quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 73


- Ele já vem. - Mal terminei de falar e Luan apareceu atrás de mim.
- Já tô aqui. – Ele sorriu para ela e aquilo me deu raiva.
- Então bora, Lu. Estamos atrasados !
- Vamos sim ... Tchau, Ju. Eu vou aparecer mais vezes, vou ver se levo Arthur para Londrina também. Depois a gente conversa melhor. – Ele acenou e se foi acompanhado daquela mulher.
Bufei e me joguei no sofá.

Acordei no outro dia e fui para o hospital, estava um pouco atrasada. Atendi meus pacientes que eram muitos e depois de acabar tudo, me sentei na cadeira e entrei na Internet. Resolvi entrar no twitter e as meninas estavam agitadas, todos fã clube de Luan. Cliquei em um link que rodava e vi o motivo.
Sites de fofocas espalhavam fotos de Luan, na noite passada aos beijos com uma mulher em um show, reconheci mesmo ela estando de costas, era a tal da Sabrina. Estavam em um show do Bruno e Marrone em Londrina. Fui até seu site e não teria show naquele dia, fiquei com raiva, poderia ter passada o dia anterior e esse com seu filho, mais preferiu ir para um show com uma qualquer. Fechei meu notebook com força e me levantei, fui até a cantina do hospital e encontrei Matheus comendo, me sentei ao seu lado.
- Tudo bem, Ju ?
- Todo péssimo ... – Bufei.
- O que houve ?
- O idiota do Luan ! Acredita que ele preferiu ir para gandaia com uma piriguete qualquer, do que ficar com o filho dele ?
- Nossa ! Mas você está assim por isso mesmo, ou por que ele estava com a piriguete, como você mesma diz  ?
- Tô assim pelo meu filho, Matheus.
- Tá bom, não está mais aqui quem falou.  – Ele levantou os braços em sinal de rendimento, me arrancando um sorriso. – Assim que eu gosto de te ver...Sorrindo! Fica mais linda. Corei e ele percebeu, rindo em seguida. - Agora é sério, queria te falar uma coisa.
- Fala aí ... – Franzi a testa curiosa e ele olhou para os lados nervoso, parecia procurar as palavras.
- É, então... A tempos que eu venho criando coragem, vou falar tudo de uma vez, eu to gostando de você, Ju. Quer dizer, eu sempre gostei, mais você já estava com o Luan, desde que você se separou dele que eu venho criando coragem. Me da um chance ? – Segurou minha mão que estava em cima da mesa.
Olhei para nossas mãos e depois para ele, nunca imaginei Matheus falando aquelas coisas para mim, por sua timidez e por ser meu grande amigo.
- Não sei o que dizer ...
- Diz que sim! Eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz, só me da uma chance, por favor ? – Olhei e seus olhos me imploravam, fechei os olhos e lembrei das coisas que vi de Luan.
- Tudo bem. – Falei baixo.
- Isso quer dizer... – Um sorriso lindo brotou de seus lábios.
- Quer dizer que eu te dou essa chance, mas não vou prometer nada.
- Já é um grande começo.
- (risos) É né.
- Janta comigo essa noite ?
- Só se Maria puder ficar com Arthur. – Fiz careta.
- (risos) Tudo bem, se ela não puder a gente janta na sua casa mesmo, pode ?
- Claro... Se o Arthur deixar né. - Rimos.
Conversamos mais um pouco e eu me despedi dele. Fui o caminho pensando, acho que fiz a escolha certa, Matheus era um bom rapaz e o mais importante gostava de mim e do Arthur também. Poderia está querendo dá o "troco" em Luan, mas no momento só estava pensando em ser feliz e esquecê-lo. 
Cheguei em casa mais animada e Maria percebeu, pedi para que ficasse com Arthur e ela falou que dormiria na minha casa sem problemas, me troquei e fui para a academia.
À noite me arrumei :

                               
                                     
Dei um beijo em Arthur e fui ao encontro de Matheus.
Peguei um trânsito apesar de ser dia de semana, entrei no restaurante que havia me mandado o endereço por sms e o vi de longe.
- Demorei ? – Me sentei de frente para ele.
- Não, cheguei agora também.
- (risos) Que bom.
- Tá linda, você. – Ele sorriu e eu olhei para o lado sem graça.
- Para de me deixar com vergonha. - Ri sem jeito.
- (risos) Só tô dizendo a verdade, parei então.
Pedimos nosso jantar e eu pude ver um Matheus diferente do que eu estava acostuma, era brincalhão mas ao mesmo tempo sério, vi que fazia de tudo para me impressionar e mostrar o quanto gostava de mim. Acabamos de comer a sobremesa e fiz questão que fosse comigo, ainda iria comprar um carro.
Fomos conversando o caminho todo e quando cheguei em frente a sua casa, parei o carro.
- Ta entregue.
- Não vai precisar mais se incomodar com isso, semana que vem eu vou comprar meu carro.
- (risos) Ta chique, meu bem.
- Pois é né ... Será que posso fazer uma coisa que to querendo fazer a noite toda ?
- Pode. – Falei firme e já esperei o que vinha pela frente.
Sua mão foi para o meu cabelo e a outra para minha cintura, senti levando meu corpo para mais próximo do seu e me beijou. Gostei muito do seu beijo, era delicado e calmo, mostrava o quanto gostava de mim. Mas nada comparado ao beijo de Luan, claro e eu ainda tinha que pensar nele.

13 comentários:

  1. primeiro comentarioo...amoree posta mais um extra hj por favor...to amanda ela tem voutar logo com o luan.
    amanda @luanneteforever

    ResponderExcluir
  2. Maiis *-* Não me deixa Curiosa HaHa'

    ResponderExcluir
  3. *ooooooooooo* caraca quero so ver quando o Luan descobrir que a Ju ta de rolo com o Matheus kk maisss

    ResponderExcluir
  4. *o* dali Ju hahaha
    Luan ta vacilando vei sacanagi kkkkkkkk
    to amando amor maissssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. só acho que quando o Luan descobrir vai morrer de ciumes e ver o que perdeu por pura criancice u.u
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a LSeTWamoreterno.
    Acho que o Artur vai se apegar ao Matheus e se afastar mais ainda do Luan.

    ResponderExcluir
  7. Concordo a LSeTWamoreterno,e com a ANONIMA aqui de cima...Tomara q sejá isso mesmo,pra Luan aprender aqule,cachorro,galinha,vaco ú.ú' kkkkkkkkkkkkkkkkkk TA PAREI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  8. ihhhhhhhhh Luan vai pirar quando descobrir kkk aiai só quero ver , quero mais negola :) @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  9. Eu amor usa as fotos dela aqui na fanfic acho q vai dar super certo olha instagram.com/fefred e quanto a fanfic ela ta super certa, o Luan tem q sofrer um pouquinho p aprender a dar valor em quem ama ele de verdade e q n ta com ele por fama e dinheiro! Posta mais leitora nova Ingryd

    ResponderExcluir
  10. leitora nova aqui haha
    ameeeeei a fic
    @OgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  11. Cade vc com os capitulos?posta mais.

    ResponderExcluir
  12. o Lu tem que sofrer mesmo, vai ter q suar p ter a Ju de volta . Posta maaaaaaais

    ResponderExcluir
  13. mais mais mais mais mais mais mais ^^

    ResponderExcluir