de Luan sempre foi muito simpática e acolhedora, mesmo não estando mais com ele. Bruna me chamou para uma balada à noite, mais eu neguei, mesmo Marizete dizendo que ficaria com Arthur sem problemas.

- Vamos Ju. – Bruna insistia.
Estava no quarto dando a mamadeira de Arthur, já escurecia.
- Ah Bruna, acho que não ! Também Arthur é muito agitado pra deixar só com sua mãe.
- Nada haver, ela fica sem problemas, adora. – Suspirei.
- Tá bom, Bruna. Só vou terminar de dar o mama dele e depois vejo se ele dorme, um trabalho a menos para sua mãe.
- (risos) Então tá.
Acabei de dar o mama de Arthur e o coloquei na cama, custou mais pegou no sono, já vi que acordaria mais tarde sentindo minha falta. Tomei um banho, me arrumei e desci :

                                     


- Bora então, Ju ? – Bruna já me esperava na sala.
- Vamos sim.
- Se divirtam e juízo. – Marizete falou.
- Ta bom, espero que Arthur não de trabalho caso acorde mais tarde.
- Não vai dar, eu o dobro. 
Saímos de casa e Bruna iria dirigindo, encontramos com Luan em seu carro, tinha saído um pouco mais cedo, buzinou e seguimos para a balada.
- Muito bom aqui. – Disse olhando em volta, com um copo de vodka na mão.
- Muito mesmo, daqui a pouco começa a lotar.
Sentamos em uma mesa que havia no camarote, começou a lotar como Bruna mesmo disse, vi de longe Luan entrando com um grupo de homens e só uma mulher no meio, logo reconheci quando se virou, Sabrina.
- Luan não disse que viria. – Bruna comentou.
- É ...
Eles nos viram e se aproximaram, cumprimentei a todos que eram muito simpáticos e na vez de Sabrina dei apenas um aceno para ela. Vi que disse algo no ouvido de Luan e os dois se afastaram pedindo licença. Ficamos conversando e depois nos levantamos para ir para grade, teria um show. Luan voltou sem Sabrina e com a cara não muito boa, se aproximou de um dos seus amigos que estava do meu lado e pude ouvir o que diziam.
- O que foi, cara ?
- ôh muié complicada ! Acredita que ela queria ir para outra balada ?
- Quem a Sabrina ? Por que ?
- Sei lá, nem perguntei. Falei que não ia e ela saiu estressada ! – Ele deu de ombros e riu com seu amigo.
Curtimos o resto da balada, não queria ir embora só de manhã, então chamei Bruna para ir embora e ela disse que já estava cansada mesmo. Nos despedimos dos meninos e Luan disse que também iria. Bruna foi até o banheiro e pediu que fossemos na frente. Saímos e fomos para o estacionamento esperá-la.
- Quer ir comigo ? Bruna deve ter encontrado alguma amiga e deve estar conversando.
- Pode ser. – Dei de ombros e ele tirou seu celular, mandando sms para Bruna.
Entramos em seu carro e eu lembrei do dia que tinha ido passar um final de semana em Londrina, ainda estávamos juntos e Luan me mostrou a cidade toda em seu carro. Virei o rosto para a janela tentando afastar os pensamentos. Olhei discretamente para o lado e vi que Luan me olhava, estava parado no farol. Continuei com meu rosto virado e quando olhei mais uma vez pra ele ainda me encarava.
- Para de me olhar. – Criei coragem e falei com as mãos no rosto.
- (risos) Desculpa, esqueci que tem vergonha.
- Tenho mesmo.
Luan deu partida com o carro e escutei seu suspiro, parece que queria dizer algo.
Chegamos em casa e estava tudo apagado, subimos devagar e Arthur não estava na cama, fui até o quarto de Luan e o perguntei a onde Arthur poderia estar, ele disse que podia ser no quarto dos pais e eu me aliviei. Troquei-me e deitei na cama, dormi rápido.
Acordei no outro dia com o meu celular tocando, me sentei sonolenta na cama. Era do hospital, queriam que eu substituísse urgente uma pediatra que estava doente. Suspirei e teria que voltar para São Paulo, não posso reclamar, sabia que a vida de médico seria assim.
Desci e Arthur já tomava café sentado à mesa com todos, falava algumas coisas.

8 comentários:

  1. Acho que Luan como está de folga vai querer ficar com Arthur.

    ResponderExcluir
  2. A Ju vai deixar o Thur sozinho? Sem a Mamãe,ele vai cholar kkkkkk Mais Mais Mais!
    @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu estou começando a me animar com uma possivel reconciliação :)) queeero mais! @lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  4. Amei *-* Fa zcom eles volteeeeem? Eu to roendo minhas unhas sabia? U>u

    ResponderExcluir
  5. Mais,mais,mais...Olha q tamos merecendo nega haah''s kkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. o Luan agora ta vendo ne que foi errado de deixar a Ju e agr fica se lamentando bem feito. A Ju poderia provocar o luan kkkk. mais

    ResponderExcluir
  7. Sabrina chata --'
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir